Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
alguém ja teve problemas no freio com carros equipados com abs devido água ou lama?....... por favor gostaria de mais informações... obrigado.
Pessoall, Tenho um Grand Vitara 2001 2.0 16v 5p preto. Ele esta com o kit de suspensão de 2" na suspensão da RC4x4. Estou para colocar o...
Pessoal, a empresa 3RHO está fabricando diversos modelos de interruptor de ré para Suzuki. Modelo para Vitara 1.6 8V 95 - 4452
Amigos, Tenho um SAMURAI METAL, esta com a suspensão original e sem calços de carroceria, pretendo colocar Jumelos articulados com travas na...
Alguém indica um bagageiro bom para um Vitara 3 portas 95? Obrigado.
Galera, comprei um samurai só o bagaço.. o carro esta todo quebrado, motor fumaçando, caixa de marcha arranhando lataria enferrujada em alguns...
Companheiros !! Preciso de uma mãozinha, ainda sou leigo no assunto, logo logo chego lá !! rsrsrss Seguinte, andei lendo alguns tópicos sobre...
Pessoal, estou numa dúvida cruel entre comprar um Samurai ou um Vitara. :putz: Já li outro tópicos aqui no fórum do tipo Vitara vs. Samurai, mas...
Amigos, Perdi o acendedor de cigarros da minha Tracker. Na concessionária CODISMAN, aqui em Fortaleza, cobraram o absurdo de mais de R$ 200,00...
Boa noite, Pessoal, finalmente irei voltar às trilhas, comprei um Vitara 93-94 que já irei começar a preparar, porém ele veio sem manual e...
Pessoal. Na semana passada fui trocar uma lampada de farol do vitara numa loja aqui na minha cidade. O artista do mecanico ao trocar a lampada...
Pessoall, Tenho um Grand Vitara 2001 2.0 16v 5p, e queria saber se existe algum kit de suspensão da Ironman para o Grand Vitara e se alguem já...
Olá Pessoal. Instalei o Kit de suspensão RC no meu GV ao mesmo tempo que troquei as rodas de liga leve pelas originais de ferro com pneus BF AT...
pessoal alguem sabe onde fica o fusivel do acendedor de cigarros da tracker/GV ? hoje o meu queimou porem verifiquei todos fusiveis que ficam...
Como é que o pessoal que faz trilhas mais pesadas ergue, o respiros de diferencial e cambio do Samurai? Por que pelo que vci no meu parece que é...
Estou precisando de algum método de colocar um towbar em um samurai 95 mas sem retirar o parachoque original pois para colocar um parachoque tubular...
Olá pessoal, Amanhã devo desmontar o painel do meu samuka atrás de um probleminha.:pensativo: Sabem aquela entrada de água na frente do...
Alguém tem o esquema elétrico do cambio A44DE? Por exemplo, se ligar a solenoide 1 e 2 tá em 1a. marcha se ligar a solenoide 1 e 3 tá em 2a....
Amigos, perdi a mangueirinha do respiro do difererencial dianteiro e entrou água e o que era pra ser óleo, virou uma pasta amarelada. me ajudem: ...
:?: Prezados, Após andar pouco (5 km +-) fica um cheiro de queimado no eixo traseiro, podendo ser sentido nos pneus de ambos os lados. Alguém tem...
Olá pessoal!! Alguém já testou como ficam os amortecedores a ar do Kadett GSI no Vitara? Como sera q fica, sendo q ele tem a opção de regular...
Fala Galera, estava eu viajando, andei 240km faltava miseros 20km pra chegar em casa hehe quando passei por um quebra mola devagar.. dai ouço um...
Amigos do forum! Comprei um vitarinha 3p a +/- 90dd. 1ª semana de uso queimou a central, um amigo mecanico em injeção recuperou a mesma.( r$...
Pessoal, estou procurando um vitarinha e gostaria de saber se este cambio automatico costuma dar problema e se é dificil consertá-lo (mecanico,...
Alguem pode indicar uma boa roda de liga leve para um samurai 99? favor dar a especificação completa. estou usando pneus 225/75R15. Alguem sabe a...
Noite gente, blz?! Seguinte, meu samuca 93 é só um pouquinho modificado, pelo menos a suspensão. Pra quem quiser posso tirar fotos, mas já comprei...
E aí galera? Tenho um Vitara Canvas com lift de 2" na suspensão, pneusada 30" e bloqueio lock right no dif. traseiro. Os pneus ainda raspam um...
Bom dia cambada. Estou com o BENDIX do motor de partida do meu GRAND VITARA automático ruim......gostaria de saber se existe algum modelo similar...
All, Teria alguma outra lanterna que eu poderia adaptar no lugar das originais? Acabo de ver preço das originais e quase caí para trás!!!...Rs ...
Olá pessoal, Estou com a 5ª marcha do meu Samurai 93 escapando....ja fresei a engrenagem e não resolveu....então estou procurando um conjunto da...
Pessoal estou precisando da ajuda de vcs passei por um barragem de um açude ai o carro depois que saiu da agua funda estancou e não pegou mais nem a...
Alguem sabe onde conseguir peças para Tracker/Vitara em B. Aires ou perto da fronteira com o Brasil? E no Uruguai, será que tem peças para esses...
Pessoal, quando passo por locais com trepidação, meu pedal do freio fica "sacolejando" fazendo uma barulhada danada. Mexendo nele com a mão,...
Pessoal , encontrei cabo de embreagem para meu vitara por 85,00 ( original ) na escobar 26 . Boa sorte a todos !
Não sei se acontece com vocês, mas sempre que faço uma trilha e passo no barro e lama, o freio de mão fica desregulado. Preciso puxar até em cima pra...
Temos uma sidekick 92 automática e estamos com um problema, agora no inverno, todos os dias de manhã ela não pegava, eu levo até 10 x dando partida...
alguem faz ideia de onde arrumar um engate de reboque pro ignis?? alguem sabe se o engate eh o mesmo do Jimny ou samurai?
Alguem já instalou um sensor de estacionamento no vitara 97 automatico? Se sim. qual a marca do kit? Abraços Luis
Pesquisei pelo fórum e li que o Grand Vitara tem a mesma mecânica do Tracker, mas muita gente disse que não conseguiu segurar o carro, ou pagou...
Olá Pessoal, alguém tem alguma boa sugestão para amortecedores do Vitara 97? Os meus já não estão lá essas coisas! Os que encontrei custam em torno...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 52 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 52 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum