x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 49
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por A.costa Ver Post
    Tal comportamento é no mínimo interessante já que como falei acima este é um fórum 4x4 logo as qualidades offroad de um modelo deveriam ser melhor pontuadas pela maioria.
    Outra coisa interessante é o fato de que começam a comparar um modelo com outro já introduzindo modificações que compensariam as deficiências de um em relação ao outro, digo isto porque no caso aqui o Tracker/Vitara é mais carro e menos Jipe que o TR4 ambos originais.

A.costa você esta certissímo!

Já não aguento mais ver a área da Suzuki infestada de donos de Trackers querendo saber se vão perder dinheiro , qual é o preço do seguro , quantos km/l ele faz na cidade e mais um monte de perguntas e questionamentos que não tem nada a ver com o off road.

Graças a deus ela ja saiu de linha , quem sabe no futuro essas trackers começem a ter um uso mais adequado com o tema desse fórum.

[]'s de saco cheio de donos de trackers.

Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Carro é paixão e gosto não se descute.
    Tenho um GVIII para passeio e um Vitara para trilha pesadas os dois são ótimos para a destinação que dou para cada um.
    Para mim que sou um Suzukeiro fanático acho (espero não ganhar pedradas) para o uso misto expedições e trilhas moderadas, o veiculo de melhor escolha o TR4 vejam bem estou colocando a razão na frente da paixão. Se você for preparar o veiculo sem sombra de dúvidas o GV ou Tracker será melhor.
    Antes de tudo tente experimentar os carros, "sinta" como é dirigir cada um, olhe bem e tire as dúvidas com amigos e depois escolha o que melhor se adapta a sua necessidade.
    Boa compra e seja feliz no mundo 4X4
    Abraços.

Usuário Avatar de zycki
    Entrada
    12/02/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    A partir de que ano exite o GV III?
    Estou querendo comprar um Vitara para trilha. A principio tinha pensado no tradicional 92 a 97 (4portas, pois tenho muita gente p/ levar junto). Aí achei um GV 2001 - 4P já prontinho p/ trilha (pneu mud, levantado na suspensão e chassis, parachoque ferra, snorquel, muito legal mesmo, só nào gostei de ser automático, acho que o manual da muito mais prazer na pilotagem) com preço bem próximo dos vitaras mais antigos. Mas como praticamente não se encontram GVs nas trilhas, estou com medo de fazer besteira.
    Também pensei em pegar uma pajero IO, mas depois de ler varios forums estou convencido que o consumo, seguro e manutenção são muito mais caros.
    Se puderem me dar uma dica, agradeço a todos.
    Obs.: faixa de investimento pretendida é de até 30.000,00

Marcos

Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por zycki Ver Post
    A partir de que ano exite o GV III?
    Se puderem me dar uma dica, agradeço a todos.
    Obs.: faixa de investimento pretendida é de até 30.000,00

Marcos
    Marcos se você quer gastar até R$ 30.000,00 esquece a GVIII, ela saiu agora e seu preço é de mais de R$ 80.000,00. Para preparar um carro para trilha mais pesada o bom seria o Vitara porque você tem redução e bloqueio para ele. Alem disso tem muitas peças e adaptações para tornar o veiculo mais valente. Outra coisa esquece de colocar limite no seu gasto. O esporte é paixão a Viatura é paixão então isto tudo não tem preço.

Abraços.

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post

Já não aguento mais ver a área da Suzuki infestada de donos de Trackers querendo saber se vão perder dinheiro , qual é o preço do seguro , quantos km/l ele faz na cidade e mais um monte de perguntas e questionamentos que não tem nada a ver com o off road.

Graças a deus ( ) ela ja saiu de linha , quem sabe no futuro essas trackers começem a ter um uso mais adequado com o tema desse fórum.

Xíííí...em quem a carapuça cair, isso dá direito de resposta...

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 95
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Xíííí...em quem a carapuça cair, isso dá direito de resposta...

[]s.

Concordo plenamente com o Pedrinha, além do que, caldo de galinha, chá de camomila e um pouco de educação e tolerância não faz mal a ninguém. Abs. Válter

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post

Graças a deus ela ja saiu de linha , quem sabe no futuro essas trackers começem a ter um uso mais adequado com o tema desse fórum.

E o que seria do mercado 4x4 brasileiro sem a Tracker???????
    Vamos lá:

TR4($) Mecanica (sem airbag) - Por uns módicos R$80.000,00

Troller : 95.000,00

Nova GVIII : R$ 95.000,00

Eco 4wd: R$ 75.000,00 (era a opção mais em conta-sem comentários do 4x4).

4X4 Brasil

Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    E o que seria do mercado 4x4 brasileiro sem a Tracker???????
    Vamos lá:

TR4($) Mecanica (sem airbag) - Por uns módicos R$80.000,00

Troller : 95.000,00

Nova GVIII : R$ 95.000,00

Eco 4wd: R$ 75.000,00 (era a opção mais em conta-sem comentários do 4x4).

Ops Nova GVIII com redução R$ 80.000,00
    Tracker bom tambem R$ 52.000,00

E a Tr4 (mecanica-motor flex) 2009 e o ecosport 4wd tão entre 69.000,00 e 70.000,00.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Ops Nova GVIII com redução R$ 80.000,00
    Tracker bom tambem R$ 52.000,00
    Paulo,

Eu sei... é uma hipótese de como poderia ter sido (preço) o cenário brasileiro sem a Tracker (sem o desconto do IPI que acaba em março/09-previsto)...

Afinal a Tracker "puxou" o preço para baixo do TR4 e Eco 4wd.

Usuário Avatar de Gugaestevam
    Entrada
    07/08/2006
    Local
    Brasília/DF
    Rapaziada Suzukeira,

Estava também na dúvida por SW4 diesel (93 a 95), ou TR4 2003 / 2004 e o Grand Vitara 2001. Decidi pelo último após muito pesquisar nesse fórum. Isso tudo falando em até R$ 35.000,00

Como sou Toyoteiro a preferência era trocar a Band por SW4 http://produto.mercadolivre.com.br/M...a-83-verde-_JM

Acontece que essa troca é mais porque a mulher pediu e ela não gosta muito da SW, quer um jipe menor com AR DH etc....que possa dirigir ( A Band ela nem passa perto, acha muito grandalhona)

Entre a TR4 e o Grand Vitara ela que não entende nada prefere a TR4, mas acha o Grand Vitara bem bonito também.

Não encontrei nada a respeito nesse fórum foi comparando o Automático com Mecânico.

Alguém pode me passar o link dessa discussão, caso tenha?
    Gustavo Estevam - Brasília DF
    Rural 4.1s 74 BRIOSA

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Pergunta que não quer calar, digo, curiosidade pessoal: "O Leo não gosta de quem tem ou de alguém que tem Tracker ou não gosta de Tracker?"

PS.: Ô Leo, eu tb não gosto do fato do Tracker, digo GV II, vir com a gravatinha da Chevrolet. Sou admirador e usuário antigo da marca Suzuki!

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem