x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Preciso de uma ajuda

Bom, estou com uma coisa chata no meu samurai, as vezes qnd o motor esquenta quando desligo o carro e tento ligar depois de poucos minutos, ele dá uma demorada p pegar, mas pega depois de uns 5s, e qnd pega se pisar rapidamente ele dá umas engasgadas, o que poderá ser? Pode ser o bico sujo

PS: ele só faz isso quando está quente, qnd liga frio pega normalmente e sem falhas...
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 0
    Garfield vou lhe dar duas ajudas

1 - quando criar um tópico seja especifico no seu problema pois de ajuda todos precisamos , o que é relevante aqui é ajuda em que.imagine se todo tópico fosse como o seu?

2 - verifique em uma boa casa de injeção eletrônica a sua sonda , ela provavelmente esta no fim de vida util.

eu ia editar, mais não consigo mais editar o topico, mas valeu pela dica, vou verificar.

Tá com cara de regulador de pressão.P/saber se é ele,você vai fazer o seguinte:com o motor quente desligado,você vai desligar a mangueirinha mais fina(vácuo),se tiver pingando um pouco de gasolina é ele que está estragado e só outro,senão daqui a pouco seu samuca não vai pegar de jeito nanhum!Vou postar a foto de um regulador;no samurai ele fica perto do TBI (corpo de injeção).
    Preciso de uma ajuda Imagens Anexas Preciso de uma ajuda-regulador-pressao.jpg 

Por incrível que pareça, fiz uma limpeza no bico e troquei os filtros juntamente com os anéis O-rings. Resolveu meu problema

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem