x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Vazamento de óleo[sidekick canvas]

Bom dia pessoal!! estou com um pequeno vazamento chato entre o motor e a caixa de cambio, e tb no reservatório de oleo da direção hidraulica!É essa junta do motor é facil encontrar?? tem idéia de valor?? alguém ja passou por isso?? Grande abraço a todos!

Usuário
    Entrada
    06/09/2007
    Local
    Natal/RN
    Agradecimento: 1
    O vazamento de óleo entre o motor e a caixa pode ser o retentor do volante, que aqui em Natal custa uns 50 reais em média, já troquei do meu uma vez.
    Com relação ao reservatório da direção dar uma olhada se é realmente por ele que vaza porque pode está vazando pela caixa de direção, o meu tem esse problema vaza um pouco e sempre de tempos em tempos estou completando o nível .

PS: Não sou expert em mecânica mas já tenho o vitara a algum tempo

Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Agradecimentos: 0
    é relativamente facil de encontrar a junta,

trocar ela que é o dificil.
    e normalmente não é muito barato.

abraços

Nossa Hiroshi!! é isso mesmo!!! de tempo em tempos tenho que que completar!! e suja toda a garagem!!! é um saco!!! mais parece ser no reservatório pois fica bem proximo do radiador o vazamento!! bom vou levar segunda feira no mecanico mais creio que o gasto maior seja mesmo com a mão de obra!!! e percebo tb que as vezes quando completo o tanque de gasolina e se faz algumas curvas acentuadas levanta o maior cheirão de gasolina....acho que o sistema da linha de combustível esta com vazamento em algum lugar....vou levar no mec segunda e posto o veredicto dele aqui para a galera!! acredito que vazamento nos vitara é caracteristico dele e muitas pessoas devem estar com o mesmo problema!!!

Exatamente Bravo!!! acredito que a mão de obra que deve ser uma paulada!! imagino que para trocar essa "simples" junta tera que remover todo o motor!!1 :s

Vazamento de Oleo na Tampa das valvulas

Pessoal,