Interesse até tenho, mas nao posso segurar negocio antes de vender meu CJ, o cara ficou de trazer o meca. aqui mas ainda nao veio:evil:...
E ai JEFF, deu negocio ai:concordo:
Versão Imprimível
o Marcio!
O Samurai é muito bom para trilha,é mais facil de vc deixá-lo mais "NERVOSO" para trilhas e tudo mais.
Quando eu e meu irmão resolvemos comprar um Jipe também estavamos vendo o Samurai,só que agente roda bastante na cidade.
Dai resolvemos comprar o Vitara mesmo.
Além do espaço interno dele ser bem maior e o jipe ser mais "luxuoso"
pq é completinho tem tudo.
O motor dele tbm é melhor.
Na trilha você percebe que o motor da e sobra para ele.
e se você equipar bem um Vitara ele tbm vai ficar muuuuuito "NERVOSO"
Abraço e Boas Compras ;D
Como já foi dito, tanto Vitara quanto Samurai tem suas qualidades, a escolha é bem pessoal.
Leo...
O Rogério levou no meca dele e no Ivan...Ainda estamos brigando pelos 400 reais (do Radio)...
Por falar em despedida, fui para a praia do presidio neste sábado, só asfalto, dai que vi quanto tá bom o meu samuca...foi a primeira vez que viajei com ele só pelo asfalto e então percebi que o bixim é bom mesmo....quando a gente tá voltando de trilha, já vem moido e nem percebe o carrinho....quinta direto, chega aos 120km/h facin facin...Vamos ver.....parece que não vou mais precisar vender a SW4...vamos ver.....
Cara, vou te dar uma dica muito boa... Se aparecer 2 Samurais na sua frente, um Canvas e um Metal Top, compra aquele que estiver mais conservado, com a mecânica em ordem, interior, etc... Que de maneira alguma vai se arrepender... Eu tinha um Metal quase na mão e dei preferencia pra um canvas que estava mais conservado... Não me arrependo nem um pouco...
Valeu CACA...
Vou ter q sair a procura de bons carros em outras cidades, por incrivel q pareça na minha cidade (Bauru-SP) quase 400.000 habitantes, quase nao se vê Samurai, canvas então nem se fala. Mas ainda to na pendencia do CJ.
vlw
Olha cara... eu sei de um Metal 95 cor de chumbo que é novo, se não me engano, deve ser 2o dono... O dono atual está com ele há uns 8 anos eu acho... Vou ver o preço e te aviso... Só te adianto que o preço do cara não deve ser dos melhores, acho que em torno de 19.000 foi o que ele me disse qdo perguntei, mas não vendeu até hj... Quem sabe ele não dá uma baixada....
Opa CACA...
qqer coisa me avisa sim, ele ta ajeitado pra trilha ja ou não????
vlw
Ele tava bem original... apenas com para choques (sto antonio) e bagageiro em cima com alguns milhas... Os pneus se não me engano eram os Guiana (Genius 1001) um bom pneu porém não lembro a conservação deles... Se quer um Jipinho bom, esse é o carro.... Só não sei falar se ele é injetado, preciso confirmar o ano....... Vou ver e te aviso em breve
o Marcio aqui em Bauru tem um Jipeiro que tem um Samurai pra vender
ta super bem preparado
Suspensão e Pneus
É o Luiz Fernando e o dele é metal top
Mais o preço vai berar os 27 conto
pq ele é 97 mais eu acho ue ele abaixa o preço se vc comprar sem os Pneus dele,
Liga pro Afonso da TT4 e pergunta pra ele o telefone desse cara
o dono do samuca CHAMA : Luiz Fernando
e o telefone da TT4 É : 3231-1818 falar com Afonso
abraço
Harry, blz
Até ouvi falar desse samurai, mas parece q ele ta pedindo 30 mil...é mto né. Com mais cinco ja dá pra pegar um Troller.
abç.
O Marcio manda os 25 pra ele!
negocia,ele pede 30 mais sabe que nao vende
só de Pneus e suspensão ele tem 5k
Manda pra ele sua oferta ué
o maximo que pode acontecer é vc ouvir um NÃO! :mrgreen:
HEHEHE
abraço.