x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
    Usuário Avatar de Adilson alves da silva
    Entrada
    05/02/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Agradecimento: 1

Vitara! Que Problemão !

Amigos do forum!
    Comprei um vitarinha 3p a +/- 90dd.
    1ª semana de uso queimou a central, um amigo mecanico em injeção recuperou a mesma.( r$ 500,00)
    Hoje, desliga a ignição retira a chave e o carro continua ligado, só desliga se desconectar a bateria.
    de tanto mexer no comutador voltou ao normal, mais agora não quer funcionar dá partida e nada.
    não aciona a bomba de combustivel ( não faz aquele barulinho que está injetando combustivel)
    Pergunta a quem souber responder.
    aonde fica o rele da bomba? é facil encontrar nas auto peças? ou foi a bomba de comb. que foi p/ o saco.?
    existe outros reles que pode ocasionar este defeito? como consertar?
    Se alguem poder dá um diga, de como consertar eu agredeçeria ( sou curioso e gosto de mexer nas coisas.
    valeu um abraço.

Citação Postado originalmente por Adilson alves da silva Ver Post
    Amigos do forum!
    1ª semana de uso queimou a central, um amigo mecanico em injeção recuperou a mesma.( r$ 500,00)
    Hoje, desliga a ignição retira a chave e o carro continua ligado, só desliga se desconectar a bateria.
    de tanto mexer no comutador voltou ao normal, mais agora não quer funcionar dá partida e nada.
    não aciona a bomba de combustivel ( não faz aquele barulinho que está injetando combustivel)
    aonde fica o rele da bomba? é facil encontrar nas auto peças? ou foi a bomba de comb. que foi p/ o saco.?
    Se alguem poder dá um diga, de como consertar eu agredeçeria ( sou curioso e gosto de mexer nas coisas.
    valeu um abraço.
    Adilson,

Já que você mora perto daqui de Recife,aconselho você dar um pulo aqui e ir no Gilson, na av. sul. Certamente ele vai saber o que acontece com seu vitara e como resolver seu problema, . É o melhor mecânico suzuki que tive o prazer de conhecer.

[]'s
    Alberto
    Alberto Oliveira

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Adilson alves da silva Ver Post
    Amigos do forum!
    valeu um abraço.
    Amigo, se na primeira semana de uso queimou a central, vc deveria ter acionado a garantia. Associar o PROBLEMÃO com VITARA, não tem nada a ver.

Abraço!
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

Bom profissional

Levar o carro a um bom profissional seria o mais indicado. Pois pode haver muitos fatores que ocasionam isto e fazer em "casa" sairia mais caro na minha opnião.

Ao mesmo tempo, pode ser uma besteira!

Ja fiz serviço no Gilson que o Alberto citou. É um ótimo profissional e honesto.

Abraços.
    Troller T4 32" 2011, jeep de Xopis - Samurai Canvas 94, o bode - Samurai Metal 96, o macio
    www.youtube.com/user/JalissonBill

Usuário
    Entrada
    22/04/2009
    Agradecimentos: 0
    Aconteceu praticamente a mesma coisa comigo! Nos primeiros meses queimou a central, só que paguei bem mais que vc (inesperiência minha)! Depois ainda tive outros gastos, resumindo já "investi" na minha viatura uns R$ 6.000,00 para deixa-la igual está hoje! Quase boa, digo porque, de manhã quando saio p/ trabalhar ela fica engasgando até a terceira marcha, depois para (quando aquece)! Mas deve ser coisa atoa!
    O importânte é vc não disgostar do carro! Essas coisas infelismente acontecem por que talvez o dono anterior não cuidava e deixou acumular varias "coisas" que agora vc tem que fazer, caso queira manter o carro fino! Esse é um Hobby, e como tal vc não deve fazer contas do quanto gastou e sim do prazer que te proporciona quando olha pra viatura e vê o quanto ela tem melhorado com o seu cuidado e o seu bom gosto!
    Eu não troco o meu por nenhum outro! Bola pra frente, é só achar um bom mecânico e pronto! Boa sorte, o carrinho é bãodemaisdacontaso!
    Wenderson (BH)

Usuário Avatar de Gutemberg Carlos
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Wenderson Ver Post
    Aconteceu praticamente a mesma coisa comigo! Nos primeiros meses queimou a central, só que paguei bem mais que vc (inesperiência minha)! Depois ainda tive outros gastos, resumindo já "investi" na minha viatura uns R$ 6.000,00 para deixa-la igual está hoje! Quase boa, digo porque, de manhã quando saio p/ trabalhar ela fica engasgando até a terceira marcha, depois para (quando aquece)! Mas deve ser coisa atoa!
    O importânte é vc não disgostar do carro! Essas coisas infelismente acontecem por que talvez o dono anterior não cuidava e deixou acumular varias "coisas" que agora vc tem que fazer, caso queira manter o carro fino! Esse é um Hobby, e como tal vc não deve fazer contas do quanto gastou e sim do prazer que te proporciona quando olha pra viatura e vê o quanto ela tem melhorado com o seu cuidado e o seu bom gosto!
    Eu não troco o meu por nenhum outro! Bola pra frente, é só achar um bom mecânico e pronto! Boa sorte, o carrinho é bãodemaisdacontaso!
    Wenderson (BH)

Wenderson, já tive um side 16V com esse mesmo problema, falhava quando estava frio e depois de esquentar ficava normal, o defeito era um sensor no filtro de ar.

Usuário Avatar de Cleyson Guimarães
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Concordo com você Wenderson,

Estou com meu vitarão dark side, rsrsrsrs, em breve vou postar umas fotos e vão saber porque, enfim, tive problemas na rodovia saindo da cidade onde fui busca-la, tive que trocar o módulo e o bico injetor, mas consegui um acordo com a antiga proprietária e resolvemos o problema.

Quanto a mecânica do carro nada a reclamar, mas todo vez que olho pra ele continuo tendo o prazer de investir em melhorias sem se queixar.

O engraçado é que comprei um vitara preto e depois de um belo trato no polimento surgiu um belo preto perolizado, será que a dona lavava direitinho o carro, rsrsrsr !!

Mas é isso ai, eu desisiti de um pálio 07 1.4 completo por um vitara 98, alguns acham loucura mas eu sei que agora tenho o carro que tenho prazer em dirigir principalmente aos finais de semanas, porque durante a semana ando com o carro da empresa, gosto de dirigir e não me arrependo.

Abraço galera !!!

Usuário Avatar de BTMEC
    Entrada
    04/04/2009
    Local
    Natal/RN
    é isso aí galera, quem compra um vitara tem que pensar no prazer que ele nos em passeios de FDS, comprei o meu Vitara 5P a uns 5 meses, mas já tive q fazer o motor. Ele está na oficina agora, mas nao vejo a hora de pegar de volta e fazer altos passeios aki em aracati/canoa onde estou morando agora...

Até mais.
    Chip de Potência para seu Veículo, Camionete ou Caminhão é na CHIPBRAS FORTALEZA
    chipbrasfortaleza@gmail.com
    www.facebook.com/chipbrasfortaleza

Problemao

Pessoal,

estou prestes a realizar a compra de um vitarinha e vendo este topico fiquei um pouco assustado. O que voces sugerem que seja observado no carro para evitar este tipo de transtorno? Estou gastando todas as minhas economias neste veiculo e nao quero ter que desembolsar mais R$6.000,00 como disse nosso amigo, por exemplo, para poder andar com o veiculo.

sds

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4

Problema com a chave!

Aproveitando a deixa do colega, tenho um colega que vendeu e depois de quase um ano comprou o mesmo carro de volta, só que mais barato por estar com defeito, o defeito: perderam a chave do carro e agora está tentando desbloquear o computador central do carro, pois a chave era codificada... e com isso o carro não funciona. O dono já foi até na Autorizada Suzuki daqui mas infelizmente o pessoal lá só tem o programa do moderno, do antigo não tem. E agora qual a solução?
    Ele inclusive andou comprando umas centrais, mas todas bloqueadas.

O carro dele é um Vitara 4P 97, um dos últimos que saiu antes do gran vitara.

Abraços!!!
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário Avatar de Adilson alves da silva
    Entrada
    05/02/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Agradecimento: 1
    Bem amigos do forum:
    Depois de de 7 meses com o vitarinha ( já estou me acostumando) ele quebrou todos os cabos (embreagem, velocimetro e acelerador), todos foram trocados, como tambem correias, freios( Lonas e pastilhas) dei mais ou menos uma revisão geral e agora a viatura está otima. Só apareceu ultimamante um barulho estranho quando engato o 4x4 ( parece que vai cair tudo) mais vou mandar dá uma olhada para ver o que é. Se alguem já passou por isso (barulho no 4x4) e poder dar uma diga de como resolver eu agradeceria.

por equanto é isso, tcahu galera!
    4X4 Brasil Razão: erro escrita

Usuário Avatar de BTMEC
    Entrada
    04/04/2009
    Local
    Natal/RN
    Cara, barulho qd liga a 4x4. O meu vitara tb, eu escutava uns estalos, como se alguma coisa tivesse escapando. No momento o carro ta na oficina, mas o mecanico falou q podia ser a corrente da Tcase. Ele nao abriu ainda, estou no aguardo.

Qualquer coisa posto aki o resultado.
    Chip de Potência para seu Veículo, Camionete ou Caminhão é na CHIPBRAS FORTALEZA
    chipbrasfortaleza@gmail.com
    www.facebook.com/chipbrasfortaleza

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem