Srs,
Gostaria da ajuda de vcs!
Depois de um tenebroso inverno de 3 semanas, recuperei meu Samuca do estaleiro...
Qdo a caminho do serviço no periodo da manhã, a luz do check engine acendeu... Já veio aquele pensamento: P... acabou de sair do mecanico...
Mas blz!!!

Fiz o teste do check engine e deu código 44 - Sensor TPS.
Fiz uma busca rapida pelo forum e achei alguns itens a checar:
-Caninho de entrada pra injeção pode estar entupido;
- Pode ser a bomba de combsutivel que não ta dando pressão;
- Pode ser o prorpio sensor mal colocado ou queimado;
- Pode ser chicote elétrico (q alias preciso urgente fazer elétrica dele);

Como tive q fazer retifica de cabeçote, queria saber qual o procedimento mais indicado, começo por onde?! Vendo a regulagem da pressão? Medir o sinal do TPS (qual valor?!)? Trocar bomba (que eh nova, trocada meio ano passado)...

Bom, conto com a ajuda dos amigos suzukeiros!

Uma ultima pergunta, li tb que em caso de troca do sensor, este seria o msm da GM Tracker. Alguém sabe se eh valida a informação?!

Grato a todos.