Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Pessoal eu tenho um corsa sedan 99/2000 e estou querendo trocar num vitara pois moro em Sobral CE e meus pais moram no interior a 40 Km de distancia...
Pessoal, Preciso de um módulo de injeção eletrônica. Marca: DENSO Modelo: 33920-81A6 1 Aplicação: JIMNY 1998/1999 motor M13A Se alguém puder...
Galerinha, agora que me mudei pra Campinas/SP, logo depois de completar 1 ano, bati o meu tracker. Ou melhor, bateram em mim. Acionei o seguro...
Fala ae galera! Então, meu pai tem um GV 2.0 16V que há um tempo vinha com problemas no arranque quando frio. Ele levou no Zézuki e foi limpo e...
Andei a procura de correias para o TRACKER, encontrei com facilidade na RUMO AUTO PEÇAS em SÃO PAULO, pedi por meio de telefone e recebi sem qualquer...
Pessoal, Tenho um Vitara (mesmo Sideckick - 5 portas) e estou começando a pensar em trocar o motor inteiro por um AP. Ocorre o seguinte: Tenho 2...
Galera, Deem uma olhada neste video, em todo enrosco que os trolhas agarram sempre tem um Vitarinha alaranjado na frente. O Cameraman devia estar...
Ola, pessoal!Comprei um Vitara 97 recentemente e ja troquei algumas peças: junta homocinetica dianteira; limpeza do arrefecimento;tampa do radiador;...
Ae galera, Comprei o kit para fazer o lift de carroceria no meu vitara, para colocar pneus 31", porém não tenho grana para trocar os parachoques...
Caros amigos Lameiros, Estou com uma dúvida em relação a um Samuca de um amigo nosso, e sei que os amigos podem ajudar com suas experiências.... O...
Pessoal, preciso urgente tirar um decalque do motor do Vitara, alguem sabe onde fica a numeração???? Obrigado Osmar Junior Santo André - SP
Olá Amigos, Sou novo aqui no Forum, Estou com vontade de comprar um Grand Vitara tem que ser Automático e que não seja um V6 e provavelmente não...
Pessoal, alguém poderia me informar quem fabrica os eixos para a Suzuki?
Boa tarde galera. :-D Troquei o carburador original do meu Samuca por um 2e (026.129.017 ou 170563) e estou em busca de alguem que tenha o mesmo...
Bom dia, Lendo vários tópicos, teve gente que disse que há problema com a versão SIDEKICK CANVAS 95 1.6 16v. Dizem que tem problema no sensor...
Pessoal apareceu uma GV 2p 1.6 mec 01/02... e ao testar a traçao - em estrada de terra - notei que no trecho que testei, em uma subida, a luz que...
Rodei 5.500 km em julho numa expedição que passou pela chapada dos veadeiros, jalapão, chapada das mesas e lençois maranhenses. O jipe é muito bom,...
Pessoall, ontem a noite fui ajustar os rolamentos das rodas dianteiras do Samurai e notei que o semi-eixo esquerdo (aquele tubo estriado é o...
Tem maluco pra tudo,gostaria de saber se alguem já colocou freio a disco em um Vitara?:mrgreen:
Caros possuo um Grand Vitara 2.0 98/99 e estou precisando trocar os amortecedores dianteiros dele, alguem sabe qual o que posso adaptar? Meu GV não...
Caros amigos neste mes estou trocando de carro, estive pensando em pegar uma Tracker, apos algumas ligas aqui no forum , percebi que o Tracker e o...
Tenho interesse na compra e gostaria de saber dos proprietários, informações sobre o consumo urbano e estrada, e manutenção (custos, facilidades,...
Preciso de opiniões! Pelo que observei até o momento (corrijam-me se estiver enganado): Para passeios em areia e dunas e uso do jipe na cidade e na...
Fala moçada, Estou com um probleminha no meu GV que não consigo achar a solução... Já dei uma pesquisada aqui no forum e levei o carro em 3...
Atento Galera do Fórum 4x4 Brasil Aguardem para breve a publicação do Dosiê (texto e fotos) da estória evolutiva do Trem Mineiro. Graças a...
Estou adaptando os Dana 44 de Willys no meu Samuca e tenho uma dúvida: Posso colocar a luva do cardã, presa pro lado do diferencial, em vez de...
Amigos, Tenho observado alguns samurai que tem o teto alto, e os vidros, como as Land Rover. Existe alguma empresa que faz esse serviço? Ou é...
Caros amigos Tenho um grand vitara americano v6 2.7 2008 5m, e queria saber de que carro posso usar o filtro de ar? ou será que só importando? me...
pessoal, meu vitara após uma limpesa que fizeram no bico( diga-se de passagem, desnecessária) e a troca da bomba de combustível, ficou mais...
Olha que samurai com curso de suspensão ABSURDO! qual seria a receita disso ? =) http://www.youtube.com/watch?v=S-SC9HqFqd4&feature=channel ...
Ae galera, Tô precisando adquirir um cebolão do pedal do freio pro meu vitara, e gostaria de saber se tem como fazer adaptação de algum outro, ou...
Amigos, Observei uma falha na aceleração do samurai (1994) no retorno da viagem de carnaval, ontem, que me deixou intrigado. Se alguém tiver...
Amigos...alguem tem uma indicacao de uma mecanico entendido desses carros em Vitoria e regiao? Nao tem nada de errado...o negocio que comprei o carro...
Caros, Estou trocando todos os rolamentos da T-case, e surgiu uma dúvida "besta"... O anel que vem no rolamento deve ser montado junto com o...
Amigos, Analisando o código 14 informado pelo check engine do meu vitara 92/93 8v, descobri que o problema é com o sensor de temperatura da água....
Olá queridos companheiros, estou querendo comprar um dos 2 para uso 80% urbano e 20% off. Mas nada de arrebentar o carro, e sim fazer um lift e ter...
Pessoal, Recentemente comprei pelo mercado livre um cilindro mestre da embreagem para adaptar no meu GV. Pela propaganda que o cara faz, a...
Aê moçada... Estava trocando umas idéias com a galera no IBIRA de algum esquema de montar eixo rigido na frente de um Vitara... o tipo de...
Senhores. Quero instalar um BL de 2" na minha tracker. Em Bh, quem é que faz este tipo de serviço bem? 's
Ola galera, comprei a pouco tempo em vitara canvas 93 automatico e estou achando o consumo dele muito alto esta fazendo 300km com um tanque visto que...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 30 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 30 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum