x
Convex Datacenter
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 150
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    exatamente exato Ricardo!

Jeff,
    areia com samurai é :205/75 ,12 libras e 4x4 low .

É só alegria!
    Ando com 10 ou 11 libras...mas com 8 é ainda melhor...só que complica quando pega o asfalto... ele é muito leve e com os 205/70 ou 75...dá para andar bem até com 8 sem destalonar....Realmente achava isso.. as respostas são mais efetivas com os 205...mas esteticamente é que a coisa pega.....mas como não sou ESTETICISTA...HEHEHEHEHEHHEHEHEHEHHHH....fico então com os 205 mesmo....

ficaria bom então...215/80/14....PUTZSSSSSSSS......SERÁ QUE EXISTE????
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Marcio Martin
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP
    Alguem tem fotos da gaiola externa ou interna pra que a gente tenha uma ideia de como ela é? Outro detalhe tem alguma q protege os bancos trazeiros?

depois desse video q alguns ja devem conhecer a gaiola será prioridade.

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=_2La1THaq44&feature=related"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=_2La1THaq44&feature=related]YouTube - Suzuki SJ crash Funny[/ame][/URL]

abç

Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Citação Postado originalmente por Marcio Martin Ver Post
    Alguem tem fotos da gaiola externa ou interna pra que a gente tenha uma ideia de como ela é? Outro detalhe tem alguma q protege os bancos trazeiros?

depois desse video q alguns ja devem conhecer a gaiola será prioridade.

abç
    Sobre o Vídeo:
    - Pode ter sido um SPOA bem do mal feito...
    - E o mais provável e lógico: - O cara errou a tocada feio ali.... Demorou muito pra brecar....

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Cacá
    Não é spoado , me parece ser helicoidal mau levantado .
    Agora , que gaiola seja interna ou externa é importante , não tenho dúvida.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP
    Duvida cruel pessoal!!!

Tem um Samurai canvas 98 muito bonito a venda perto de Bauru, 60000 km, eu vi o carro, aparentemente mto bonito, não sei da parte mecanica, ainda esta original, tem DH e AR, ele veio do Maranhão era usado numa filial da Vale do Rio Doce. Pedem 18000k ainda nao negociados.
    Mas aí entra o detalhe do ano (98) suspensão helicoidal e a capota nao esta vedando e precisa ser trocada ( ainda pode ser encontrada?)...estou aceitando dicas e opiniões.

t+

Duvida cruel pessoal!!!

Tem um Samurai canvas 98 muito bonito a venda perto de Bauru, 60000 km, eu vi o carro, aparentemente mto bonito, não sei da parte mecanica, ainda esta original, tem DH e AR, ele veio do Maranhão era usado numa filial da Vale do Rio Doce. Pedem 18000k ainda nao negociados.
    Mas aí entra o detalhe do ano (98) suspensão helicoidal e a capota nao esta vedando e precisa ser trocada ( ainda pode ser encontrada?)...estou aceitando dicas e opiniões.

t+
    se o carro estiver bom compra logo.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de Bruno Machado
    Entrada
    16/08/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Duvida cruel pessoal!!!

t+
    E quem trouxe o Samurai do Maranhão para Bauru, foi o Papai Noel?

Márcio, desculpe a brincadeira, mas um veículo de empresa mineradora, com 10~11 anos de uso, 60000km? É uma combinação difícil de acreditar.
    Dica do colega "schio", aqui do Forum: saiba quantos donos seu carro ja teve: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48567

Para os carros em que a UF atual é diferente da UF de 1º emplacamento, use a opção 2, colocando só o número do chassis, mostra todos os donos desde o 1º emplacamento.

Vendedor de carro usado fala qquer coisa prá vender, então EXAMINE o Samurai com muito cuidado, e em um mecânico de sua confiança.

Carros do NE costumam estar todo comido de ferrugem, nem chassis resiste. E se o vendedor colocar dificuldade prá vc examinar o Samurai, fuja dele. NÃO COMPRE JIPE RUIM, pensando em reformar depois. É prejuízo na certa.

Mas se o seu meca aprovar o Samurai, compre correndo! É um jipinho excelente. Tenho o meu desde 2001, estou muito satisfeito.

[ ]'s

Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP

Bagageiro para canvas???

Estou decidido qto ao Samurai (93/95), agora resta ter certeza do modelo,
    o MT tem a vantagem ha meu ver de usar um bagageiro que dá uma grande ajuda no que se refere a falta de espaço dos Samurais, vi em alguns fórums o pessoal fazendo porta trecos na porta tras. do MT, hehe, legal.
    Não me lembro de ver nenhum canvas com qqer tipo de bagageiro, alguem conhece? poderia postar fotos? Será q existe daqueles modelos do CJ?

abç.

Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP
    Citação Postado originalmente por Bruno Machado Ver Post

Márcio, desculpe a brincadeira, mas um veículo de empresa mineradora, com 10~11 anos de uso, 60000km? É uma combinação difícil de acreditar.

[ ]'s
    Tbm nao acreditei mto na Km, apesar da aparencia externa do carro estar mto boa, mas nao fui a fundo pq quero tirar todas as duvidas antes de negociar ou levar ao mecanico. Ahh, o carro veio num caminhão.

[ ]'s

bruno, as vezes o carro fica dentro de um "sítio". cito o exemplo de carros de aeroportos. Rodam anos com baixa km. ex disso é que tratores são medidos em horas.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

Dica do colega "schio", aqui do Forum: saiba quantos donos seu carro ja teve: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48567

Para os carros em que a UF atual é diferente da UF de 1º emplacamento, use a opção 2, colocando só o número do chassis, mostra todos os donos desde o 1º emplacamento.

Vendedor de carro usado fala qquer coisa prá vender, então EXAMINE o Samurai com muito cuidado, e em um mecânico de sua confiança.

Carros do NE costumam estar todo comido de ferrugem, nem chassis resiste. E se o vendedor colocar dificuldade prá vc examinar o Samurai, fuja dele. NÃO COMPRE JIPE RUIM, pensando em reformar depois. É prejuízo na certa.

Mas se o seu meca aprovar o Samurai, compre correndo! É um jipinho excelente. Tenho o meu desde 2001, estou muito satisfeito.

[ ]'s
    depois dos Toyota, os suzukis são os japoneses mais resistentes ao ferrugem...Os samurais costumam pegar ferrugem nas calhas abaixo das portas, mas bem menos que os vitaras...Quanto a quilometragem acho que realmente 60.000 é muito pouco... mas ele pode ter quebrado sério e passado muito tempo parado...ou ser falsa a medição....O meu é 95 e tem 145.000 km rodados, vale lembrar que os samurais "zeram" a quilometragem em 99.999km... então se o teu não foi 'voltado", ele realmente está com 160.000 km...que seria uma quilometragem razoavel para uma viatura do ano dela...e de firma...Talvez até seja melhor que esteja com 160.000 que com só 60.000...Um colega meu sempre diz que viatura velha boa é a rodada...as que pouco rodaram foi porque não prestaram...hehehehhhh...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

[ ]'s
    Bruno, o meu samurai é 95, é do nordeste, roda quase todo final de semana na praia e não tem ferrugem...hoje mesmo ele tomou banho e colocou o anti-rust....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73