x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24

Vitara 3 velocidades

Caros amigos quero comprar um Vitara automatico mas destou em duvida em relação ao cambio automatico, verifiquei que o mesmo so tem 3 velocidades o veiculo esta bonito mas.... 3 marchas o que vcs acham compensa

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Antes de mais nada bem vindo ao forum!
    Voce ja andou no carro? O que achou? O consumo com cambio automatico costuma ser um pouco maior que com o cambio manual, mas voce ganha no conforto. Acredito nao haver problema algum.

[]´s
    Rafael

A desvantagem do TH180 e que nao tem overdrive. A vantagem e que nao tem nada de eletronico, basta estar com oleo em dia e nao deixar o oleo ferver que ele nao da pau.
    Como o motor do Vitara nao empolga e mais que suficiente.

Eu to colocando esse cambio no motor 2.2 da S10, mesmo sem overdrive pela simplicidade. Afinal quem quer economizar combustivel com jipe devia comprar um uno mille

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    A desvantagem do TH180 e que nao tem overdrive. A vantagem e que nao tem nada de eletronico, basta estar com oleo em dia e nao deixar o oleo ferver que ele nao da pau.
    Como o motor do Vitara nao empolga e mais que suficiente.

Eu to colocando esse cambio no motor 2.2 da S10, mesmo sem overdrive pela simplicidade. Afinal quem quer economizar combustivel com jipe devia comprar um uno mille
    Hehehehehehehehehehe.....
    Concordo em numero genero e grau......
    Olha que até um uno mille deve gastar como um vitara..
    E ai como foi de festas de viagem, correu tudo bem?
    Vamos ver se este ano fazemos uns passeios...Vamos ver se marcamos um Pacaembu.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Pacaembu não se marca, se aparece

Pessoal muitissimo obrigado, estou aprendendo muito sobre o 4 x 4, como a grana e curta entendi que o Vitara e o melhor p/ o uso, terra e asfalto, e o cambio automatico 3 D,que deixa a duvida sera que ele vai conseguir fazer a trilha de acordo, sera que terei que trocar p/ manual em caso de quebra, não estou preocupado com o gasto de combustivel, manuntenção do cambio etc....

a minha preocupação em caso de quebra ou desgaste dele a falta de peça

Cara, se se problema e o cambio, pode encarar esse Vitara sem medo.
    So nao va comprar o carro se o cambio precisar de manutencao.

Sobre o TH180, e um cambio forte, equipou aqui o chevette e o opala 3 marchas, na australia equipou carros GM com motor V6.

Quando a manutencao, vc compra um master overhaul kit por US$100 considerando frete e impostos, entao com R$500 pecas vc maz a manutencao dele.

Mao de obra especialzida vc ja consegue aqui em sampa fora do circuitinho explorador dos xxxdomatic.

Nao vou entrar na discussao do Mec x Auto no Offroad, mas o Auto e infinitamente superior.

Mas de novo, nao va comprar um carro com o cambio zoado.

Thumbs up

Valeu X , to quase decidido a comprar

Usuário Avatar de Suassuna
    Entrada
    21/08/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Dúvida sobre o câmbio?

Alexandre X, você tem o contato do pessoal que trabalha com esse câmbio "no precinho" ai em Sampa? Minha viatura está na Suzuki daqui de Goiânia (Taikô), pois está travando da primeira para a segunda quando está frio, nada grave, mas incomoda se precisar sair rápido. Uns 2-3 minutos depois funciona "amantegado".
    Bueno, os caras da Suzuki só trocaram o óleo, mas não resolveu. Creio que tenha que abrir, mas queria levar para alguém gabaritado.
    Se puder me ajudar, fico muito agradecido.

Nelson
    Tracker 08
    Ex- Jimny HR 10-11 / Ex- Grand Vitara TD 2003 - Lift 1,5"; BF 225/75/16; Off Shox FX-5 / Ex- Vitara Playmobil

Usuário Avatar de Arthur Makoto
    Entrada
    23/08/2007
    Local
    Guará II/
    Agradecimento: 1
    Suassuna, qualquer meca especializado em câmbio auto dá conta do recado, dá uma pesquisada aí em Goiânia que vc deve achar um bom.

Citação Postado originalmente por Suassuna Ver Post
    Alexandre X, você tem o contato do pessoal que trabalha com esse câmbio "no precinho" ai em Sampa? Minha viatura está na Suzuki daqui de Goiânia (Taikô), pois está travando da primeira para a segunda quando está frio, nada grave, mas incomoda se precisar sair rápido. Uns 2-3 minutos depois funciona "amantegado".
    Bueno, os caras da Suzuki só trocaram o óleo, mas não resolveu. Creio que tenha que abrir, mas queria levar para alguém gabaritado.
    Se puder me ajudar, fico muito agradecido.

Nelson
    Um dos mecanicos do Daniel é muito bom em cambios auto. O fone é 11 50925423

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem