Pegue a numeração da peça, pena que perdi essa numeração, em qualquer concessionaria GM e procure nas concessionarias pela internet. Procurei em Campinas e SP capital, mas usando a internet achei em Uberlandia MG. A concessionaria me enviou mediante o pagamento antecipado por depósito em conta. A capa é linda e dificil de se achar, eu mesmo gostaria de comprar mais uma. Parabéns pela aquisição o Tracker é uma ótima viatura. O meu é a Diesel 2002 (motor peugeot) anda muito bebe pouco estou muito contente.
Valeu Vasques e Arbass, vou procurar a concessionária GM em Natal e pegar o NP desta peça, ai fica mais facil pesquisar!!!!!!!!!
Como vcs já notaram adquiri minha tracker agora em fevereiro 07, neste relançamento da mesma, porem agora é uma versão a gasolina, motor 2.0, 16V c/ 128cv o que deixou a viatura ainda melhor devido a potencia apresentada, estou muito satisfeito!!!!!!!!!!! Apesar de ser meu 1º 4x4.
Porem te pergunto os engates do cambio são meio duros no inicio? A tendencia é com o ajustamento das emgrenagens ele se tornar mais macio? Qual a média de consumo com o motor amaciado? As 1ªs médias me leva a crer que vai ficar entre 8 a 9 Km/L na cidade. Já fiz algumas trilhas pelas praias e adorei, muito segura. Teria algum detalhe interessante na manutenção que terei que ficar atento?