x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29

Vitara 2.0 24V 6cc

Luis, já tive um 4 portas 1.6 mecãnico(fui o segundo dono), gostei porém achei meio devagar, apesar de nunca ter feito trilha; porém é um carro de que gosto.Acabei vendendo para um amigo e fiquei 4 anos até achar um de que gostava e acabei comprando há 1 ano um 1997, 4 portas automático 2.0 24v 6CC.Este carro é mais gastão; porém é muito mais carro.Quando fui trocar os esticadores das correntes decidi abrir e fazer o motor.Foi minha surpresa, consegui todas peças e tinha original ou paralela e fiz tudo com as originais e não ficou nenhum absurdo.O cabeçote estava zerado e já tinha mais de 140.000km, só troquei retentores e fizeram algo que chamam de esmirilhar, mantendo a medida original e usei a junta original.Este motor foi feito inteiro, mas me surpreendeu que o outro dono não era cuidadoso e o motor estava até bom.Agora ele tem 8000KM e não me da dor de cabeça.É um bom carro e confortavel.Acho que a GV deve ser tão boa quanto; porém no momento as peças ainda estão caras(veja o disco de freio); porém tendem a cair.
    Achei os preços ai meio altos, pois aqui no estado de SP um igual ao meu chega a R$23-25.

Usuário Avatar de mauricio_silva
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por luiscoms Ver Post
    Olá pessoal, sou novo no fórum e tenho aprendido muito com os posts. Estou na batalha pela compra do meu primeiro 4x4 e estou observando que em Belo Horizonte vários Gran Vitara (98, 99 e até 00) estão mais baratos que os Vitarinhas (95, 96/97 e 97). Facilmente encontramos GV 3p, 1.6 por R$ 24k, R$ 25k em bom estado de conservação e Vitarinha 3p 1.6 nem tão bem conservado (mais pela idade do que pelo uso mal uso) pela mesma faixa de preço.

Estou procurando um carro para todo dia, e uso em estradinhas de terra, ou seja bem comportado. Andei pesquisando muito no fórum e conversando com alguns integrantes e amigos e me decidi pelo Vitarinha até mesmo pela manutenção mais simples e barata, mesmo sabendo da diferença de conforto. Porém ao me deparar com esse mercado fico em dúvida sobre até quanto vale à pena pagar mais caro num carro mais antigo.

Quanto mais procuro no fórum, mais confuso fico nessa decisão. E como todo bom mineiro, desconfio que os GV estejam meio encalhados por ter algum problema cronico.
    Acredito que este preço se deva a uma condição particular de mercado: os Vitaras e Samurais são mais procurados para uso off-road que os GV. Assim, um GV acaba ficando mais "micado", pois seus potenciais consumidores procuram por SUVs, com pouca propensão de saídas off-road.
    Mas não se deixe enganar: a manutenção de um GV não é assim tão cara (a não ser que seja o V6) em comparação aos Vitaras e Samurais. E o GV não faz feio em trilhas leves e médias.
    Se você pretende ter um veículo mais original, sem grandes adaptações e para uso diário, GV na cabeça.
    Mas gosto não se discute e cada um tem o seu.
    []s.

Maurício (Tche).

Hoje pretendo dar uma volta em um GV para sentir o carro, mas em virtude do uso mais urbano e menos extremo, estou me decidindo oficalmente pelo GV. Espero que por ser um Suzuki tenha baixo de número de manutenções para fazer compensar o valor mais alto, se for assim fica tudo tranquilo.

Mas to animado! Assim que o negócio estiver fechado coloco aqui fotos da Viatura.

Luis, antes de mais nada, seja bem-vindo ao mundo dos Suzukis. Mas vou logo te avisando: 4x4 vicia!

Há pouco mais de 1 ano estava com a mesma dúvida que a sua. Olhei alguns carros e acabei comprando o primeiro que "piscou" pra mim. Sugiro que faça o mesmo, ou seja, quando surgirem muitas dúvidas, vá atrás daquele que mais te agrada, por qualquer motivo que seja. E você não tem que explicar esses motivos a ninguém. São SEUS motivos, pois é VOCÊ quem vai dirigir o carro todos os dias e é na SUA garagem que o carro vai estar. E tem mais, comprar e vender carro hoje em dia está muito fácil. Se por acaso vc perceber que não era exatamente aquilo que você imaginava, troque-o por outro. Simples assim!

Boa sorte na sua compra.

Abs, Diogo.

Ah, no meu caso o primeiro carro que "piscou" pra mim foi um Vitarinha 3p. Comprei e estou feliz da vida. 100% satisfeito!

Citação Postado originalmente por Dioguito Cruvinel Ver Post
    Luis, antes de mais nada, seja bem-vindo ao mundo dos Suzukis. Mas vou logo te avisando: 4x4 vicia!

Há pouco mais de 1 ano estava com a mesma dúvida que a sua. Olhei alguns carros e acabei comprando o primeiro que "piscou" pra mim. Sugiro que faça o mesmo, ou seja, quando surgirem muitas dúvidas, vá atrás daquele que mais te agrada, por qualquer motivo que seja. E você não tem que explicar esses motivos a ninguém. São SEUS motivos, pois é VOCÊ quem vai dirigir o carro todos os dias e é na SUA garagem que o carro vai estar. E tem mais, comprar e vender carro hoje em dia está muito fácil. Se por acaso vc perceber que não era exatamente aquilo que você imaginava, troque-o por outro. Simples assim!

Boa sorte na sua compra.

Abs, Diogo.

Ah, no meu caso o primeiro carro que "piscou" pra mim foi um Vitarinha 3p. Comprei e estou feliz da vida. 100% satisfeito!
    É o que eu farei, o problema é que todos eles tão piscando :P!

Usuário Avatar de gon
    Entrada
    28/12/2009
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 0

Exclamation

Luis,

Também estou atrás de uma viatura (Vitarinha 3p automático) que "pisque" para mim. Hahahaha. O problema é que está complicadíssimo achar um que não esteja judiado, afinal, estamos falando de carros que na maioria das vezes são utilizados para trilhas.

Paciência eu tenho de sobra e acho que você deve ter o mesmo. Melhor 1 ano pesquisando e depois 10 anos de pura alegria com uma viatura excelente, do que comprar na primeira semana e depois ficar 10 anos arrumando as gambiarras. hahahaha

Tomara que encontremos nossas viaturas antes de 1 ano!

Boa procura para nós!

Abraços.

Citação Postado originalmente por gon Ver Post
    Luis,

Também estou atrás de uma viatura (Vitarinha 3p automático) que "pisque" para mim. Hahahaha. O problema é que está complicadíssimo achar um que não esteja judiado, afinal, estamos falando de carros que na maioria das vezes são utilizados para trilhas.

Paciência eu tenho de sobra e acho que você deve ter o mesmo. Melhor 1 ano pesquisando e depois 10 anos de pura alegria com uma viatura excelente, do que comprar na primeira semana e depois ficar 10 anos arrumando as gambiarras. hahahaha

Tomara que encontremos nossas viaturas antes de 1 ano!

Boa procura para nós!

Abraços.
    Pois é, até que paciente eu sou mas eu estava indeciso quanto ao Vitarinha ou Gran Vitara. Lá na Steticar, aqui em BH, tem um Vitarinha 3p bem arrumadinho (em todos os sentidos), vale à pena ir lá e conhecer. É um azul, 96/97 automático e uma raridade, o carro é daqui de minas mesmo, não tem pontos de ferrugem (nem debaixo dos carpetes). De uma conferida.

Estou em busca de um GV 3p agora, mas do jeito que tem sido, pra isso mudar pro Vitarinha não é mto dificil não.

Poooxa vida, fiquei decepcionado. O GV que eu tinha visto, muito belo, com a cara bem legal tá escrito no documento "Veículo Recuperado". Está sendo realmente um exercício de paciência. É uma pena pois o carro está bem legal.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por luiscoms Ver Post
    Poooxa vida, fiquei decepcionado. O GV que eu tinha visto, muito belo, com a cara bem legal tá escrito no documento "Veículo Recuperado". Está sendo realmente um exercício de paciência. É uma pena pois o carro está bem legal.

Luiz,

Não fique decepcionado não.

Tem muitos carros no mercado, vc vê, se vc quer um 3 portas tem o Andre de Ouro Preto vendendo o dele, é pessoa conhecida daqui do forum. Qualquer coisa negocia com o Andre e ja fica na pousada dele no fim de semana free...kkkkkkk

Quem sabe até eu não ganho uma cortesia..kkkkkkk

Se vc quer um 5 portas 2.0 completo com abs, duplo air bag e teto, tem o meu, estou com ele a 1 ano e meio sem problemas, os Gv's são duraveis, tendo a manutenção preventiva..

As peças são faceis e baratas quando precisa, aqui mesmo vc encontra muita ajuda.

Segue o link do meu, de uma olhada.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=67887

Boa sorte.

Abs.
    4X4 Brasil
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Agradecimentos: 0
    Oi Marco, estou nogociando com o Luis, meu carro ficou em BH hoje para que ele o leve a um mecanico de confiança. Mas sei que se ele quiser mesmo, o mecanico vai aprovar, o carrinho é muito bom

MAS... Faço minhas as suas palavras, todos que aparecerem em Ouro Preto serão muito bem vindos, incluindo você "meu corretor". kkkkk

Abraços
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por andre veiga Ver Post
    Oi Marco, estou nogociando com o Luis, meu carro ficou em BH hoje para que ele o leve a um mecanico de confiança. Mas sei que se ele quiser mesmo, o mecanico vai aprovar, o carrinho é muito bom

MAS... Faço minhas as suas palavras, todos que aparecerem em Ouro Preto serão muito bem vindos, incluindo você "meu corretor". kkkkk

Abraços
    Andre,

Vc e mulher estão tb convidadissimos para conhecer meu sitio em Sto Antonio do Pinhal, não é uma super pousada, mas podem ficar no meu humilde chalé...

Vamos combinar, quando estiver cansado da pousada e de Minas, de um toque e venha, será um prazer...

E espero que de negocio...

Abs.
    Marco Maga

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por andre veiga Ver Post

Abraços
    E ai Andre,

Novidades!!

Ja vendeu a viatura?

Esperando novidades.....

Abs.
    Marco Maga

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem