x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
    Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 15

Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Mauricio seria mais interessante que esse tópico ficasse aberto.

O que aconteceu com você pode acontecer com outro colega de fórum.

Tem a dica do dissipador de calor do módulo que achei muito legal. Apesar que só fazemos trilhas com o Ar-Condicionado ligado , por motivos óbvios.
    Onde tem essa dica dissipador de calor??? vamos compartilhar! rs

O MBRAU que postou no item 4 da página 1.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Mauricio.

Passei por esse problema com o meu samuca no começo do ano... Antes de descobrirem o problema até abrir o motor e retificar o cabeçote teve mecânico que queria fazer...

Até que descobriram que a não tinha negativo no bico injetor e colocaram um fio direto do negativo da bateria. Como o negativo da central é pulsante, ele injetava direto sem intervalo e nem pea do bolso do dono...

O samuca ficou uma bala, subia até em poste, mas fazia 3.4 KM/l e derramava gasolina pelo cano de descarga...heheheeh. e o cheiro era impraticavel dentro da cabine...

Resolvi consertar o modulo e enviei para um eletricista que me cobrou a bagatela de 650 reais (isso depois de feito)... Disse que não queria e ele deu um jeito do meu modulo não servir mais para nada...

Eu ja tinha achado modulos a 300,00 na base da troca pelo velho, 400,00 e 500 reais...

Comprei de um colega e foi colocar e ficar bom...

Não sabia que eles aqueciam, gostaria de saber mais a respeito desse dissipador do colega, mas já pensando no caso. uma grade de alumini e um cooler não seria melhor??

No meu Icon IC-V8000 é assim......
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 0
    Nada no Samurai é por acaso , tudo foi muito bem bolado. Não é a toa que ele é tão aclamado.

Prova disso é a posição do modulo de injeção , ao lado do trocador do ar-condicionado ( a parte mais ventilada do habitáculo do veículo quando o ar-condicionado esta ligado.

Por isso para quem faz trilhas no ar-condicionado como nós aqui no nordeste , não precisa se preocupar com aquecimento do modulo de injeção.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem