x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Vazamento de óleo[sidekick canvas]

Bom dia pessoal!! estou com um pequeno vazamento chato entre o motor e a caixa de cambio, e tb no reservatório de oleo da direção hidraulica!É essa junta do motor é facil encontrar?? tem idéia de valor?? alguém ja passou por isso?? Grande abraço a todos!

Usuário
    Entrada
    06/09/2007
    Local
    Natal/RN
    Agradecimento: 1
    O vazamento de óleo entre o motor e a caixa pode ser o retentor do volante, que aqui em Natal custa uns 50 reais em média, já troquei do meu uma vez.
    Com relação ao reservatório da direção dar uma olhada se é realmente por ele que vaza porque pode está vazando pela caixa de direção, o meu tem esse problema vaza um pouco e sempre de tempos em tempos estou completando o nível .

PS: Não sou expert em mecânica mas já tenho o vitara a algum tempo

Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Agradecimentos: 0
    é relativamente facil de encontrar a junta,

trocar ela que é o dificil.
    e normalmente não é muito barato.

abraços

Nossa Hiroshi!! é isso mesmo!!! de tempo em tempos tenho que que completar!! e suja toda a garagem!!! é um saco!!! mais parece ser no reservatório pois fica bem proximo do radiador o vazamento!! bom vou levar segunda feira no mecanico mais creio que o gasto maior seja mesmo com a mão de obra!!! e percebo tb que as vezes quando completo o tanque de gasolina e se faz algumas curvas acentuadas levanta o maior cheirão de gasolina....acho que o sistema da linha de combustível esta com vazamento em algum lugar....vou levar no mec segunda e posto o veredicto dele aqui para a galera!! acredito que vazamento nos vitara é caracteristico dele e muitas pessoas devem estar com o mesmo problema!!!

Exatamente Bravo!!! acredito que a mão de obra que deve ser uma paulada!! imagino que para trocar essa "simples" junta tera que remover todo o motor!!1 :s

Vazamento de Oleo na Tampa das valvulas

Pessoal,

sou novo suzukeiro e estou com um vazamento na tampa das valvulas (vitara 8V). Comprei a junta da tampa, mas parece que ela é 2cm menor do que deveria ser. Alguem sabe me dizer se essa peça mudou de tamanho ao longo dos anos ou é o mecanico que nao esta sabendo colocar? Existe alguma dica para coloca-la?

sds

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por gpereira Ver Post
    Exatamente Bravo!!! acredito que a mão de obra que deve ser uma paulada!! imagino que para trocar essa "simples" junta tera que remover todo o motor!!1 :s
    Pra trocar o retentor do voltante tem que descer a caixa de marchas... Se a embreagem tiver ruim, é uma boa oportunidade a troca, para aproveitar a mão de obra!

[s]
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Usuário
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Laurentino/SC
    Agradecimentos: 0
    Também pode ser vazamento no retentor do eixo piloto da caixa.
    Mais o trabalho é o mesmo, tem que baixar a caixa.

Abraços,

Arno

Cara voce pego Trilha com Lama? Quase todas tem.

Deixa eu contar oq aconteceu comigo.

Pós uma trilha com muita lama e agua.... a lama entra pela "capa" SAFADA que fica entre o motor e o cambio.... Uma chapa de vedação bem fina. Vc olhando por baixo, consegue ver ela "fina" empenada eo espaco onde a lama e a agua entra e comem a junta fazendo com q vaze oleo entre o motor eo cambio.
    Falando com o Mecanico Daniel aqui em SP, ele passou q isso eh um problema cronico do vitara.
    Ele desenvolve uma nova chapa na espessura maior. Baixa o cambio e monta tudo com silicone.

Agora se nao teve trilha com barro verifica tbm o retentorzinho q fica perto do distribuidor. Ele eh danado pra vazar.

Abs....
    Compartilhando experiencias ai tbm...

Talking

Trazendo o tópico a vida, no meu eu estava achando que estava vazando óleo nessa junta entre o motor e a caixa, mas o vazamento é pelo lado de cima!!
    Aí li aqui sobre o retentorzinho proximo ao distribuidor, pode ser ele então... então o óleo que estaria vazando ali seria do motor? De uns dia pra cá meu cambio ta duro, andei passando nuns alagados ah alguns tempos atráz.
    []'s.
    Campo Grande - MS - Ex Barrento = Sidekick, 94, manual Veja aqui
    Agora com o MacGyver: Ranger XLT 2007 CD 4x4. (devendo fotos ainda)

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por SUZUGLAU Ver Post
    Cara voce pego Trilha com Lama? Quase todas tem.

Deixa eu contar oq aconteceu comigo.

Pós uma trilha com muita lama e agua.... a lama entra pela "capa" SAFADA que fica entre o motor e o cambio.... Uma chapa de vedação bem fina. Vc olhando por baixo, consegue ver ela "fina" empenada eo espaco onde a lama e a agua entra e comem a junta fazendo com q vaze oleo entre o motor eo cambio.
    Falando com o Mecanico Daniel aqui em SP, ele passou q isso eh um problema cronico do vitara.
    Ele desenvolve uma nova chapa na espessura maior. Baixa o cambio e monta tudo com silicone.

Agora se nao teve trilha com barro verifica tbm o retentorzinho q fica perto do distribuidor. Ele eh danado pra vazar.

Abs....
    Compartilhando experiencias ai tbm...
    E se colocar silicone vedante neste espaço da junta entre o motor e o câmbio, será que não resolve?!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem