x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 20

Hybrid View

Question Entrada de ar Samuka - problema

Olá pessoal,

Amanhã devo desmontar o painel do meu samuka atrás de um probleminha.
    Sabem aquela entrada de água na frente do para-brisa, então!!! Tá entrado água e vai direto nos pés do passageiro. Não é muita coisa mas, melhor arrumar agora. Alguém já teve este problema?

Já desentupi os "ladrões" de folha e tudo mais... acho que o diabo da peça deve estar quebrada ou desencaixada apenas! Pelo que já ví o acesso a ela é pelo painel... então lá vou eu desmontar aquela tranqueira toda hehehe
    A idéia é aproveitar e colocar o Ar Condicionado para funcionar... já que vou desmontar já tento limpar esse trem e colocar gás pra andar no geladinho

Já ví um tópico sobre o A/C aqui no fórum... tentei achar na pesquisa e não achei. Por isso refaço a pergunta aqui!

Abraços do Mineiro ( de férias!!! Urrúúúú´!!! )
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Gostaria de dicas para desmontar o painel do Samurai... quem já desmoutou?
    Tem como acessar esta peça pelo lado de baixo? Retirando a caixa de ventilação somente?
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Esta é a entrada de ar por onde esta entrando água. Alguém já desmontou ela alguma vez???
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Entrada de ar Samuka - problema-fotos-e-flores-irani-016.jpg  

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 2
    Também estou com o mesmo problema!

Consegui desentupir os drenos (tinha folha pra caral¨%$) e melhorou bem...

Mas ainda pinga do lado do passageiro. Me pareceu ser dreno de algum outro local...

Conversei com o meca e ele iria olhar.

Outro lugar que vi entrando água é pelo forro da porta... Acho que vou ter que desmontar e vedar tudo!!!

Acho que molhou durante tamto tempo (to com ele a 6 meses) que tem um podre no assoalho do lado do passageiro!

Se alguém tiver alguma luz no fim do túnel... kkkk

[s]
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Mir,

comecei a pouco a desmontar o painel do samuka para uma geral! Tô na luta pra sacar o volate para pintar aquela coluna de direção que já tá um lixo.
    Não cheguei ainda na parte do ar condicionado que deve me dar acesso a caixa embaixo daquela entrada... mas tô vendo que vai ser uma puta dor de cabeça desmontar esse painel... putz!!!

Vc, ou alguém aqui do forum, já dsmoutou o painel do Samuka??? Tô precisando de ajuda para encontrar uns parafusos escondidos...

Talking Faxina!!!

Moçada,
    Fotos da faxina!

Mir,

acho que achei o defeito é uma borracha reseecada na peça da 3ª foto!
    Vou continuar e posto o reseltado aqui ok!

Abraços
    Entrada de ar Samuka - problema Imagens Anexas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem