x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Sensor de estacionamento no vitara 3p 97 Auto

Alguem já instalou um sensor de estacionamento no vitara 97 automatico?

Se sim. qual a marca do kit?

Abraços

Luis
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

Usuário Avatar de 503!
    Entrada
    25/03/2009
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 3
    Acho difícil alguém ter instalado, mas com certeza é possível e deve ser fácil... heheh

Vou pesquisar.

Minha dúvida é em relação ao cambio automatico. Será que tem algum segredo na instalação do sensor?

Abs

Luis
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

Usuário Avatar de 503!
    Entrada
    25/03/2009
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por lmazzucatto Ver Post
    Vou pesquisar.

Minha dúvida é em relação ao cambio automatico. Será que tem algum segredo na instalação do sensor?

Abs

Luis
    Acho que não!
    O sensor só é ligado ao engatar a marcha à ré, que no caso do automático é "separada" das demais.. portanto deve ser igual!

Funciona da seguinte forma: toda vez que você engata a marcha-ré do carro o sensor de estacionamento entra em funcionamento, e os sensores começam a funcionar indicando ou não a presença de obstáculos.
    Caso seu carro não possua sensor de estacionamento você poderá adquirir em varias lojas aqui mesmo na Internet e mandar instalar na loja de sua preferência pois sua instalação e rápida e simples e pode ser instalado em qualquer tipo de carro seja nacional ou importado.

Fonte: Site de Carro
    Abraços!

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 0
    Alguem já instalou um sensor de estacionamento no vitara 97 automatico?

Se sim. qual a marca do kit?

Abraços

Luis

Qual seria a função de um sensor de estacionamento em um carro menor que um Uno Mille?

Lembrando que em um 4x4 quanto mais sensores e parafernálias elétricas, mais problemas.

Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Vou pesquisar.

Abs

Luis
    Luiz já instalei em um GrandVitara automatico, não tem problema nenhum na instalação. É só tomar cuidado para o sensor não ficar muito reto, pegando o pneu de estepe como se fosse um obstaulo.

No mais dê preferencia para o sensor que você possa desligar o apito quando quiser. O meu eu comprei no MercadoLivre e a instalação foi feita na Ekipar aqui em BH.
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Qual seria a função de um sensor de estacionamento em um carro menor que um Uno Mille?

Lembrando que em um 4x4 quanto mais sensores e parafernálias elétricas, mais problemas.
    Existe razão melhor que esposa dirigindo o carro? hehehe

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Existe razão melhor que esposa dirigindo o carro? hehehe

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    ALGUEM SABE QUAL É ESTE FIO? pois se existe um fio pra ligar com a ré, deve ser o mesmo que preciso pra colocar a camera ligada no dvd do meu jimny.
    se alguem soubver qual é o fio , me diga qual

obrigado!

Usuário
    Entrada
    06/09/2007
    Local
    Natal/RN
    Agradecimento: 1
    No vitara nunca instalei não, mas já instalei em dois carros aqui de casa e é super fácil, o fio que dá energia ao dispositvo é ligado em paralelo na luz de ré do carro, então quando você acionar a marcha ré o sensor ligará não precisa demais nada hehehehe o resto é só ligar

Eu até penso em instalar no vitara sim mas queria quando comprasse um 4 portas

Se não fui muito claro é só dizer que tento explicar melhor .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem