Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Caros companeiros, sou um apaixonado por veiculos 4x4 e afins, tive eperiencias com alguns modelos kuando passei pelo Exercíto, tais como MB 4Ton...
Olá pessoal, estou planejando entrar no final do ano para o mundo 4x4, e mesmo pesquisando por horas os foruns não consegui chegar a uma conclusão....
Olá pessoal, boa noite! Existe a possibilidade de adaptar facilmente alguma coifa de outro carro? abs, Marcus Garcia
All, estou interessado num GV 2 portas 1.6 16 v 00/01 câmbio manual. O carro está marcando 108 000 km. O dono atual esta com ele há cinco anos e...
I ai galera tudo na paz??? Sou iniciante com um jeep e comprei um samurai 91,gostaria de saber qual a melhor opção de carburador(2E,TLDZ,Mni...
Olá Jimneiros, o ponteiro do indicador de combustível esta com pouco curso, dificultando a avaliação na hora de abastecer, creio ser a "Boia do...
Oi pessoal, Bom, sou nova nessa vida de 4x4e leiga! Peguei hj meu Vitara 97 1.6 Metal Top, completinho, bem arrumadinho. Acho que peguei com um...
Tenho uma Tracker 2008 com 27000km, adoro o carro mas ultimamente tem feito um barulho muito esquisito, principalmente na estrada e acima dos 40km/h....
Oi gente, Acabo de me inscrever neste fórum. Na última 6ª feira chegou o meu Suzuki Grand Vitara 2.0 - Câmbio Manual -2010/10. Depois de...
PessoALL Tenho um Gv 3p 1.6 com cambio automático. Tenho também uma cx mecanica do vitara 93. Gostaria de colocar esta cx mecanica no GV ...
hoje de noite chovendo fraco (dia todo assim) o alarme toca e não conseguia fazer parar com os controles (testei até o reserva) tentei dar partida...