Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Bom dia a todos do forum, no final do ano passado meu GV 2.0 99/00 c/ GNV a menos de 2 anos, começou a dar problemas dentre eles os que mais tirou...
Olá amigos, meu nome é Agnaldo, e esta é minha primeira msg no Forum. Acabei de comprar um Tracker, e apenas transferi o seguro do carro anterior...
Sou mais um tentando entrar no mundo 4x4. Sempre gostei mas apenas agora tenho condiões pra isso. Estou pesquisando para comprar um vitara...
Essa informação tava difícil. A um tempinho atrás mandei as vendas do tracker. Bem, agora segue a do GrandVitara. Outubro: 38 Novembro: 73...
Pessoal, sou novato por aqui e to querendo entrar para o mundo da "lama". Gostaria de saber, qual dos Suzukis seria melhor para começar a brincar?...
Vou fazer obras no meu samurai e vou trocar os eixos por eixos UMM (jipe de fabrico Portugues),mas nao sei qual a medida de pneus a montar ? Vou...
Olá pessoal, estou comprando um Grand Vitara :dance: para ingressar no clube de felizes proprietários de 4x4, mas como ainda não esta comigo e não...
Tô querendo adaptar um AP 1.8 num Vitara 3p 93 automatico Alguem já colocou?? É possivel??
Olá pessoal! Um amigo meu comprou um Samurai Canvas 4x2, e gostaria de transformar para 4x4. Alguém tem alguma sugestão? Um abraço. Flavio...
Salve galera !!! Seguinte, estou com problema, preciso de bucha para barra estabilizadora, acho que é isso, aquela barra na frente que passa por...
Olá Pessoal! Sou mais um feliz proprietário de um Suzuki Grand Vitara 5p 99/00 Automático. Até aqui só alegria. Como pretendia viajar com a minha...