x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29

Vitarinha a preço de Gran Vitara, até quanto compensa?

Olá pessoal, sou novo no fórum e tenho aprendido muito com os posts. Estou na batalha pela compra do meu primeiro 4x4 e estou observando que em Belo Horizonte vários Gran Vitara (98, 99 e até 00) estão mais baratos que os Vitarinhas (95, 96/97 e 97). Facilmente encontramos GV 3p, 1.6 por R$ 24k, R$ 25k em bom estado de conservação e Vitarinha 3p 1.6 nem tão bem conservado (mais pela idade do que pelo uso mal uso) pela mesma faixa de preço.

Estou procurando um carro para todo dia, e uso em estradinhas de terra, ou seja bem comportado. Andei pesquisando muito no fórum e conversando com alguns integrantes e amigos e me decidi pelo Vitarinha até mesmo pela manutenção mais simples e barata, mesmo sabendo da diferença de conforto. Porém ao me deparar com esse mercado fico em dúvida sobre até quanto vale à pena pagar mais caro num carro mais antigo.

Quanto mais procuro no fórum, mais confuso fico nessa decisão. E como todo bom mineiro, desconfio que os GV estejam meio encalhados por ter algum problema cronico.

GV com problema cronico desconheço, acho que só os diesel mesmo.

eu iria pelo GV, estou com uma tracker, e até agora nada de manutenção mecanica, só trocas de oleo e filtros. eu iria no GV 2000. ja fez teste drive nos dois ? dizem o tracker ser bem mais confortavel.

abs.

Usuário Avatar de gon
    Entrada
    28/12/2009
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 0
    Particularmente prefiro o Vitara. Peças mais baratas, mais adaptações... Sem contar que é um clássico (gosto não se discute. Essa é minha opinião).

A defesa pela escolha do vitara está em negrito.

Abraços amigos. Bom resto de semana para nós!

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1
    Olha amigo, quem dita os preços hoje é o próprio mercado, estamos falando em carros velhos, geralmente beirando ou passando dos 100.000 km onde investimos dinheiro de um carro popular zero KM, parece uma insanidade não é, aos olhos de muitos pura loucura, mas te garanto ..... é isso mesmo, .
    Na realidade vc tem que equacionar o tipo de veiculo que vai satisfazer sua necessidade, o grau de modificações que se atinge num Vitarinha ou um Samurai é bem maior que nos GVs da vida, mas se um GV mais moderno satisfizer as necessiddes suas ta ai um bom 4x4 pra se comprar, não esqueça tambem de pesquisar as Cherokes, que são bons carros e acha-se até por R$ 19000,00.
    Andrehuff - Indaiatuba

Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Tenho dos 2... um 93 canvas e um 3p 98. Se formos falar apenas dos 3 portas.

O GV é sem dúvida nenhuma mais confortável, mas visto de lado é bem feinho...
    Mas não achei tanta diferença entre preços de manutenção como se fala, pode ser que tenha em peças de lataria, vidros etc., mas isso ainda não tive como comprovar.

Se eu fosse comprar hoje um dos 2 ficaria com o gv, como carro é muito melhor (só de freios já vale a opção) e como jipe, apesar de não ter feito trilhas muito radicais (tenho um samurai), tenho certeza que o gv (3p) não fica atrás de jeito nenhum, só não tem - ainda - tantas adaptações testadas e aprovadas mas tá começando, acho que basicamente é só adaptar uma comprovada no viarinha ao gv.

Acho que o que mais tem, em especial em MG, é medo do que ainda é "novo".

Meu xará acima lembrou da Cherokee, mas acho que são categorias diferentes, em especial pelo tamanho e cosumo... e se for ver em adaptações o que tem nos EUA para trazer, bate qualquer um.
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

Quanto mais me decido por um dos dois, mais na dúvida fico. Já me decidi pelo Vitara, por aparentar ter uma relação custo/benefício, consumo/manutenção e conforto do dia-a-dia bem interessante para mim. Vai ser meu único carro, para uso urbano, estradas de asfalto e por vezes estradas de terra bem ou mal pavimentada.

Não pretendo fazer muitas modificações, até pq não as usaria. Acho que por isso me decidi pelo GV, e vou procurar um 1.6 pela diferença de consumo.

Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Ô Luis,

Vou à BH amanhã com o meu 1.6 auto, 3p preto, todo revisado e garantido cx e motor, completo inclusive bancos de couro.
    Estava negociando em uma agencia na troca por um GV V6, e eles na troca estavam me pagando 25mil.
    Se interessar em dar uma olhada, podemos combinar por MP, tenho 5 carros sendo 4 suzuki, e TENHO que diminuir frota, por isso, mesmo por um pouco menosde $ prefiro vender, estou indo para pegar o outro (2.0 16v 3 portas, manual, preto etc) que foi fazer uma revisão, quem sabe se interessa por um deles e negociamos?

Usuário Avatar de Clabaleia
    Entrada
    12/12/2009
    Local
    Praia do Forte/BA
    Luiz, até poucos meses eu estava nesse mesmo dilema!
    Olhei varios carros (Vitaras e Grand Vitaras). Ainda me considero leigo no assunto, mas quando olhei o Vitara 4 portas eu pirei!!!!
    Eu particularmante acho o Vitara muiiito mais bonito, mais cara de Jipe... Mas é uma questão bem pessoal! Estou com o meu Vitara faz 1 mês e não troco por carro nenhum!!!!
    Vai lá, olha, experimenta... Vc vai saberr qual é o seu carro quando olhar pra ele!!
    Boa sorte!
    Clarêncio

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Eu to (ainda) na caça do meu Tracker... Só que tem de ser diesel, com motor Mazda e prata! (vai ser chato assim, rs)

Citação Postado originalmente por Clabaleia Ver Post
    Vai lá, olha, experimenta... Vc vai saberr qual é o seu carro quando olhar pra ele!!
    Boa sorte!
    Clarêncio
    Ontem fui lá na Steticar e dei uma voltinha no Vitara 3p, 96/97 que estava me interessando. Primeira vez que dirijo um automático. Foi exatamente como eu esperava, não tão desconfortável quanto diziam. Me interessei, mas fiquei meio receoso pelo preço.

andre veiga tenho interesse sim, é 3 portas?

Hoje vou na Estrada Real ver um GV 99, prata. Estou bem simpatizado com ele. Vamos ver o que dará.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por luiscoms Ver Post
    Ontem fui lá na Steticar e dei uma voltinha no Vitara 3p, 96/97 que estava me interessando. Primeira vez que dirijo um automático. Foi exatamente como eu esperava, não tão desconfortável quanto diziam. Me interessei, mas fiquei meio receoso pelo preço.

andre veiga tenho interesse sim, é 3 portas?

Hoje vou na Estrada Real ver um GV 99, prata. Estou bem simpatizado com ele. Vamos ver o que dará.

Fala Luiz,

Se vc pegar uma Gran Vitara não vai se arrepender..

Estou com a minha a 1 ano e meio, sem problemas.. Sou segundo dono, de uma olhada na minha assinatura..

Boa sorte!

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Ô Luis te mandei uma MP.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem