x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 49
    Usuário Avatar de thiago-nit
    Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Agradecimentos: 0

Preferência do Grand Vitara a TR4

Amigos,
    me deem alguns grandes motivos para a escolha de um Grand Vitara (entre 2001/02) ao invés do Pajero TR4(2004), que estão praticamento com o mesmo preço.

Os 2 são muito bons, mas o pajero seria mais novo.
    O grand vitara também tem 4x2, 4x4, 4x4 com bloqueio e 4x4 com reduzida?

Falem alguns motivos para a escolha de um suzuki!

Abraços
    "Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"
    White Helmet - XJ 98 4.0 - Lift RC 4.5" AAL - 31" MUD

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    camarada, nao é por nada não mas igual a sua duvida já fizeram mais de 200 topicos perguntando qual é melhor gv ou tr4.

tr4 porque é mais nova.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    camarada, nao é por nada não mas igual a sua duvida já fizeram mais de 200 topicos perguntando qual é melhor gv ou tr4.

tr4 porque é mais nova.

Thiago, é verdade mesmo o que o Alfredo disse já foram abertos muitos tópicos sobre essa duvida, eu mesmo quando tava escolhendo abri um..
    Mas escolhi a Gran Vitara e não me arrependo,tanto pela economia de combustivel, protetores , que pra TR4 não existe, a minha tem teto solar que as tr4 não tem,conforto em dirigir e espaço bem maior.

Segue o link do Tópico que abri, leia com atenção....vai ter muitas informações.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...+Vitara+Pajero

Abs.
    4X4 Brasil
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Citação Postado originalmente por thiago-nit Ver Post
    Amigos,
    me deem alguns grandes motivos para a escolha de um Grand Vitara (entre 2001/02) ao invés do Pajero TR4(2004), que estão praticamento com o mesmo preço.

Abraços
    Thiago,

Eu diria que manutenção é o principal. Esse foi o motivo que me levou a escolher um Samurai ao invés de outro 4x4. O custo de manutenção é infinitamente menor do que outras marcas. As viaturas da Mitsubishi são excelentes, mas o custo de mantê-las não é lá muito interessante.

[]'s
    Alberto
    Alberto Oliveira

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alberto.Oliveira Ver Post
    Thiago,

Eu diria que manutenção é o principal. Esse foi o motivo que me levou a escolher um Samurai ao invés de outro 4x4. O custo de manutenção é infinitamente menor do que outras marcas. As viaturas da Mitsubishi são excelentes, mas o custo de mantê-las não é lá muito interessante.

[]'s
    Alberto
    X2
    Troca de oléo e filtro de oléo da minha GV 2.0 16v R$ 90,00

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

GV, com certeza!

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Esquece essa GV e fique com a Tr4 mesmo , o fato de ser quase 5 anos mais novo faz muita diferença em um 4x4.

Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Esquece essa GV e fique com a Tr4 mesmo , o fato de ser quase 5 anos mais novo faz muita diferença em um 4x4.

Leo,

Os milhares de reais a mais na manutenção não? Além do que, de 2001/2002 para 2004 temos, no máximo, 2 anos, . Não sei onde você achou os 5, :P.

Nessa situação, continuo vendo o GV como a melhor opção. Mas, se "dinheiro não é problema"... .

[]'s
    Alberto
    Alberto Oliveira

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por Alberto.Oliveira Ver Post
    Leo,

Os milhares de reais a mais na manutenção não? Além do que, de 2001/2002 para 2004 temos, no máximo, 2 anos, . Não sei onde você achou os 5, :P.

Nessa situação, continuo vendo o GV como a melhor opção. Mas, se "dinheiro não é problema"... .

[]'s
    Alberto

Alberto ,da onde você tirou os milhares de reais em manutenção? mitsubish ( tirando a l200) não da oficina.

Olhe para a marca do sistema de injeção do seu samurai,em seguida olhe para a marca do sistema de motor de arranque do seu samurai. Mitsubish colega.

O que muda é o consumo que na tr4 é bem maior.
    4X4 Brasil Razão: notebook *$#%&&*@@!!!!

Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Alberto ,da onde você tirou os milhares de reais em manutenção? mitsubish ( tirando a l200) não da oficina.

Olhe para a marca do sistema de injeção do seu samurai,em seguida olhe para a marca do sistema de motor de arranque do seu samurai. Mitsubish colega.

O que muda é o consumo que na tr4 é bem maior.

Leo,

Dos colegas que conheço e possuem Mitsubishi e de 2 amigos que possuem oficinas e realizam serviços com a marca. As peças, mesmo no mercado paralelo, possuem um preço salgado. Não é um carro que quebre toda semana, mas, se quebrar, se prepare para abrir o bolso. Nossos Zukis, como você bem sabe, não são de quebrar, tambem. Mas, quando quebram, ninguem morre, .

O consumo da TR é melhor nas viaturas nao-flex do que nas flex.

[]'s
    Alberto Oliveira

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por thiago-nit Ver Post
    Amigos,

Abraços
    Eu sou suspeito para opininar pois tenho um Tracker que é idêntico ao GRand Vitara.
    Conforme você perguntou o GV não tem bloqueio ( só o novo, GV III tem) . No GV você vai ter a opção de peças genéricas e paralelas e com certeza a manutenção vai sair bem mais em conta. Dê uma olhada nos tópicos que falam sobre a TR4 e o GV/Tracker que você mesmo poderá tirar as conclusões. Finalizando, eu iria de GV, indubitavelmente. Abs. Válter

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

O meu televisor também é Mitsubish colega, he, he, he, e é bem inferior ao televisor da Sony (experiência própria). Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem