x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 25

Hybrid View

Usuário Avatar de Zé Novais
    Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    Agradecimentos: 0

Seguro p GV fazer ou não fazer ? ? ?

Começaram as perguntas . . . vamos lá, as cotações para segurar o GV estão absurdas ou eu é seou um "duro" ? ? ? Recebi cotações do seguro entre R$3.300 e R$4.200 fora a tal da franquia, que girou pela casa do R$3.000 . . . K RA K ! ! ! Se for isso mesmo to ferrado, alguem teria uma luz ? ? ? ?

Usuário Avatar de Ricmarx
    Entrada
    25/03/2008

Thumbs up

Caro Zé Novais, apesar de membro mirim, sinto-me à vontade para responder seu questionamento pois este tópico já foi amplamente discutido e tive também o mesmo problema que vc. O seguro realemente é muito caro. O que percebi é que alguns colegas fazem seguro somente para terceiros, enquanto outros optam por GPS (que não garante seu veículo de volta em caso de roubo). Cada um tira suas conclusões conforme suas expectativas e orçamento, mas o que a moçada realmente aconselha é que se tenha o máximo de artimanhas anti-furto, sejam elas GPS, travas, alarmes, freio carneiro, pitbull, etc e tal...Não fiz o seguro, instalei um alarme, desisti do freio carneiro após alguns contatos e vou comprar alguma espécie de trava...espero que tenha ajudado.

Abraços !!!

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    eu não tenho seguro no meu jimny não. quando cotei o seguro ficou em 14mil reais....

coloquei uma trava stovel e só. mas eu só ando de onibus durante semana e desisti das noitadas nos finais de semana.

seguro do carro é caro porque nele tudo é caro. logico que o preço do meu é por causa do perfil ,mas nada justifica.

Citação Postado originalmente por Zé Novais Ver Post
    Começaram as perguntas . . . vamos lá, as cotações para segurar o GV estão absurdas ou eu é seou um "duro" ? ? ? Recebi cotações do seguro entre R$3.300 e R$4.200 fora a tal da franquia, que girou pela casa do R$3.000 . . . K RA K ! ! ! Se for isso mesmo to ferrado, alguem teria uma luz ? ? ? ?
    Cara,
    sugiro que você faça uma cotação de seguro apenas contra roubo que sai bem mais barato, um amigo tem uma L200 94 e fez assim.

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Já viví estas tristes emoções...
    Quando tinha meu GV 2000/2000 pagava R$ 1.800,00 de seguro tendo bônus total e idade mais avançada que vcs...além de ser o único condutor...achava um esculacho!!! Cabe ressaltar que nunca na vida precisei usar seguro. No entanto "Eu acredito na Lei de Murphy". Logo, o conselho que lhe dou é: Reuna a família e monte um "Conselho de Guerra"...pese todos os prós e contra e só depois decida. Estou passando p/ vc por MP o nome do meu corretor e telefone e passando minhas referências p/ vc poder conversar com ele. Ele costuma tirar uns coelhos da cartola...vale a pena tentar! E Boa Sorte!!!
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Bem... O meu GV tinha seguro de 4.300 reais... Nome do meu pai...
    Esse ano a seguradora aboliu o seguro.... Se quer Paga 12.000!
    Aí desisti de continuar!!! E tá sem seguro!
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    o do meu samuca 1998 fico em 4200 reais.. seguro total..
    desisti aeiohaeiohoea mais to achando q vo por.. pois tenho quase 50% de desconto por conta q ja tenho seguro a mais de 7 anos no meu gol.. dai vo transferir o desconto para ele e pagar do gol integral.. q sai mais barato q juntar os 4200 + 1200 do gol ^^
    dai fica 2100 + 1900... bem melhor ^^

Vlw

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Zé,

Tenho uma dica inusitada, caso vc decida não fazer mesmo o seguro. Quando eu era do Niteroi Jipe Clube (já vão alguns anos...), a turma de lá que não tinha seguro contra roubo, enchia o carro de adesivos (adesivos de jipeiro... alguns maneiros, outros engraçados e alguns de gosto duvidoso), tipo p/ marcá-los mesmo e diziam que isto espantava ladrão, pois em caso de roubo e comunicação de roubo em tempo hábil, seria muito mais fácil identificar um carro marcado em fuga. O pessoal que tinha Pick Up cabine dupla era o mais enfático, pois ao que parece, a malandragem adora estas camionetes.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem