Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Bom dia a todos do forum, no final do ano passado meu GV 2.0 99/00 c/ GNV a menos de 2 anos, começou a dar problemas dentre eles os que mais tirou...
Olá amigos, meu nome é Agnaldo, e esta é minha primeira msg no Forum. Acabei de comprar um Tracker, e apenas transferi o seguro do carro anterior...
Sou mais um tentando entrar no mundo 4x4. Sempre gostei mas apenas agora tenho condiões pra isso. Estou pesquisando para comprar um vitara...
Essa informação tava difícil. A um tempinho atrás mandei as vendas do tracker. Bem, agora segue a do GrandVitara. Outubro: 38 Novembro: 73...
Pessoal, sou novato por aqui e to querendo entrar para o mundo da "lama". Gostaria de saber, qual dos Suzukis seria melhor para começar a brincar?...
Vou fazer obras no meu samurai e vou trocar os eixos por eixos UMM (jipe de fabrico Portugues),mas nao sei qual a medida de pneus a montar ? Vou...
Olá pessoal, estou comprando um Grand Vitara :dance: para ingressar no clube de felizes proprietários de 4x4, mas como ainda não esta comigo e não...
Tô querendo adaptar um AP 1.8 num Vitara 3p 93 automatico Alguem já colocou?? É possivel??
Olá pessoal! Um amigo meu comprou um Samurai Canvas 4x2, e gostaria de transformar para 4x4. Alguém tem alguma sugestão? Um abraço. Flavio...
Salve galera !!! Seguinte, estou com problema, preciso de bucha para barra estabilizadora, acho que é isso, aquela barra na frente que passa por...
Olá Pessoal! Sou mais um feliz proprietário de um Suzuki Grand Vitara 5p 99/00 Automático. Até aqui só alegria. Como pretendia viajar com a minha...
galera to precisando do automatico do arranque do vitara 1.6 ano 97, vcs sabem de algum que possa substituir o original, ou msmo outro arranque...
Por favor , alguem sabe se há rolamentos adaptaveis para Gran Vitara ? Abraços Manfra
Boa tarde a todos!!! era alguém aqui do forum o Vitara 3 portas metal top branco que passou por mim ontem na rodovia Dom Pedro na região de Itatiba...
Pessoal!! estou grilado com algo inusitado que acontece com meu carro, parece uma espécie de mal contato na ignição do carro....tem momentos em que...
Olá pessoal. Procurei no Fórum mas não achei resposta para o "dilema". Então, vamos a ele. Conto com a ajuda de vocês. Sou de BH e fiz uma breve...
Pessoal, Coloquei no meu blog 11 papeis de parede do Tracker. Espero que gostem: http://www.freioadisco.com/2009/01/tracker-wallpaper.html...
Boa Tarde A Todos. Seguinte. Ao Entrar No Catalogo Suzuki Wordwide Automotive,ele Me Pede A Região No Caso America Latina. Me Pede Então O Carro....
Boa tarde pessoal. Eu sei que o Tracker (GV) e o Jimny são carros de categorias diferentes, apesar de terem o mesmo DNA Suzuki ( ainda bem). Como o...
Quem pode ajudar, preciso do manual de peças do Samurai 95????? André
Aproveitando a paciência e sabedoria de todos, venho aqui perguntar sem alguem conhece algum substituto para o sensor da temperatura da água de um...
Bom, estou com uma coisa chata no meu samurai, as vezes qnd o motor esquenta quando desligo o carro e tento ligar depois de poucos minutos, ele dá...
Comprei um GVITARA 2P 99 1.6 e achei o motor meio fraco. Existe algum ajuste ou algo assim que melhore seu rendimento? Obrigado.
Pessoal, Peguei o balanço final de 2008 e foram vendidos 8738 Trackers. Sendo que tive participação nesse número em agosto!!!! :dance: Em...
Srs. A partir de que ano o Vitara saiu com câmbio automático de 4 marchas ? Estou adquirido um JLX Canvas e tenho 2 opções sendo um 93 e um 97 os 2...
Pessoal!! alguém por gentileza poderia postar uma foto dos batentes das molas dianteiras originais do vitara canvas 92? ou de qq outro, acredito que...
pessoal,estou indo a ciudad del este no final deste mes,e gostaria de saber se algum de vocês tem endereços de lojas de auto peças suzuki por la....
Boa tarde pessoal. Me parece que a reduzida da GV automática não é tão eficiente quanto à da manual. E o consumo? Qual é a melhor para trilhas...
Olá galera! sou novo aqui e peguei um vitara 1992 canvas a 1 semana e gostaria da ajuda de vc's, pq acho que os forros da porta e laterais não são...
amigos, boa tarde, está é minha 1° postagem, espero poder ajudar também, li que o vitara, ao alcançar 100.000 kilometros ele zera? é real? como faço...
Gostaria de saber se alguém conhece alguma boa oficina para a revisão do meu Samurai no Rio. É a primeira revisão que farei desde que o comprei e...
Hello, I am from england and have a 1986 suzuki sj410 (www.sj410.co.uk). I am rebuilding the car at the moment and want to run a supercharger. I...
Olá Amigos Gostaria de saber se é possivel alguma adaptação da bóia e a bomba de combustivel do samuca 93. E outra coisa alguem teria as medidas...
olá pessoal que tipo de bloqueio eu posso usar no Vitara ? eu tava vendo aqueles ARB sai por 4k e poko ai eu vi aqui no forum mesmo tinha gente...
Pessoal, me foi oferecido um Vitara V6 2.0 1997 para negociar com o Barão, não sei nada sobre esse tipo de Vitara, o carro tambem é automatico, posso...
Fala galera, meu irmão tem um samuca 1994.. que ta com uma PUTA folga no setor dele.. o parafuso ta empurrado para dentro ja.. hehe daque a pouco...
Salve! Sempre apreciei as ações integradas da sociedade, por isto entrei para este grupo pedindo ajuda numa importante decisão que devo tomar....
Olá pessoal! Sou novo por aqui, mas sempre gostei desse tema 4x4.Apesar de nunca ter me aventurado . Até porque não entendo muito. Mas a questão é...
Amigos, gostaria de saber sobre a troca dos óleos do vitara 1.6. De quantos em quantos km? Qual óleo estão usando? E as demais lubrificações, quais...
Não sei se aconteceu com mais alguem. De repente o controle remoto das portas, para de funcionar. Não se trata de pilha pois ela era nova e não...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 114 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 114 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum