Sim, eu prefiro comprar de concessionaria por isso. O preço ta bom tb.
Mas pra eu equipar ele vai sair um bom preço a mais. Aquilo q falei acima.E pra ver esse carro terei q viajar uns 450 Km.
Outra coisa, sendo possivel, é melhor optar pelo cambio automatico ou pelo manual??
Sim, eu prefiro comprar de concessionaria por isso. O preço ta bom tb.
Mas pra eu equipar ele vai sair um bom preço a mais. Aquilo q falei acima.E pra ver esse carro terei q viajar uns 450 Km.
Outra coisa, sendo possivel, é melhor optar pelo cambio automatico ou pelo manual??
comprei meu Sidekick (automatico) recentemente, e fiz a revisão básica, troca de correia dentada, tensor, buchas, filtro de ar e gasolina, etc...
Peguei uma via expressa aqui no RJ, seguia a uns 90km/h, e após uns 15Km a velocidade começou a cair, pisei e o carro não passava de 60km/h. Parei no acostamento e o carro já morreu, tentei ligar não pegou mais.
Abri o capo e vi q a mangueira superior do radiador/motor estava com um pequeno rasgo, vazava um pouco de oleo tambem por uma caixinha plastica preta q fica na mangueira do respiro da tampa superior do motor, e saia fumaça da parte inferior do motor, provavelmente deste oleo q pingava. Abri o radiador estava seco, mas o reservatorio de expansão permaneceu cheio. A temepratura do carro no painel, estava normal. O nivel do oleo do motor tambem estava normal, não estava contaminado.
comprei meu Sidekick (automatico) recentemente, e fiz a revisão básica, troca de correia dentada, tensor, buchas, filtro de ar e gasolina, etc...
Peguei uma via expressa aqui no RJ, seguia a uns 90km/h, e após uns 15Km a velocidade começou a cair, pisei e o carro não passava de 60km/h. Parei no acostamento e o carro já morreu, tentei ligar não pegou mais.
Abri o capo e vi q a mangueira superior do radiador/motor estava com um pequeno rasgo, vazava um pouco de oleo tambem por uma caixinha plastica preta q fica na mangueira do respiro da tampa superior do motor, e saia fumaça da parte inferior do motor, provavelmente deste oleo q pingava. Abri o radiador estava seco, mas o reservatorio de expansão permaneceu cheio. A temepratura do carro no painel, estava normal. O nivel do oleo do motor tambem estava normal, não estava contaminado.