O meu estaria viajando se vendesse por menos de 40k :mrgreen:
Versão Imprimível
O povo viaja d+ nesses valores.
Comprei o meu a 3 meses, ano 97 canvas, parecia até carro de mulher.
Paguei 16.800 e ainda dividi o valor.
Lógico, tem algumas coisas pra fazer e outras ja foram feitas. Mas é tudo de rotina.
Ah! O carro era de cidade porem ja estava com engate ( to vendendo )+estribos e quebra mato.
Sei que paguei barato e que foi uma mosca branca, mas pedir 30mil num carro desses é melhor pegar vitara, cheroka, jeep, trolha e etc...
Uma coisa é você comprar um Samurai original sem nenhum equipamento, outra é comprar um superpreparado. É claro que na hora da venda você não consegue recuperar o que investiu, mas o preço destas viaturas são bem superiores aos originais.
Harry...blz
Entao, posso tentar um "lance" no samurai, mas tenho q resolver a pendencia do meu CJ antes.
E q o pessoal "viaja" nos preços, "viaja" mesmo, só dar uma pesquisada aqui no fórum q ja tem bastante exemplo, porém, a gente tem q respeitar né, Afinal além do investimento feito ainda tem dois fatores muito importantes, o afeto pelo "bichinho" e o "preciso vender....(mas nao quero vender), então se alguém pagar tudo isso, ai vendo...heheheh".
abç a todos...
Verdade Marcio tem essa tbm de apego pela viatura essas coisas
Ve esse negocio com o CJ e nao deixa de dar o lance pra ele!
e tbm tem um Samurai SUPER PREPARADO no rolo4x4 com Pneus 35"
eixo de rural
bloqueio traseiro
Guincho e tudo mais por 25 conto tbm
mais o problema é que o motor é o original 1.3
imagina um motorzinho desse pra puxar os pneus 35" na cidade
mais na trilha arrasa
www.rolo4x4.com.br
da uma olhada
abraço
Pôxa!!! falando em gente maluca, ontem (20/12) vi um Samurai no webmotors, estava aqui em bauru, tenho pesquisado todos os dias, qdo liguei o cara ja tinha vendido.
SAMURAI CANVAS 95 ORIGINAL, nenhum acessorio, nada, nada, nadinha mesmo, rsss
24.000,00...o cara disse q vendeu por 20.000,00.
é mole????
Não existe acessório mais caro do que a ORIGINALIDADE...
É realmente um achado quando vc encontra uma viatura destas, em perfeito estado e da mesma forma que veoi ao mundo...ORIGINAL......
O cacá sabe disso, e eu tambem, pois o meu 95 é todo original...
Não que eu esteja desvalorizando acessórios, acho qté que são muito úteis para quem os colocou...PARA QUEM OS COLOCOU!!!!!... pois para quem compra sempre fica uma dúvida a respeito desta ou daquela adaptação......
Nada melhor que um ORIGINAL...e pode ser tanto para deixa-lo assim...ORIGINAL... ou para fazê-lo do seu modo... e de acordo com suas manias...e não as do dono anterior......