Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Caros companeiros, sou um apaixonado por veiculos 4x4 e afins, tive eperiencias com alguns modelos kuando passei pelo Exercíto, tais como MB 4Ton...
Olá pessoal, estou planejando entrar no final do ano para o mundo 4x4, e mesmo pesquisando por horas os foruns não consegui chegar a uma conclusão....
Olá pessoal, boa noite! Existe a possibilidade de adaptar facilmente alguma coifa de outro carro? abs, Marcus Garcia
All, estou interessado num GV 2 portas 1.6 16 v 00/01 câmbio manual. O carro está marcando 108 000 km. O dono atual esta com ele há cinco anos e...
I ai galera tudo na paz??? Sou iniciante com um jeep e comprei um samurai 91,gostaria de saber qual a melhor opção de carburador(2E,TLDZ,Mni...
Olá Jimneiros, o ponteiro do indicador de combustível esta com pouco curso, dificultando a avaliação na hora de abastecer, creio ser a "Boia do...
Oi pessoal, Bom, sou nova nessa vida de 4x4e leiga! Peguei hj meu Vitara 97 1.6 Metal Top, completinho, bem arrumadinho. Acho que peguei com um...
Tenho uma Tracker 2008 com 27000km, adoro o carro mas ultimamente tem feito um barulho muito esquisito, principalmente na estrada e acima dos 40km/h....
Oi gente, Acabo de me inscrever neste fórum. Na última 6ª feira chegou o meu Suzuki Grand Vitara 2.0 - Câmbio Manual -2010/10. Depois de...
PessoALL Tenho um Gv 3p 1.6 com cambio automático. Tenho também uma cx mecanica do vitara 93. Gostaria de colocar esta cx mecanica no GV ...
hoje de noite chovendo fraco (dia todo assim) o alarme toca e não conseguia fazer parar com os controles (testei até o reserva) tentei dar partida...
pessoal depois dessa historia http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=57233 onde o mecanico diz ter desmontado o painel e vedado o...
Olá pessoal, estou com um problema em um Vitara 2002 2.0 TD. O problema é o seguinte, o carro não está passando de jeito nenhum, dos 2800 Giros......
Olá pessoal! Alguém sabe onde posso comprar uma grade para ar-condicionado? Minha viatura é um Vitarinha 93. grande abraço a todos, MG
Olá amigos, Estou com uma dúvida quanto ao motor da minha GV, hoje ao chegar em casa cismei de tirar a vareta de oleo com o motor ligado e notei...
Olá, estou pensando em comprar um Vitara como primeiro carro mas não entendo bem de mecânica de 4x4 e o que ser feito pra melhorar o rendimento dele...
Por 3 vezes ainda na garantia troquei os amortecedores traseiros e imaginei que um dia teria dor de cabeça c/ isso , e esse dia chegou.... hoje aos...
Olá pessoal, sou novo no fórum e tenho aprendido muito com os posts. Estou na batalha pela compra do meu primeiro 4x4 e estou observando que em Belo...
Olá pessoal !!! Troquei o motor da criança fazendo a dobradinha AP x Chevette 4 marchas. Porém o conta-giros não foi ligado, pois o original recebe...
Amigos Troquei o alternador original do meu Vitara 3P que estava me dando problemas constantes :parede: por um de um tempra 70 Amperes Borch...
Olá pessoal, Bem, eu tenho uma Grand Vitara, ano 2002, diesel. Não faço trilha, mas estou constantemente "no meio do mato", pois faço veterinária...
Tracker a alcool ? Alguem já experimentou fazer a conversão ? Será que vale a pena?
Olá Galera. Possuo um GV 2001, Diesel, Motor Mazda há uns quatro anos e dei sorte com esse carro. Muito bom e econômico, porem quando precisa de...
Pessoas... estou querendo colocar o ar quente do meu side93 5 portas, para funcionar... atrás do motor, na "lata do carro" existe dois caninhos (um...
Galera tenho um Samurai com motor AP 1.8 + DH de Opala e estou tendo problemas com a correia Poli V. Gostaria de ver fotos desta adaptação no...
Pessoal, Esse negócio de Jeep vicia! Bom vou resumir. Tenho 25 anos, mas sempre tive um medinho de dirigir. De um tempo p/ cá resolvi deixar...
Percebi que não há muitos tópicos sobre este carro, que eu acho muito interessante. Eu criei este tópico para perguntas, respostas, fotos,... ...
Existe Diferença Nos Codigos De Peças Suzuki Em Diferentes Paises. Tomando Como Exemplo O Radiador: 1-radiador Vitara America Latina...
pessoal tudo bem, tô querendo comprar um jimny pro dia a dia e expedições. tenho algumas dúvidas: 1. precisarei colocar uma redução (pinhão e...
Meu Samuca deitou e tô com dificuldade de recuperar o quadro do parabrisa. Não está muito amasado, mas está sanfonado num lugar ruim de mexer. O...
Salve amigos Este é meu primeiro post aqui. Minha dúvida é a seguinte, estou pra pegar em um negócio um Grand Vitara 2.0 16v 2000/2000 com...
pessoal o meu samurai esta com corrimento no caixa e pelo que o mecanico viu e nos dois alguem sabe o tamanho certo dos dois dianteiro e...
Como sou leigo queria saber para que serve? Depois queria saber quando trocar? E por ultimo onde se localiza na Grand Vitara 2.0 Gasolina ...
Bom dia pessoal!! estou com um pequeno vazamento chato entre o motor e a caixa de cambio, e tb no reservatório de oleo da direção hidraulica!É essa...
http://www.youtube.com/watch?v=RRlb5z_X6NU Incrivel! ehehe
galera.. qual as maiores molas que cabem no jimny? to procurando a melhor maneira de erguer o bixo.. vo axar mas molas maiores.. atualmete ele ta com...
vi a venda um vitara 93 aqui em minha cidade, R$ 10500.... fiquei balançado mais não me agradou o ano do bixinho ? o que vc me dizem ? custo...
Caros srs o câmbio do tracker 2.0 16v é igual do grand vitara v6 2.5 e do 2.0? obrigado
All, Consegui trocar o rolamento da roda traseira do samuca, e o melhor tudo por R$65,00! e ainda foi caro, em um grande centro com certeza fica...
Gostaria da ajuda de vcs se tem como subtituir o original p/ algo nacional c/ cruzetas + barato
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 33 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 33 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum