x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
    Usuário Avatar de gon
    Entrada
    28/12/2009
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 0

Feliz dono de um Vitara - Obrigado, amigos!

Fala pessoal!

Faz uns 2 meses que estou com meu vitarinha e estou esbanjando alegria. Aos finais de semana reúno com meu velho sempre para passeios, lavar a viatura, arrumar um e outro detalhe e posso dizer que o vitara está incrível!

Por anos pesquisei aqui no fórum, pedindo a ajuda de vocês e sempre sendo muito bem recepcionado. Chegou a minha vez e agora posso fazer parte dos suzukeiros assim como vocês.

Antes de mais nada gostaria de registrar aqui meu imenso agradecimento pela ajuda aos suzukeiros mairo, mas.marco, Dudagordon, Elisson, achoefel, Fabil, Arlei, Mauricio, André, Newtonguerra, Ricardo, Rodrigo e toda a galera que me auxiliou aqui no fórum na compra do meu vitarinha. Muito obrigado, pessoal!

Como forma de recompensar a atenção de vocês, coloco as fotos da segunda viagem que fiz com ele. Foi pela Estrada Parque Pantanal Sul para ir a Corumbá visitar meu irmão. Estrada riquíssima com a fauna e flora pantaneira. Atravessei o Rio Paraguai de balsa para ir para Corumbá e estava tão vazio que o vitarinha foi o único a atravessar naquela viagem! Hoje em dia as pessoas utilizam a estrada de asfalto que possui ponte.

Feliz dono de um Vitara - Obrigado, amigos!-01.jpgFeliz dono de um Vitara - Obrigado, amigos!-02.jpgFeliz dono de um Vitara - Obrigado, amigos!-03.jpgFeliz dono de um Vitara - Obrigado, amigos!-04.jpgFeliz dono de um Vitara - Obrigado, amigos!-05.jpgFeliz dono de um Vitara - Obrigado, amigos!-06.jpgFeliz dono de um Vitara - Obrigado, amigos!-07.jpg

Bom, esse post foi para compartilhar com vocês esse momento bacana e deixar aberto espaço.

Valeu!

Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Parabéns Thiago, essa viatura tá muito filé e com certeza vai te trazer muitas alegrias.

Gostei das fotos.

Um grande abraço,

Ricardo
    Explorer XLT 97

Usuário Avatar de gon
    Entrada
    28/12/2009
    Local
    Campo Grande/MS
    Grande, Ricardo!

Muito obrigado por tudo.

Abraço!

Citação Postado originalmente por RicardoM Ver Post
    Parabéns Thiago, essa viatura tá muito filé e com certeza vai te trazer muitas alegrias.

Gostei das fotos.

Um grande abraço,

Ricardo

Usuário Avatar de achoefel
    Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Meus parabéns Thiago. A alegria que um veículo 4x4 nos proporciona é incomparável. Neles, podemos desfrutar melhor este mundão que nos foi dado. Dentro de um vitara nos tornamos crianças novamente, mas responsáveis.
    É um grande aprendizado na vida, ainda mais quando encontramos pessoas boas neste meio. Vale a pena. Apesar de estarmos distantes, quem sabe um dia não vou estar passando ai pelo MS? Tenho muita vontade de ir a Bonito.
    Off Road na veia.

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1
    Parabens Thiago, se eu com 27 anos pudesse ter uma viatura assim teria o dobro de histórias que tenho pra contar hoje, seja feliz e responsavel, off road é uma diversão seria, sempre que tiver fotos poste por aqui.
    Andrehuff - Indaiatuba

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Agradecimento: 1
    e ai thiago, fez uma ótima compra, viatura filé!!! agora é só alegria!!!
    muita felicidade na nova empreitada!
    abraço!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Parabéns Thiago! Espero que curta muito o Vitara, é um carrinho fantástico. E o seu tá bonitão, hein? Parece muito bem cuidado.

A estrada Parque é uma das mais bonitas que já fui, preciso voltar com meus moleques que não conhecem. Qualquer dia te visito aí em Campo Grande.

Você comentou que tinha a capota de lona, está completa com as ferragens? Se tiver tudo, experimenta um dia montá-la e sair para um passeio desses. A grande vantagem dela é poder parar, tirar, colocar enrolada no porta-malas e curtir um fim de tarde sem capota. É muito bom.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Ae cara!!!! É isso, parabéns e que os passeios venham acompanhados de muito lazer e alegria junto do seu vitarinha que por sinal, muito novo, como já havia comentado nos emails. Sucesso cara.

Usuário Avatar de gon
    Entrada
    28/12/2009
    Local
    Campo Grande/MS
    achoefel!

Bonito é sensacional! Todo ano vou pra lá e se precisar de alguma dica ou informação eu busco pra você. Só mandar mensagem direta.

Valeu por tudo!

Citação Postado originalmente por achoefel Ver Post
    Meus parabéns Thiago. A alegria que um veículo 4x4 nos proporciona é incomparável. Neles, podemos desfrutar melhor este mundão que nos foi dado. Dentro de um vitara nos tornamos crianças novamente, mas responsáveis.
    É um grande aprendizado na vida, ainda mais quando encontramos pessoas boas neste meio. Vale a pena. Apesar de estarmos distantes, quem sabe um dia não vou estar passando ai pelo MS? Tenho muita vontade de ir a Bonito.

Usuário Avatar de gon
    Entrada
    28/12/2009
    Local
    Campo Grande/MS
    André,

O esquema agora é aproveitar ao máximo o vitarinha!

Abração!

Citação Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Parabens Thiago, se eu com 27 anos pudesse ter uma viatura assim teria o dobro de histórias que tenho pra contar hoje, seja feliz e responsavel, off road é uma diversão seria, sempre que tiver fotos poste por aqui.

Usuário Avatar de gon
    Entrada
    28/12/2009
    Local
    Campo Grande/MS
    mairo,

Seus arquivos com as informações das peças substitutas já estão impressos e no porta-luvas do vitarinha junto com o manual!

Abraço!

Citação Postado originalmente por mairo Ver Post
    e ai thiago, fez uma ótima compra, viatura filé!!! agora é só alegria!!!
    muita felicidade na nova empreitada!
    abraço!

Usuário Avatar de gon
    Entrada
    28/12/2009
    Local
    Campo Grande/MS
    Newton Guerra,

Com certeza farei uma viagem sem capota! Ajeitei as borrachas da capota de fibra e tá sensacional. Sem nenhum barulho e não entra nada de poeira. Dá até dó de tirar para colocar a de lona. Hahahahaha.

Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Parabéns Thiago! Espero que curta muito o Vitara, é um carrinho fantástico. E o seu tá bonitão, hein? Parece muito bem cuidado.

A estrada Parque é uma das mais bonitas que já fui, preciso voltar com meus moleques que não conhecem. Qualquer dia te visito aí em Campo Grande.

Você comentou que tinha a capota de lona, está completa com as ferragens? Se tiver tudo, experimenta um dia montá-la e sair para um passeio desses. A grande vantagem dela é poder parar, tirar, colocar enrolada no porta-malas e curtir um fim de tarde sem capota. É muito bom.

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Feliz dono de um novo Jimny!
      Por mgondim no fórum Suzuki
      Respostas: 922
      Última resposta: 12/05/2021, 18:33
    2. Feliz dono de um Jimny novo
      Por acnjpsico no fórum Suzuki
      Respostas: 21
      Última resposta: 28/03/2016, 17:56
    3. Novo feliz dono de um Vitara!
      Por Carletto no fórum Suzuki
      Respostas: 15