Olá pessoal,
Eu e a paroa sempre tivemos vontade de ter um 4x4 para curtir ecoturismo e felizmente conseguimos comprar uma Tracker 2008. Porém sou um puta prego em offroad. E apesar de ler vários posts aqui do forum ainda tenho 1 milhão de dúvidas.
O que está claro para mim é a origem do Tracker, que é um Suzuki, e que a manutenção original dele é super cara. O que fico na dúvida é qual o tipo de trilha esse carro aguenta. Claro que vou começar devagar, mas olhando aqui no fórum cheguei ao site da loja rc4x4, e lá encontrei alguns acessórios para o Tracker e GV. Os que me chamaram a atenção foi o peito de aço, protetor de câmbio, protetor de tanque e estribo lateral. Esses acessórios são fundamentais para o offroad? A Tracker originalmente vem despreparada e necessita destes acessórios? A utilização desses calços de suspensão causam que tipos de efeitos colateráis no carro?
Outra dúvida que tenho é sobre o guincho. Li que guincho é indispensável, ainda mais para quem pensa em fazer algumas trilhas sozinho. Neste caso, qual é o guincho indicado para o Tracker?
Valeu!!!