x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário Avatar de Alex_BR
    Entrada
    08/02/2007
    Local
    NATAL/RN
    Agradecimentos: 0

Capa Do Pneu De Estepe

Olá Pessoal,

Estou querendo comprar a capa do pneu de estepe do Tracker, alguem pode me ajudar informando onde posso encontrar e quanto custa.

Abs, Alexandre.

Usuário Avatar de vasques
    Entrada
    25/08/2006

Capa do estepe da Tracker

Pegue a numeração da peça, pena que perdi essa numeração, em qualquer concessionaria GM e procure nas concessionarias pela internet. Procurei em Campinas e SP capital, mas usando a internet achei em Uberlandia MG. A concessionaria me enviou mediante o pagamento antecipado por depósito em conta. A capa é linda e dificil de se achar, eu mesmo gostaria de comprar mais uma. Parabéns pela aquisição o Tracker é uma ótima viatura. O meu é a Diesel 2002 (motor peugeot) anda muito bebe pouco estou muito contente.

Procure na Natural Art na internet. Tem várias opções de capa de estepe de excelente qualidade.

Abs,

Usuário Avatar de Alex_BR
    Entrada
    08/02/2007
    Local
    NATAL/RN
    Valeu Vasques e Arbass, vou procurar a concessionária GM em Natal e pegar o NP desta peça, ai fica mais facil pesquisar!!!!!!!!!
    Como vcs já notaram adquiri minha tracker agora em fevereiro 07, neste relançamento da mesma, porem agora é uma versão a gasolina, motor 2.0, 16V c/ 128cv o que deixou a viatura ainda melhor devido a potencia apresentada, estou muito satisfeito!!!!!!!!!!! Apesar de ser meu 1º 4x4.
    Porem te pergunto os engates do cambio são meio duros no inicio? A tendencia é com o ajustamento das emgrenagens ele se tornar mais macio? Qual a média de consumo com o motor amaciado? As 1ªs médias me leva a crer que vai ficar entre 8 a 9 Km/L na cidade. Já fiz algumas trilhas pelas praias e adorei, muito segura. Teria algum detalhe interessante na manutenção que terei que ficar atento?

Obrigado pelas informações!!!!!!!!!!!!!!!

Abs, Alexandre Macedo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem