x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Hybrid View

Junta Do Carter(troca)

ola , agora uma duvida mecânica , estou com um vazamento no vitara e meu mecânico esta em duvida entre a junta do carter ou o retentor do volante , 80% pode ser o carter e 20% retentor ... mas ele ainda não tinha certeza de como arrancar o carter ... alguem que ja fez isso poderia dar a dica , tem que tirar o diferencial ou levantar o motor ???... pois o carter é bem junto ao diferencial ... se alguem puder ajudar ficarei muito grato .. vlw aguardo .

Usuário Avatar de viche
    Entrada
    10/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Eu tb tive um vazamento no meu vitara e não identificava de onde vinha, ocorria uns pingos de óleo quando estacionava com o motor desligado. Tem que tirar o motor fora. No meu caso era o retentor, aproveitei troquei todos, e tb a junta do carter, tb aproveitei para limpar o carter e a tela do filtro de óleo. Agora tá sequinho, lindo lindo.
    Abraço

deixa eu ver se entendi , pra trocar a junta do carter tem que tirar o motor ?? ou dar só uma levantada ?? , qual era o retentor real que estava dado vazamento ?? pq o do volante tem que tirar o cambio , não ? ,

se mais alguem tiver opiniões e dicas , fiquem a vontade ..

Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Se tiver que tirar o motor, tambem vai ser necessário tirar o cambio (pelo menos desacopla-lo), assim tambem não vai ser problema verificar o retentor do volante.

Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG

carter do óleo do motor

Eu acompanhei o serviço de troca da junta do meu carter de óleo do motor, foi preciso baixar o diferencial pra tirar o carter... agora se vc tem vazamento no retentor do volante do motor eu acho q vai ter q tirar o motor...

abs...

Citação Postado originalmente por n0gs Ver Post
    Eu acompanhei o serviço de troca da junta do meu carter de óleo do motor, foi preciso baixar o diferencial pra tirar o carter... agora se vc tem vazamento no retentor do volante do motor eu acho q vai ter q tirar o motor...

abs...
    obrigado pela informação , então se eu comprovar que é o carter , para a troca tem que baixar o diferencial ?? , foi muito complicado ?? , existe alguma dica importante ou é tudo parafuso simples ?? ,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem