Powered by vBulletin

jimny - módulo injeção/centralina. preciso

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 16/03/2010, 18:22
    MATOSWR
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Mauricio seria mais interessante que esse tópico ficasse aberto.

O que aconteceu com você pode acontecer com outro colega de fórum.:concordo::concordo::concordo:

Tem a dica do dissipador de calor do módulo que achei muito legal. Apesar que só fazemos trilhas com o Ar-Condicionado ligado , por motivos óbvios. :mrgreen::mrgreen:

Onde tem essa dica dissipador de calor??? vamos compartilhar! rs
  • 16/03/2010, 23:02
    Maurício Fernandes
    O MBRAU que postou no item 4 da página 1.
  • 21/03/2010, 18:05
    JEFFCATUNDA
    Mauricio.

Passei por esse problema com o meu samuca no começo do ano... Antes de descobrirem o problema até abrir o motor e retificar o cabeçote teve mecânico que queria fazer...

Até que descobriram que a não tinha negativo no bico injetor e colocaram um fio direto do negativo da bateria. Como o negativo da central é pulsante, ele injetava direto sem intervalo e nem pea do bolso do dono...

O samuca ficou uma bala, subia até em poste, mas fazia 3.4 KM/l e derramava gasolina pelo cano de descarga...heheheeh. e o cheiro era impraticavel dentro da cabine...

Resolvi consertar o modulo e enviei para um eletricista que me cobrou a bagatela de 650 reais (isso depois de feito)... Disse que não queria e ele deu um jeito do meu modulo não servir mais para nada...

Eu ja tinha achado modulos a 300,00 na base da troca pelo velho, 400,00 e 500 reais...

Comprei de um colega e foi colocar e ficar bom...

Não sabia que eles aqueciam, gostaria de saber mais a respeito desse dissipador do colega, mas já pensando no caso. uma grade de alumini e um cooler não seria melhor??

No meu Icon IC-V8000 é assim......
  • 21/03/2010, 18:38
    leo cabral
    Nada no Samurai é por acaso , tudo foi muito bem bolado. Não é a toa que ele é tão aclamado.

Prova disso é a posição do modulo de injeção , ao lado do trocador do ar-condicionado ( a parte mais ventilada do habitáculo do veículo quando o ar-condicionado esta ligado.

Por isso para quem faz trilhas no ar-condicionado como nós aqui no nordeste , não precisa se preocupar com aquecimento do modulo de injeção. :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:35.