x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por zavarize Ver Post
    fiz a minha de 20.000km na Dirija Niteroi ,ali na Barão do Amazonas.neste sistema honesto do "troque aqui somente oleo & filtro e nós carimbamos o seu manual " e fiquei tranquilo.falei p/ consultor que não queria regular nada; nem tinha nenhum problema no carro e nem fazer nada fora dos itens previstos no manual. paguei R$ 250,00 , caro p/ uns litros de óleo e 1 filtro mas acho que não é interessante perder a garantia pois na verdade já pagamos por ela embutido no preço do carro.
    Valeu Zavarize! Vou por este caminho tb!

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por LuizCarlos Ver Post
    Haa estou levando na Caltabiano, perto do centro de SP.

Depois dessa revisão estou lendo os posts sobre o kit de 2" com pneus 235/70!!
    Agora a mesmo lendo os posts e analisando o pneu original 235/60 será mesmo necessario o kit de 2"?????

Obrigado!
    Boa noite Luiz. Com os pneus 235/70/16 é necessário sim, o uso do calço de suspensão de 2". Caso contrário o pneu vai "pegar" principalmente nos paralamas traseiros ( na parte metálica) e vai danificar os pneus ( experiência própria). Com a instalação do calço é interessante a colocação na traseira dos amortecedores (traseiros) da Ômega Suprema ( experiência própria também). Independente da altura do carro faz-se necessário a instalação das proteções inferiores, inclusive a do tanque (pois a original é muito frágil). Abs. Válter
    tracker 2006+calço de susp. de 2"+protetores inferiores+ amortecedores traseiros da Omega Suprema+pneus 235/70/16 BFGoodrich All Terrain+rádio PX

Usuário Avatar de LuizCarlos
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP
    Vbeltram,

Legal cara! Obrigado pelas dicas!!
    Sabe aonde consigo esses BF aqui em Sampa?

Obrigado desde já!

Luiz

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por LuizCarlos Ver Post
    Vbeltram,

Legal cara! Obrigado pelas dicas!!
    Sabe aonde consigo esses BF aqui em Sampa?

Obrigado desde já!

Luiz
    olá Luiz. Eu comprei os BF na www.torrezanpneus.com.br. Abs. Válter

Usuário
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    sao paulo/SP

oficina em SP

As dicas foram ótimas, mas será que alguem poderia dar uma dica sobre oficina em SP? Obrigado

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por Pato jipeiro Ver Post
    As dicas foram ótimas, mas será que alguem poderia dar uma dica sobre oficina em SP? Obrigado
    Na minha opinião o Daniel é um dos melhores mecânicos de Suzuki. Fica no Brooklin, Rua Michigan. Tel.: 5092-5423.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    sao paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Na minha opinião o Daniel é um dos melhores mecânicos de Suzuki. Fica no Brooklin, Rua Michigan. Tel.: 5092-5423.

Abraços
    Newton

Esta oficina é autorizada e cobre a garantia? Mesmo se não for, agradeço a dica para quando a garantia terminar, mas por enquanto quero fazer as revisoes para não perder a garantia de fabrica, pois nunca se sabe....

obirgado

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Newton

Esta oficina é autorizada e cobre a garantia? Mesmo se não for, agradeço a dica para quando a garantia terminar, mas por enquanto quero fazer as revisoes para não perder a garantia de fabrica, pois nunca se sabe....

obirgado
    Não, é mecânico particular.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

Revisão Dos 10.000 Km

Zavarize, olá tudo bem? Achei muito interessante suas ponderações e dicas da revisão dos 10.000km, ficarei atento quando for levar minha tracker.

Abraço.

companheiro
    aqui no RJ paguei R$250,00 na revisão. mas levei os filtros de oleo e ar ( comprei da Fram)mas o "consultor tecnico" disse que não eram originais...dei a volta e fui no setor de peças e pedi p/ ver e eram exatamente os mesmos.
    só cuidado c/ os litros de óleo que vão te cobrar pois são 5,4 l conforme o manual e não 6l como eles gostam de cobrar ,mas o + importante é conferir o carimbo no livreto de garantia pois na verdade não vai ser feito nada no seu carro,só troca de oleo e lavagem.
    diga claramente ao sujeito da concessionaria que é p/ fazer SOMENTE o que esta no manual , senão ele vai te empurrar limpeza de bicos ;higienização do ar condicionado,lavagem c/ agua do rio Nilo,superhiperverymuch limpeza dos bancos ,etc... e vais pagar R$1500 ou mais
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

Oficina São Paulo

Caro Pato Jipeiro, entre em contato com o Válter (codinome Vbeltram), membro aqui do fórum 4x4, que ele poderá lhe dar excelentes dicas sobre mecânicos da mais alta competência em São Paulo.

Abraço e boa sorte.

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    VocÊ foi inteligente pois trocam muitas peças que não precisam realmente.

Abraço.

fiz a minha de 20.000km na Dirija Niteroi ,ali na Barão do Amazonas.neste sistema honesto do "troque aqui somente oleo & filtro e nós carimbamos o seu manual " e fiquei tranquilo.falei p/ consultor que não queria regular nada; nem tinha nenhum problema no carro e nem fazer nada fora dos itens previstos no manual. paguei R$ 250,00 , caro p/ uns litros de óleo e 1 filtro mas acho que não é interessante perder a garantia pois na verdade já pagamos por ela embutido no preço do carro.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem