x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 24

Hybrid View

Vitara 3 velocidades

Caros amigos quero comprar um Vitara automatico mas destou em duvida em relação ao cambio automatico, verifiquei que o mesmo so tem 3 velocidades o veiculo esta bonito mas.... 3 marchas o que vcs acham compensa

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Antes de mais nada bem vindo ao forum!
    Voce ja andou no carro? O que achou? O consumo com cambio automatico costuma ser um pouco maior que com o cambio manual, mas voce ganha no conforto. Acredito nao haver problema algum.

[]´s
    Rafael

A desvantagem do TH180 e que nao tem overdrive. A vantagem e que nao tem nada de eletronico, basta estar com oleo em dia e nao deixar o oleo ferver que ele nao da pau.
    Como o motor do Vitara nao empolga e mais que suficiente.

Eu to colocando esse cambio no motor 2.2 da S10, mesmo sem overdrive pela simplicidade. Afinal quem quer economizar combustivel com jipe devia comprar um uno mille

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    A desvantagem do TH180 e que nao tem overdrive. A vantagem e que nao tem nada de eletronico, basta estar com oleo em dia e nao deixar o oleo ferver que ele nao da pau.
    Como o motor do Vitara nao empolga e mais que suficiente.

Eu to colocando esse cambio no motor 2.2 da S10, mesmo sem overdrive pela simplicidade. Afinal quem quer economizar combustivel com jipe devia comprar um uno mille
    Hehehehehehehehehehe.....
    Concordo em numero genero e grau......
    Olha que até um uno mille deve gastar como um vitara..
    E ai como foi de festas de viagem, correu tudo bem?
    Vamos ver se este ano fazemos uns passeios...Vamos ver se marcamos um Pacaembu.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Pacaembu não se marca, se aparece

Pessoal muitissimo obrigado, estou aprendendo muito sobre o 4 x 4, como a grana e curta entendi que o Vitara e o melhor p/ o uso, terra e asfalto, e o cambio automatico 3 D,que deixa a duvida sera que ele vai conseguir fazer a trilha de acordo, sera que terei que trocar p/ manual em caso de quebra, não estou preocupado com o gasto de combustivel, manuntenção do cambio etc....

Citação Postado originalmente por Makaya Ver Post
    Caros amigos quero comprar um Vitara automatico mas destou em duvida em relação ao cambio automatico, verifiquei que o mesmo so tem 3 velocidades o veiculo esta bonito mas.... 3 marchas o que vcs acham compensa
    Caro colega.

Tenho um sidekick 1.6 16v aut. 93 5 portas.

se vc ainda ñ escolheu o jipe, pode procurar por um sidekick pois o mesmo tem o cambio com o overdrive (seria a 4ª marcha). Já dirigi um vitara 3 marchas e realmente faz diferença( eu achei isso) é como vc estar com um fuscão, rotação lá em cima e ñ achar a 5ª, apesar do th 180 parecer dar uma "esticadinha" a mais

Se comprar um com o cãmbio bom, não tem com o que se preocupar desde que faça manutenção ( troca do óleo, sem esquecer de checar o filtro do mesmo).

abraços e bem vindo ao mundo 4x4.

Cara to no maior eu quero um 3 portas curtinho para fazer trilha e dar umas voltas, o fogo e ? se eu fizer uma viagem a 120 km/h em qual rotação a viatura vai estar ? sera que vai parecer um fusção mesmo.....

Cara to no maior eu quero um 3 portas curtinho para fazer trilha e dar umas voltas, o fogo e ? se eu fizer uma viagem a 120 km/h em qual rotação a viatura vai estar ? sera que vai parecer um fusção mesmo.....
    Com o pneu original vai estar a 4291 rpm.
    Com um pneu 235/75R15 a 3995 rpm

Comparar um Vitara com Fuscão é coisa de Lazarento

Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Com o pneu original vai estar a 4291 rpm.
    Com um pneu 235/75R15 a 3995 rpm

Comparar um Vitara com Fuscão é coisa de Lazarento
    É só o ronco " bonitinho e enfezado"

Tchê,

Se a idéia é viajar a 120km/h desiste do Vitara que ele não foi feito prá isso. Não que não mantenha esta velocidade, mas o motor já fica bem esticado, e principalmente, o conjunto de suspensões não foi pensado para isto.
    Velocidade de cruzeiro ideal para viagens médias / longas ?? Na minha opinião, 100km/h.

[ ]s pisando de leve,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem