Márcio
Melhor ainda : Mata dois coelhos numa só. Compra um bom jipe e já faz uma viagem pelo NE, linha verde , Salvador , Itaparica, Itacaré , Porto Seguro , Prado, Guarapari , RJ e São Paulo, a bordo de um jipe econômico , com AC e inquebrável.
Versão Imprimível
Chuck...Eu tô em Fortaleza cara....ele ainda aproveita para conhecer JERICOACOARA...OU CANOA QUEBRADA........hehehehehhhh....
mas vem logo que tá quase vendido pro meu amigo Machinnm....é tanta gente querendo que acho que vou fazer leilão........
QUEM DÁ MAIS, DIGO, PAGA MAIS....kKKKKKkkKKKKKKKKkkkk.
Deixa de ser sabido....
:-D:-D:-D
Qd comprei meu Vitara com capota de lona, passei um tempo ainda com ela, só curtindo o "teto solar" ...
depois, pelo mesmo motivo do Alberto, comprei uma de fibra, que senti esquentar o carro bem mais ....
Agora assim, a capota de lona pra abaixar ela td é um trabalho, pq são muitos botões, enrolar aqui, destrava ali ..... ja a capota de fibra, não ... destravou por dentro .. pronto tira bem rapidim .... bem mais simples
mas é como disse o amigo Jeff, tem q deixar o "trambolho" em algum lugar ... e se no meu da trilha/passeio começar a chover ou vc não aguentar mais o sol? dai sim é a desvantagem da capota de fibra ...
Quanto a vedação da capota no meu caso de vitara, e acredito q do Samurai seja igualmente boa, não tive problemas nem com fibra e nem com lona .....
Legal pessoal,
Boas dicas, qto a conhecer Fortaleza, quero ir o quanto antes, heheh.
Hj vem o mecanico avaliar meu CJ, talvez feche o negocio, pelo menos o futuro dono gostou.
abçs.
Márcio
Oi Marcio!
Quanto tempo passou com teu CJ?
O colega Machim acabou de levar o samuca para o meca dele dar o aval>>>>>
Já tô pensando que ele vai ficar com o samukinha e eu só vou receber meu troller em fevereiro......
COMO É QUE EU VOU ME VIRAR ATÉ LÁ??????????????????????????????????????
Boa sorte em teus negócios automotivos!
Se o machinnm não ecertar o preço comigo...vc vem pegar o samuca nestas férias de dezembro (e eu ganho mais uns diazinhos com ele...heheheh)
E ai JEFF.
Comprei o CJ em agosto de 2007, só tô vendendo pq quando foi restaurado pelo antigo dono, apesar de muito bem feito, ele nao foi preparado para trilhas, fiz algumas alterações, pneus novos, mas acho q nao vai compensar o investimento, com o valor q devo pegar nele (17k) e mais alguma diferença ja pego uma viatura pronta. Vc sabe como é né, comprar é facil e do jeito q a gente quer, o duro é vender pelo preço justo.
Agora FÉRIASSSS......isso é de comer???? Trabalho com comercio, heheh, imagina minha vida em dezembro.kkkkkkk
abçs...
Marcio
jeff
abandonou mesmo o seleto grupo dos donos de samurai?? avisa quando for a despedida!!:palmas:
Olá Márcio Martin, caso vc tenha interesse em adquirir o Samura's do nosso amigo Jeff, o frete de um veículo de Fortaleza/Ceará para SP, fica em aproximadamente uns R$ 800,00 á R$ 1.000,00 por transportadora.
Recentemente enviei uma Ranger para SP e paguei R$ 1.100,00.
Abs
Caros amigos estou recebendo na venda de um imóvel, um Suzuki Samurai fechado 97/97 todo original,possui apenas alguns acessorios,como rodas,bagageiro,quebra-mato.
Alguem tem idéia de preço?
Abs