x
Convex Datacenter
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 150
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1

Márcio
    Melhor ainda : Mata dois coelhos numa só. Compra um bom jipe e já faz uma viagem pelo NE, linha verde , Salvador , Itaparica, Itacaré , Porto Seguro , Prado, Guarapari , RJ e São Paulo, a bordo de um jipe econômico , com AC e inquebrável.

Citação Postado originalmente por Marcio Martin Ver Post
    João

Mas o Jeff acho q é de Maceió não é??? Eu sou de Bauru - SP, deve ficar caro mandar o carro pra cá se for o caso. Mas vou falar com ele.

Vlw
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Márcio
    Melhor ainda : Mata dois coelhos numa só. Compra um bom jipe e já faz uma viagem pelo NE, linha verde , Salvador , Itaparica, Itacaré , Porto Seguro , Prado, Guarapari , RJ e São Paulo, a bordo de um jipe econômico , com AC e inquebrável.
    Chuck...Eu tô em Fortaleza cara....ele ainda aproveita para conhecer JERICOACOARA...OU CANOA QUEBRADA........hehehehehhhh....

mas vem logo que tá quase vendido pro meu amigo Machinnm....é tanta gente querendo que acho que vou fazer leilão........

QUEM DÁ MAIS, DIGO, PAGA MAIS....kKKKKKkkKKKKKKKKkkkk.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Deixa de ser sabido....

Samurai 97
    Fortaleza-CE

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Deixa de ser sabido....

KKKKKkkKKkkkkkkkKKKKk...

Já tão até monitorando....KKKKkkKKKkkkk
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Citação Postado originalmente por Alberto.Oliveira Ver Post
    Marcio,

Pode ir no canvas sem medo. Se a capota for bem feita, você não vai ter problemas com agua dentro do carro. O meu até ar tem, . Tenho um com as duas capotas (lona e fibra) há 4 meses e é só alegria. Adquiri recentemente a de fibra porque o Samuca é meu único carro. Fica dificil de parar ele "em qualquer lugar" na minha cidade (Recife) sem me estressar. Daí optei por comprar a de fibra pra me dar um pouco mais de segurança, . Só se acostume com o barulho com a capota de lona. Parece que o "mundo" está dentro do carro, :P.

[]'s
    Alberto
    Qd comprei meu Vitara com capota de lona, passei um tempo ainda com ela, só curtindo o "teto solar" ...
    depois, pelo mesmo motivo do Alberto, comprei uma de fibra, que senti esquentar o carro bem mais ....

Agora assim, a capota de lona pra abaixar ela td é um trabalho, pq são muitos botões, enrolar aqui, destrava ali ..... ja a capota de fibra, não ... destravou por dentro .. pronto tira bem rapidim .... bem mais simples

mas é como disse o amigo Jeff, tem q deixar o "trambolho" em algum lugar ... e se no meu da trilha/passeio começar a chover ou vc não aguentar mais o sol? dai sim é a desvantagem da capota de fibra ...

Quanto a vedação da capota no meu caso de vitara, e acredito q do Samurai seja igualmente boa, não tive problemas nem com fibra e nem com lona .....

Usuário Avatar de Marcio Martin
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP
    Legal pessoal,

Boas dicas, qto a conhecer Fortaleza, quero ir o quanto antes, heheh.
    Hj vem o mecanico avaliar meu CJ, talvez feche o negocio, pelo menos o futuro dono gostou.

abçs.

Márcio

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Legal pessoal,

Boas dicas, qto a conhecer Fortaleza, quero ir o quanto antes, heheh.
    Hj vem o mecanico avaliar meu CJ, talvez feche o negocio, pelo menos o futuro dono gostou.

abçs.

Márcio
    Oi Marcio!
    Quanto tempo passou com teu CJ?
    O colega Machim acabou de levar o samuca para o meca dele dar o aval>>>>>
    Já tô pensando que ele vai ficar com o samukinha e eu só vou receber meu troller em fevereiro......

COMO É QUE EU VOU ME VIRAR ATÉ LÁ??????????????????????????????????????

Boa sorte em teus negócios automotivos!

Se o machinnm não ecertar o preço comigo...vc vem pegar o samuca nestas férias de dezembro (e eu ganho mais uns diazinhos com ele...heheheh)

Usuário Avatar de Marcio Martin
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP
    E ai JEFF.

Comprei o CJ em agosto de 2007, só tô vendendo pq quando foi restaurado pelo antigo dono, apesar de muito bem feito, ele nao foi preparado para trilhas, fiz algumas alterações, pneus novos, mas acho q nao vai compensar o investimento, com o valor q devo pegar nele (17k) e mais alguma diferença ja pego uma viatura pronta. Vc sabe como é né, comprar é facil e do jeito q a gente quer, o duro é vender pelo preço justo.
    Agora FÉRIASSSS......isso é de comer???? Trabalho com comercio, heheh, imagina minha vida em dezembro.kkkkkkk

abçs...

Marcio

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    E ai JEFF.

Comprei o CJ em agosto de 2007, só tô vendendo pq quando foi restaurado pelo antigo dono, apesar de muito bem feito, ele nao foi preparado para trilhas, fiz algumas alterações, pneus novos, mas acho q nao vai compensar o investimento, com o valor q devo pegar nele (17k) e mais alguma diferença ja pego uma viatura pronta. Vc sabe como é né, comprar é facil e do jeito q a gente quer, o duro é vender pelo preço justo.
    Agora FÉRIASSSS......isso é de comer???? Trabalho com comercio, heheh, imagina minha vida em dezembro.kkkkkkk

abçs...

Marcio
    PO$$O IMAGINAR...hehehehehehhh.
    è isso mesmo...vender é foda!!!!!!!
    O Machinnm chegou agora coma viatura...tamos brigando por 400,00 reais...

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    jeff

abandonou mesmo o seleto grupo dos donos de samurai?? avisa quando for a despedida!!

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE

Carreta para SP

Olá Márcio Martin, caso vc tenha interesse em adquirir o Samura's do nosso amigo Jeff, o frete de um veículo de Fortaleza/Ceará para SP, fica em aproximadamente uns R$ 800,00 á R$ 1.000,00 por transportadora.
    Recentemente enviei uma Ranger para SP e paguei R$ 1.100,00.
    Abs

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE

Preço Samurai 97?

Caros amigos estou recebendo na venda de um imóvel, um Suzuki Samurai fechado 97/97 todo original,possui apenas alguns acessorios,como rodas,bagageiro,quebra-mato.
    Alguem tem idéia de preço?
    Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73