Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Gostaira de saber qual a melhor opção entre essas: Tracker Turbo Intercooler 4x4 2.0 (2002) Tracker - gasolina 2.0(2001) qual o melhor, e...
Pessoal estou com um problema no meu carro e não sei o que é quando eu traciono ele, ele reage normal mais quando viro a direção para os lados ele...
All, Meu samurai está com calços de carroceria de PU amarelo de 2 polegadas, mas alguns deles estão esfarelando...Ou o PU era ruim ou então foi...
Já fiz a flange coletor X carburador (2E). Alguém quer comprar o carburador do vitara original? Delano Rossi Criciúma SC
Pessoal... Belezinha ... Tava querendo saber se algum de vocês conhece este pneu, achei o preço razoável ... em uma breve pesquisa que fiz aqui...
Video de antiga fábrica de samurais, que achei fuçando no youtube . http://www.youtube.com/watch?v=dJc4-O8xvI4&feature=related
Srs, Gostaria da ajuda de vcs! Depois de um tenebroso inverno de 3 semanas, recuperei meu Samuca do estaleiro... Qdo a caminho do serviço no...
Boa tarde galera alguem poderia me indicar uma mecanica de confiança para o meu vitarinha 98 em americana sp ou regiao? um abraço
Pessoal estou com dificuldade de encontrar aqui em brasilia os rolamentos dianteiros da tracker...existe algum substituto? obrigado
entao, entrei aqui para pedir ajuda em relacao a minha tracker...nao consegui aqui em brasilia encontrar os rolamentos dianteiros. espero que consiga...
Samukeiros de plantão Estou adaptando um motor 1.6 ap injetado +cambio chevette, e gostaria de saber se alguém usa este motor com o radiador...
Fala galera, onde posso arrumar os sincronizado das marcha do suzuki samurai 1998.. meu cambio ta raspando de segunda e primeira.. pouco mais...
Estive olhando que a bateria do meu Vitara é só de 50Ah. É a mesma que a original? Posso colocar uma maior? Pretendo futuramente instalar um...
Estou com um problema nas dobradiças da porta do motorista. Levei pro funileiro tirar a dobradiça e ele me disse que o trem ta duro d+ e ele esta...
Amigos, quais são as opções de Ano/Motor do Tracker? Qual a mais recomendada? Um abraço a todos
Olá Galera. To Sentindo Cheiro De Gasolina Dentro Do Carro E Acho Que Esta Vindo Do Cano De Scap. Isso Eh Normal?????
Caros Suzukeiros e Trackeiros, Quando precisei, pois tbém tenho um GV 2000, penei pra encontrar, mas já que encontrei passo a bola na intensão de...
Boa noite senhores! Meu nome é Cláudio e estou começando nessa cachaça, mas não comecei com o pé direito, não...:cry: Fui afoito e comprei um Vitara...
Tenho uma curiosidade em saber qual foi a maior distância percorrida, em viagens, que vocês já fizeram com um Samurai e, se durante o percurso, deu...
Olá amigos,qual seria o tamanho maximo de pneu para colocar em meu Samurai sem ter de aumentar sua altura...ele usa uma roda aro 15,,,grato.
Olá pessoal, Eu e a paroa sempre tivemos vontade de ter um 4x4 para curtir ecoturismo e felizmente conseguimos comprar uma Tracker 2008. Porém sou...
Fala pessoal, adquiri um Vitara 97 e depois da primeira andada, escorreu óleo de dentro da luva do cardã traseiro. Vi na alternativa, eles tem o...
Pessoal, Preciso me comunicar com a fábrica da Suzuki no Japão para solicitar algumas informações técnicas sobre o Jimny que não estão disponíveis...
Senhores, Procurei em diversos lugares e não consegui achar um lugar para comprar a capa plástica do rack do Tracker, por algum motivo...
:-DGostaria de saber quem tem um Jimny a Suzuki, e qual a impressao.
Pessoal, nunca tive 4x4 na vida, mas sempre admirei o Suzuki Samurai. Procuro um para segundo carro, uso basicamente em trilhas (leves, no máximo...
Fala pessoal Por uma "navalhada" na trilha deste fds quebrei o semi-eixo lado direito (o curto lógico), porém ao retirar percebi que já havia...
Pessoal, A pergunta é pura ignorância, mas vai lá... melhor que dormir com a dúvida. Hoje estive olhando (com as mãos) o Jimmy HR 0km. Um...
Colegas, comprei um Jimny 2010 e tenho algumas médias de consumo..lá vao... Cidade sem ar ligado: 12km/l cidade com ar ligado: 11km/l Estrada...
eu tenho motor colocar motor diesel no vitara automatico
Boa noite amigos samuqueiros, será que alguém tem uma dica sobre adaptações do cabo do velocimetro do Samurai 95 ?? Esse cabo estão pedindo R$ 160,00...
Estou estudando a compra de um Grand Vitara ano 97, mais como conheço algumas montadoras que em certos anos o mesmo carro tem certos "defeitos" que...
Olá Pessoal!!! Estou pesquisando mas nao encontro nada sobre bagageiro de teto para samuca canvas!!! Alguem possui tal acessório? Sabem onde...
Olá galera! Possuo um motor seis cilindros de opala em minha casa e gostaria de saber se é possivel adaptá-lo no vitarinha? Sei que se falando em...
Tenho um grand vitara que comprei a três meses atrás, estou com uma duvida, ele é 04 portas 2.0 automático, moro na cidade de Ouro Preto e como todos...
Bom dia pessoal, O caso é o seguinte. O jipe de um grande amigo começou a fazer uma barulho estranho como se estivesse raspando algumas coisa de...
Amigos Suzuqueiros,esta é minha primeira participação por aqui(deveria ter vindo antes...rs..),mas como o apresado como quente...lá fui eu pro mundo...
Pessoal, Estou comprando um Samurai Metal Top feixe e penso em colocar um cambão móvel pra puxá-lo com meu Pálio 1.4 2006. Então surgiu a dúvida:...
Olá senhores, Sou membro do forum já a bastante tempo pois tenho um Jeep 57 pra uso em trilhas, mas atualmente vivo no dilema de precisar de um...
Senhores, A tempo venho protelando o conserto do vidro traseiro direito do meu 5 portas. Hoje ele esta travado com um pedaço de pau para se manter...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 66 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 66 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum