Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Pessoal, finalmente tomei coragem e tirei umas fotos dos Dueler A/T 205/70 R15 que dei de presente para o Jimny! Houve uma grande melhora no...
Alguém poderia me informar qual é a base de consumo de gasolina do Sidekick 16V 1.6?
Tenho algumas duvidas sobre meu Jimny. 1º:Como levanto a suspensão do Jimny em +ou- 2 polegadas sem gastar muito e sem tirar a firmeza dele na...
Conforme informação postada na Suzukinet o fim do Tracker está próximo. Abs. Válter > O último TRACKER deve ser montado na Planta de Rosario na...
Amigos, Recebi convite do pessoal da Suzuki Rakki de São Paulo para um brunch no dia 30/05/09 das 10 as 14 hs com objetivo de conhecer os...
Oi Pessoal, Vou comprar um carro e como sou fã das SW4s, estou indo para um 1995 Diesel. Mas um amigo falou para eu pensar em pegar um Grand Vitara...
All, Como alguns sabem eu tenho um samurai com motor AP 1.9 Diesel... Estou terminando a instalação do supercharger e foi necessária a...
Pessoal, comprei um Kit da DLAA SZ058, mas não vem com manual para instalação. Será que alguém teria algum manual para instalação ou algumas dicas...
Olá, Gostaria de saber os códigos dos rolamentos do sistema de ar condicionado para Samurai 98. Desde já obrigado pela ajuda.
Olá Pessoal !!! Pesquisando encontrei que o Rolamento de Roda traseiro pode se substituído por um 6207RS2, porém tem que fazer um anel de 5mm com...
bom achei nos classificados este topico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=37460 vendendo blower para varias litragens de...
Esse forum é direcionado aos proprietários da Tracker GM a gasolina. Aqui vamos partilhar experiencias e dificuldades em busca de soluções.
Me ajude quem puder: To na caça de um Vitarinha pra comprar e achei um 1991 Automático, muito conservado ... mas é carburado e o motor ta “serrando”...
Olá, Comprei um Vitara recentemente, e nesta semana transferi para o meu nome. Hoje peguei o documento novo, e percebi que em "espécie tipo"...
Pessoal, alguém pode me dizer se pneus 235/75R15 no Samurai feixe vão raspar no parachoque dianteiro original? Na parte em que ele é aparafusado...
Fala meus amigos.... Isso era um diferencial dianteiro?? Carcaca se foi, junto coroa e pinhao. Ou foi a bichanetica pro saco?? Chega...
Olá pessoal !!! Tenho algumas dúvidas e peço a quem puder uma ajudinha aí, ok ?! 1 - Seguinte, como meu Samurai quebrou um eixo dianteiro...
Alguem tem catalogo motor OM 352 A??? Estou precisando urgente ...
PessoALL, O Samurai está de volta ao Brasil. Um amigo, engenheiro mecanico da Fiat, está envolvido diretamente no processo de nacionalização do...
Amigos, comprei um GV a pouco tempo e estou com uma dúvida referente ao nível d'agua do radiador. Como vejo o nível da agua no radiador? é em um...
Pessoal, O automático do motor de partida do Sidekick é o mesmo do Vitara e do Samurai, ou seja o ZEN 1.01.0450.0???? Abraços, Arno
O meu GV 2.0 16v está fazendo um pequeno estalo(ainda pequeno) no momento que freio, é somente um estalo e depois para, mesmo que eu continue...
Aí galera!! Meu vitara tá no meca com o câmbio aberto e tá me faltando a bomba do óleo do câmbio automático!! Se alguém tiver informações de...
Boa tarde! Tive um problema com o motor do meu Suzuki 99/00 - 2.0 - 4 Cilindros. O bloco do motor furou, Tanta a parte eletrônica e injeção ficaram...
Pessoal, como sou novato gostaria de deixar minha admiração aos organizadores quanto ao excelente conteúdo desse Forum. Estou fechando a compra...
Boa noite pessoal. Abri este tópico para ver se aparece alguém que tenha comprado o Jimny 2009 ( apesar das poucas unidades já vendidas) e dê suas...
Este topic serve pra galera ir adicionando tudo o que encontrar sobre o Samurai, desde Links com informações, fotos de Samurais, informações e...
Buenas, alguem poderia me informar as medidas dos retentores de valvula do suzuki sidekick 92 1.6 16 valvulas???? Valeu
Estou a caça de um samurai, de preferencia o HR, por aqui é peça rara. Mas Nas buscas via WEB encontrei esta "perola", ou quase, no detran do RJ...
Alguem já teve um defeito parecido no vitara? o meu arranque as vezes arranha ao ligar . é parecido quando viramos a chave com o motor funcionando....
Confeccionando peças de proteção para Samucas! Pessoal, Já procurei nesse fórum a respeito das medidas para confecção de protetores de tanque,...
Dúvida,,, roda livra automática. É verdade que quando a viatura tá descendo usando 4x4, a roda livre “automática” desconecta a traçao dianteira ? ...
Pessoal , logo que comecei a dar uma olhada em loja de peças para suzuki ( o meu é vitara ) eu precebi que a maioria só vende á vista e em deposito ....
Olá pessoal!!!! Eu novamente... estou arrumando o jipe aos poucos e vou perguntando aki pra vcs... hehehe... :roll: Bom, desta vez preciso...
Começaram as perguntas . . . vamos lá, as cotações para segurar o GV estão absurdas ou eu é seou um "duro" ? ? ? Recebi cotações do seguro entre...
Olá a todos!! Alguém utiliza estes pneus no Vitara? Temos pneus 31 MUD, e em trilhas aqui na região com muita lama e subidões íngremes o Vitara não...
Queria que alguns amigos Jimnyneiros contribuissem na ficha que estou fazendo, quem quiser pode também aproveitar esse tópico para fazer a ficha de...
Pessoal, eu já desconfiava mas descobri que a minha ventoinha está travada . Vou pedir uma outra mas tenho uma duvida : A HELICE É FIXADA POR UM...
Pessoal, esse assunto já foi tratado em outros tópicos, mas não de forma específica. Na opinião dos demais vitareiros, qual a melhor configuração...
Salve! Alguém sabe aonde fica o filtro do ar condicionado do vitara e como trocá-lo? Explico: toda vez que ligo o ar, beleza, quando desligo, a...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 101 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 101 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum