Fala moçada,
Estou com um probleminha no meu GV que não consigo achar a solução... Já dei uma pesquisada aqui no forum e levei o carro em 3 eletricistas para olhar mas nada ainda...
O problema é o seguinte, somente depois aciono o 4X4 para rebocar outro carro ou forçar um pouco o carro em dunas e areia fofa, depois que já não estou forçando o carro, em baixa rotação o fusível de 15A da centralina queima e o carro morre(a luz do check engine se apaga). É somente substituir o fusível que tudo volta ao normal, e faço logo após ele queimar e fica tudo normal...
Não acho que tenha a ver com o problema anterior, mas meu GV depois que troquei o óleo dele fica variando muito a rotação quando ainda está com o motor frio, depois de quente melhora mas ainda continuando dando umas quedas bruscas de rotação, isso somente quando não estou acelerando... nas acelerações e com o carro em movimento não ocorre, por isso o compressor do ar cond fica entrando e saindo e estou com medo de estourar ele por causa disso... As velas são novas... tem uns 3000 rodadas. O carro responde perfeito nas acelerações mas quando tiro o pé do acelerador começa o problema, quedas bruscas de rotação...
Agradeço desde já qualquer ajuda.