Postado originalmente por
vpaguiar
Cacanakagi,
Rock Crawling Comprido???
KKKKKKKKKK, cê tá de sacanegem,né?!:odedo::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Bom, é logico, que no Rock Crawling você, muito dificilmente, irá encontrar um, porque para essa pratica realmente é inviavel! É querer comparar Boing com teco-teco!
Agora, que na trilha, de forma geral, isso me parece ser mais mito do que tudo, isso parece!
Aqui em BH, que eu conheça, tem 02 Sidekicks realmente preparado para o offroad, o meu e o do amigo Laporte, acho que a unica diferença deles é quanto as rodas, eu rodo com as rodas da Toyota Cross Lander 15X7,5 enquanto ele vai com as originais da suzuki 15X5,5, e manda muito bem. Para se ter uma idéa, procure no youtube por: "galopeira trilha" se não me engano vai ser num video dos BACALHAUS!!!! Jipeiro que é Jipeiro aqui em BH tem apenas 02 estágios: oantes da Galopeira e o pós-galopeira, proce ter noção do nivel desta trilha!!!!
Aqui em BH já tem uma turma que está "experimentando" entre-eixos maiores, e ao contrário do que você possa pensar, são pessoas bastante experientes e competentes no off-road.
Para ser ter a noção do que falo, as aquisições são as "Jacas", Explorer rodando com pneus 35" e tudo mais, e olha que essa turma tem gabarito...