Faz uns 2 meses que estou com meu vitarinha e estou esbanjando alegria. Aos finais de semana reúno com meu velho sempre para passeios, lavar a viatura, arrumar um e outro detalhe e posso dizer que o vitara está incrível!
Por anos pesquisei aqui no fórum, pedindo a ajuda de vocês e sempre sendo muito bem recepcionado. Chegou a minha vez e agora posso fazer parte dos suzukeiros assim como vocês.
Antes de mais nada gostaria de registrar aqui meu imenso agradecimento pela ajuda aos suzukeiros mairo, mas.marco, Dudagordon, Elisson, achoefel, Fabil, Arlei, Mauricio, André, Newtonguerra, Ricardo, Rodrigo e toda a galera que me auxiliou aqui no fórum na compra do meu vitarinha. Muito obrigado, pessoal!
Como forma de recompensar a atenção de vocês, coloco as fotos da segunda viagem que fiz com ele. Foi pela Estrada Parque Pantanal Sul para ir a Corumbá visitar meu irmão. Estrada riquíssima com a fauna e flora pantaneira. Atravessei o Rio Paraguai de balsa para ir para Corumbá e estava tão vazio que o vitarinha foi o único a atravessar naquela viagem! Hoje em dia as pessoas utilizam a estrada de asfalto que possui ponte.
Bom, esse post foi para compartilhar com vocês esse momento bacana e deixar aberto espaço.
Meus parabéns Thiago. A alegria que um veículo 4x4 nos proporciona é incomparável. Neles, podemos desfrutar melhor este mundão que nos foi dado. Dentro de um vitara nos tornamos crianças novamente, mas responsáveis.
É um grande aprendizado na vida, ainda mais quando encontramos pessoas boas neste meio. Vale a pena. Apesar de estarmos distantes, quem sabe um dia não vou estar passando ai pelo MS? Tenho muita vontade de ir a Bonito.
Parabens Thiago, se eu com 27 anos pudesse ter uma viatura assim teria o dobro de histórias que tenho pra contar hoje, seja feliz e responsavel, off road é uma diversão seria, sempre que tiver fotos poste por aqui.
Parabéns Thiago! Espero que curta muito o Vitara, é um carrinho fantástico. E o seu tá bonitão, hein? Parece muito bem cuidado.
A estrada Parque é uma das mais bonitas que já fui, preciso voltar com meus moleques que não conhecem. Qualquer dia te visito aí em Campo Grande.
Você comentou que tinha a capota de lona, está completa com as ferragens? Se tiver tudo, experimenta um dia montá-la e sair para um passeio desses. A grande vantagem dela é poder parar, tirar, colocar enrolada no porta-malas e curtir um fim de tarde sem capota. É muito bom.
Ae cara!!!! É isso, parabéns e que os passeios venham acompanhados de muito lazer e alegria junto do seu vitarinha que por sinal, muito novo, como já havia comentado nos emails. Sucesso cara.
Bonito é sensacional! Todo ano vou pra lá e se precisar de alguma dica ou informação eu busco pra você. Só mandar mensagem direta.
Valeu por tudo!
Postado originalmente por achoefel
Meus parabéns Thiago. A alegria que um veículo 4x4 nos proporciona é incomparável. Neles, podemos desfrutar melhor este mundão que nos foi dado. Dentro de um vitara nos tornamos crianças novamente, mas responsáveis.
É um grande aprendizado na vida, ainda mais quando encontramos pessoas boas neste meio. Vale a pena. Apesar de estarmos distantes, quem sabe um dia não vou estar passando ai pelo MS? Tenho muita vontade de ir a Bonito.
O esquema agora é aproveitar ao máximo o vitarinha!
Abração!
Postado originalmente por ANDRÉHUFF
Parabens Thiago, se eu com 27 anos pudesse ter uma viatura assim teria o dobro de histórias que tenho pra contar hoje, seja feliz e responsavel, off road é uma diversão seria, sempre que tiver fotos poste por aqui.
Com certeza farei uma viagem sem capota! Ajeitei as borrachas da capota de fibra e tá sensacional. Sem nenhum barulho e não entra nada de poeira. Dá até dó de tirar para colocar a de lona. Hahahahaha.
Postado originalmente por Newton Guerra
Parabéns Thiago! Espero que curta muito o Vitara, é um carrinho fantástico. E o seu tá bonitão, hein? Parece muito bem cuidado.
A estrada Parque é uma das mais bonitas que já fui, preciso voltar com meus moleques que não conhecem. Qualquer dia te visito aí em Campo Grande.
Você comentou que tinha a capota de lona, está completa com as ferragens? Se tiver tudo, experimenta um dia montá-la e sair para um passeio desses. A grande vantagem dela é poder parar, tirar, colocar enrolada no porta-malas e curtir um fim de tarde sem capota. É muito bom.