x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
    Usuário
    Entrada
    13/07/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 0

Quando comprei meu samurai queria um 4x4 pra começar nas trilhas e te digo que a manutenção de um samurai e pelo que leio aqui dos outros suzukis 4x4 é barata e não é muito frequente, meu samurai no painel tem 105.000 km e tá com a corrente da tcase boa.

O erro na sua busca está em querer usar SÓ no dia a dia ai acho que não compensa mesmo, vitaras samurais Gvitaras são ótimos 4x4 mas se vc não vai usar isso ai não vale a pena.

Citação Postado originalmente por adlitvak Ver Post
    Olá Amigo, primeiramente gostaria de agradecer as informações.

Eu iria compar o carrinho mais pra usar no dia a dia, , por isso que quero um automático, nao iria usar para fazer trilhas, se fosse fazer trilhas , nao tem a menor dúvida que compraria um manual, nada melhor para ter 100% do controle de torque e saida.
    Eu fiz essas perguntas pq fico recioso de comprar um carro que não possui mais concessionárias no país, pelo que andei lendo na Net é difícil achar peças e tal...

Hoje tenho um kadett, quebrou qq coisa, eu acho peças facil na Mercado Car ou outras lojas aqui em Sampa.

Quais Itens que são decisivos na compra de um Grand Vitara ?

Qual é a media do valor de um Pneu ?

Abraços e Obrigado

Adriano Litvak

Citação Postado originalmente por cacanakagi Ver Post
    Temos um amigo que anda de Jipe conosco, ele é paraplégico e usa um Vitara automático...
    qual é a adaptação que ele usa?

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Moçada,
    Estou procurando um Vitara, e todo Vitara completo ki eu encontro é automático.
    Já ouvi falar muito bem do carro, só estou com um pouco de medo desse cambio automático.
    O ki vcs me dizem dele?
    Questão de manutenção?
    E o uso na trilha?
    Valew...
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    È um bom carro tanto mecanico como auto, mas ja vi um auto que ia muito bem nas trilhas , mas verifique sempre como esta o estado do cambio pq se der problema vai gastar uma grana para fazer o cambio
    Abraços e boa sorte na procura , ja viu na webmotors??
    Tracker 2008 - Pulguenta

Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    È um bom carro tanto mecanico como auto, mas ja vi um auto que ia muito bem nas trilhas , mas verifique sempre como esta o estado do cambio pq se der problema vai gastar uma grana para fazer o cambio
    Abraços e boa sorte na procura , ja viu na webmotors??
    Heheheehe...
    Ricardo,
    Aí é ki esta o problema,
    Um conhecido meu adora o cambio aut do Vitara,não abre mão dele, mas gastou quase 3mil pra fazer o bicho, ai vem a pergunta:
    Como ki se analisa o estado de um cambio automático?
    Valew...
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)

Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Heheheehe...
    Ricardo,
    Aí é ki esta o problema,
    Um conhecido meu adora o cambio aut do Vitara,não abre mão dele, mas gastou quase 3mil pra fazer o bicho, ai vem a pergunta:
    Como ki se analisa o estado de um cambio automático?
    Valew...
    Tudo depende de onde vc leva pra arrumar...
    Entenda que o câmbio auto do Vitara é o mesmo cambio do opala 3 marchas então não é tão difícil encontrar alguém q mexa nisso... Vc comprando os kits ou mesmo importando eles, consegue consertar um cambio desses(dependendo do serviço) na faixa de 800 à 2.000............
    Pra analisar o cambio já não entendo muito, o certo seria dar uma boa volta testando as marchas e usando reduzida também... Um amigo nosso paraplégico usa um Vitara auto e vai muito bem em tudo... Câmbio auto pra trilha não tem nem o q falar, é ótimo.... Mas tudo vai do gosto né...

Cool Quilometragem acima dos 100.000

Sou um feliz dono de uma Tracker 2008, acompanhando os tópicos do forum me empolguei e resolvi dar um passo a mais, procurar pra comprar um GV-GII usado, econtrei muitas ofertas e preços ate nem tão Ofertados assim. Gostei de uma GV que tá com 112milKM, tá o mesmo preço de uma montana conquest 0KM, minha duvida: Esses motores 2.016v Gasolina igual as que vem na tracker, ele foi feito pra durar quantos KM? Ja li também o topico de check list pra comprar um Suzuki, muito informativo por sinal. Mas ainda fico com pé atras em relação a quantos mil KM esse motor aguenta sem ter que refaze-lo, Levando em consideração que as manutençoes tenham sido feitas no seu devido tempo. Entao assim que comprar minha GV pretendo fazer as modificações Calço susp. 2", Pneus 225-75-16. e potetor de cambio e peito de aço, todos recomendados da RC4x4. Então sem fugir do assunto minha duvida mesmo é a seguinte, Durabilidade do motor com manutenções feitas no seu devido tempo. e Quilometragem acima dos 100.000 é um fato preocupante? poderei comprar sem medo de ser feliz? Uma coisa que observei tbém é que os GV-2000 ainda não vinham com sistema ABS, confirma este fato?

Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Meu GV Sport 2.0 16v 99, tem 140mil km no odometro, funciona redondo e é mais economico que a tracker 2009 da minha prima, com 30mil km.
    Estava programando uma viagem até o RS para março e furou, mas ia com ele sem medo nenhum...

Rangel4x4

Tenho um GV 3portas 1.6 16v auto a venda a preço de vitarina.
    Se interessar em ver posso ir à SJDR sem compromisso...
    Cx. revisada nova e sem problemas, como tenho 4 zukis vou vender este e o samurai.
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

Citação Postado originalmente por adlitvak Ver Post
    Olá Amigos,

Sou novo aqui no Forum, Estou com vontade de comprar um Grand Vitara tem que ser Automático e que não seja um V6 e provavelmente não irei usar para fazer trilhas talvez as vezes alguma estrada de terra mais pesada, porém estou com alguns "medos":

- Seguro
    - Peças, é fácil conseguir ? são caras ?
    - Maoiria das oficinas mecânicas conseguem mexer na boa ?
    - Ele é um veiculo que demanda muita manutenção ?

Ou vale a pena gastar um pouco mais e comprar uma Pajero IO ?

Desde já agradeço a atenção de todos

Abraços

Adriano Litvak
    Galera antes de abrir novos topicos vamos usar a ferramenta de busca ... pois todos os dias são abertos topicos falando do mesmo assunto ... Vamos colaborar para mantermos o forum mais organizado e com informações centralizadas.
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por andre veiga Ver Post
    Meu GV Sport 2.0 16v 99, tem 140mil km no odometro, funciona redondo e é mais economico que a tracker 2009 da minha prima, com 30mil km.
    Estava programando uma viagem até o RS para março e furou, mas ia com ele sem medo nenhum...

Rangel4x4

Tenho um GV 3portas 1.6 16v auto a venda a preço de vitarina.
    Se interessar em ver posso ir à SJDR sem compromisso...
    Cx. revisada nova e sem problemas, como tenho 4 zukis vou vender este e o samurai.
    Fala André,
    Ki ano é o GV e quanto vc tá pedindo?
    Valew...
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem