Quilometragem acima dos 100.000
Sou um feliz dono de uma Tracker 2008, acompanhando os tópicos do forum me empolguei e resolvi dar um passo a mais, procurar pra comprar um GV-GII usado, econtrei muitas ofertas e preços ate nem tão Ofertados assim. Gostei de uma GV que tá com 112milKM, tá o mesmo preço de uma montana conquest 0KM, minha duvida: Esses motores 2.016v Gasolina igual as que vem na tracker, ele foi feito pra durar quantos KM? Ja li também o topico de check list pra comprar um Suzuki, muito informativo por sinal. Mas ainda fico com pé atras em relação a quantos mil KM esse motor aguenta sem ter que refaze-lo, Levando em consideração que as manutençoes tenham sido feitas no seu devido tempo. Entao assim que comprar minha GV pretendo fazer as modificações Calço susp. 2", Pneus 225-75-16. e potetor de cambio e peito de aço, todos recomendados da RC4x4. Então sem fugir do assunto minha duvida mesmo é a seguinte, Durabilidade do motor com manutenções feitas no seu devido tempo. e Quilometragem acima dos 100.000 é um fato preocupante? poderei comprar sem medo de ser feliz? Uma coisa que observei tbém é que os GV-2000 ainda não vinham com sistema ABS, confirma este fato?