Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Por favor, meu pai teve um problema com o nosso Vitara 97 quando de passagem por João Pessoa. Alguém sabe de oficina suzuki nesta cidade ??? Pode...
Olá pessoal Estou com um problema no meu parachoque traseiro que um lado do parachoque parece bem justo e o outro enpenado como se um lado tivesse...
Acabei de pegar a Tracker e tô achando aquele tapete muito vagabundo. Será que não tem como trocar, colocar um forro como o dos Trollers? ...
Olá pessoal. Sou novo no forum, e novo com jipe (Não é 4X4, mas é um Jipe :-D ). Até então só tive carros de passeio e esta troca de categoria até...
E ai galera !!! ontem fiz uma trilha pesadinha com a viatura, cheguei em casa td tranquilo semproblemas nehum, hoje pela manha vim para a cidade...
Olá pessoal! Tenho um Side 93 05 portas e queria equipá-lo para trilhas leves/médias. Como meu tempo é corrido e moro em Florianópolis, cidade muito...
Sou o Fernando Coelho e sou o feliz dono de um Samurai 1300i de 1996. O meu hobbie é alterar o meu samuka, como ele e eu sofremos!!!!!
Ola pessoal, após dar uma ré com minha tracker(com 4x4 normal engatada ,nao a reduzida) e sair da terra para o asfalto(andei 2 metros de ré no...
Boas Pessoal, Tenho um Vitara de 96 e estou com um problema espero que alguém me ajude. O que se passa é que quando ando dentro da cidade...
Tudo bom galera !!! Vendo a luta de um amigo que comprou um Vitara 2.0 V6 98 , onde o carro não sai da oficina, vim aqui procurar informações...
E ae galera! Andei procurando, mas não encontrei nada a respeito. Eu acho que o banco do meu vitarinha é muito baixo, meu amigo tem um com banco...
Amigos, me deem alguns grandes motivos para a escolha de um Grand Vitara (entre 2001/02) ao invés do Pajero TR4(2004), que estão praticamento com o...
Sei que o Samurai sobe o giro do motor quando está frio.Pois bem, tenho notado que o tempo de permanência com o giro alto tem ficado mais tempo, e...
Pessoal bom dia ! :cool: Sou novo no Fórum e um estreante na vida off road. Acabo de comprar uma tracker 08/09. :dance: Estou gostando muito...
Bom dia pessoal!!! gostaria de uma ajuda!! alguém que colocou insulfilm no seu vitara canvas poderia me dar umas dicas? aqui na minha cidade estão...
Galera, Acabei de compra um Gran Vitara 2000 AT, e quando eu vou colocar no "P" ele esta com um certa dificuldade para engatar, para isso tenho...
All, Meu samurai veio com um jumelo que mais parece uma régua escolar e eu nem preciso comentar que não gosto daquilo... Estou estudando a...
Alguém sabe informar,se já tem alguma seguradora pensando em voltar a fazer seguro p/nossas viaturas, já que o Gvitara tá aí e o jimny é quase uma...
Depois de alguns passeios :lol: está cheganddo a hora da revisão dos 10.000 km, embora a viatura esteja boa. Alguem recomenda alguma concessionária,...
Pessoal eu to com um problema na Homocinética do Vitara que não ta me deixando faze trilha ja faz um tempão. O meu Vitara ta com Calço de 2" na...
mwm2.8 do troller no samurai.Depois que o ramiro foi capa da planeta com o samurai V¨6 preto veio uma pergunta antiga renasceu na minha mente, sera...
Galera é o seguinte, estou pedindo opniões dos mestres quanto a geral no meu Vitara que acabei de adquirir em um leilão, o carro tava podre, quero...
Caros amigos quero comprar um Vitara automatico mas destou em duvida em relação ao cambio automatico, verifiquei que o mesmo so tem 3 velocidades :?:...
Hoje fazendo uma trilha... "explodi" minha homocinética... não sei como isso aconteceu.. será que tem algum problema de tirar o semi eixo esquerdo...
Amigos sei que alguns ja tiveram problema com o alternador do samuca ;tem um Sr em SP que recondiciona tudo e fica na R Doze de Setembro na Vila...
:-D Bom meu samurai e um metal top 95 mas quanto comprei a ponteira do lado esquerdo do parachoque traseiro estava todo remendado. Resumindo ficou um...
E ai pessoal !!! meu vitara a uns 15 dias começou a fazer um barulho na caixa de transmissão, no entatnto era imperceptivel mas começou a...
Galera, a ventoinha do ar condicionado do meu samuca não desliga nunca, mesmo com o motor desligado (ignição ligada). Alguém já viu isso? abs
Boa noite a todos! Não sou por dentro do mundo off road, porém axo aqui o local mais indicado para receber informações sobre a minha possivel...
Olá a Todos!!!....Sou novo por aqui e gostaria de pegar umas informações a respeito do Suzuki Grand Vitara 1.6/16 v 1999. Fiquei muito interessado...
Pessoal, estou diante de uma dúvida cruel... Tenho em vista um lindo, conservado, pouco rodado e de excelente procedência GV 2.0 2001 por R$30.000....
Boa noite pessoal...:concordo: Alguém tem instalado alguma trava que quando se liga o carro baixa os pinos e quando se desliga o carro se abre? ...
Falae PessoALL, Então queria uma ajudinha de voces... estou atrás de uma capota de Lona para o meu Samuka mas não sei por onde começar, gostaria...
Pessoal, no calango trophy de 2007 torci o eixo ( a carcaça e o semi-eixo esquerdo traseiro) do samucaco. No calango trophy 2008 quebrei o semi-eixo...
:-D Eu sou um novato aqui no forum e acabei de comprar um samurai e gostaria de saber quais os locais mais importantes onde se deve trocar o óleo?...
Ola, Amigos Gostaria de uma opinião sobre a Tracker, gostaria de comprar , será o meu primeiro 4X4, vou usar na cidade e nas estradas de chão da...
Bem, já tive um “vitarinha” 94, e tive alguns problemas com ele, eixo dianteiro quebrou pois o motor estava "escorado" sobre ele, aki no forum...
A minha viatura de uma hora para outra aumentou a aceleração, está ficando em torno dos 1500 giros, fiz uma pesquisa pelo forum e encontrei problemas...
Colegas, Criei o tópico para que possamos assitir os Trackers em ação. Para inaugurar, posto link para vídeo do "tracker alado" de Majdalani....
Caros, preciso comprar a coroa e pinhão 41 por 8 traseiros para um vitara 98 4p 1.6 16 válvulas automático. Alguém sabe onde as consigo? Obrigado.
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 76 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 76 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum