x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
    Usuário
    Entrada
    31/03/2004
    Agradecimentos: 0

Joao Paulo,
    Seu jimny é 02/03 né?? e vai para revisao para trocar peças??? tenho curiosidade o quanto vc vai gastar nesta revisão e onde vc vai fazer. Minha insegurança em comprar um é justamente a manutenção de peças como pastilhas de freio, correia dentada, amortecedores??
    quanto vc gastou para troca de pneus do carro??
    grato pela atençaõ
    daniel

Citação Postado originalmente por dag Ver Post
    Joao Paulo,
    Seu jimny é 02/03 né?? e vai para revisao para trocar peças??? tenho curiosidade o quanto vc vai gastar nesta revisão e onde vc vai fazer. Minha insegurança em comprar um é justamente a manutenção de peças como pastilhas de freio, correia dentada, amortecedores??
    grato pela atençaõ
    daniel
    Correia dentada já não vai precisar trocar pq os jimny a partir de 2000 têm corrente.
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de leodinossauro
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Álvaro, parabéns pelo Jimny ! É bom ver mais um membro por aqui ! Nosso grupo é mais reduzido mas tem gente boa disposta a ajudar. Desejo boas trilhas e passeios com seu Jimny. Aliás, ele já tem nome ?

Abraço,

Citação Postado originalmente por leodinossauro Ver Post
    Álvaro, parabéns pelo Jimny ! É bom ver mais um membro por aqui ! Nosso grupo é mais reduzido mas tem gente boa disposta a ajudar. Desejo boas trilhas e passeios com seu Jimny. Aliás, ele já tem nome ?

Abraço,

Apesar de reduzido já percebi que é um pessoal é realmente muito prestativo, já estou abusando bastante o pessoal aqui com as minhas dúvidas. Ainda não dei nome ao meu Jimny, pensava em Cabrito pq ele tava pulando muito antes de trocar o amortecedor, mas já tem um Cabrito no Forum, ainda estou pensando que nome dou. O meu jipe anterior era um Niva, o Montanha-Russa. Vou postar uma foto do Montanha, do Jimny ainda não tirei fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sv300294.jpg  
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Seja bem vindo ! Vc vai gostar muuuuito do carrinho....
    Eu pelo menos não tenho nada a reclamar..
    abraço!

Marcelo
    Suzuki Jimny 2002
    ------------------------------------
    Subaru Forester XT 2014/2015

Citação Postado originalmente por msantoro Ver Post
    Seja bem vindo ! Vc vai gostar muuuuito do carrinho....
    Eu pelo menos não tenho nada a reclamar..
    abraço!

Marcelo
    Suzuki Jimny 2002

Obrigado Marcelo, eu tb por enquanto estou gostando bastante do carro, pelo menos o pouco que tenho rodado nele, pois estou fazendo algumas alterações no carro e ele tem passado um bom tempo na oficina por isso, mas tudo pra melhorar o carro.

[]s
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Boa sorte nas alterações...
    Depois posta pra gente as novidaades e os resultados.
    abraço
    ------------------------------------
    Subaru Forester XT 2014/2015

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Citação Postado originalmente por dag Ver Post
    Joao Paulo,
    grato pela atençaõ
    daniel
    Dag, tenha medo de peças de reposição não, elas não quebram!!!!
    Brincadeiras a parte, a maioria das peças são facilmente adaptáveis. As pastilhas de freio são as mesmas do Samurai por exemplo. Troquei da última vez por R$53,00!!!
    As lonas são iguais às do corcel II e por aí vai.
    Amortecedores e embreagem por exemplo são mais difíceis mas isso não se troca com frequência, além do mais a Suzuki está voltando........
    Abs.

Pessoal do Jimny, o kit flex miou.........

Os conectores não batem com os conectores do jimny e eu não queria fazer adaptações pra não ferrar a injeção do carro....

Vou trocar os cabos das bobinas que ja não estão grande coisa pra ver se diminui o consumo, caso contrário, só vai com reza braba e benzedeira mesmo !!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de Wallace Jabó
    Entrada
    01/03/2007
    Local
    Nova Lima/MG
    Dag,

vou contar um pouco da minha experiencia com o Jimny.
    Nunca tive um off-road até decidir comprar um Jimny agora em março.

Estava com algumas duvidas tb, como vc. Sou de BH e fui comprar meu Jimny em Juiz de Fora. Paguei R$29.400 (acho que foi bom!). Ele é 00/01, completo, com pneus novos yokohama 225/70 R15. Seguro foi R$2.050,00.

Tive que trocar embreagem, mas ja sabia no momento da compra. Foi 500 pratas no paralelo. Um item crítico que a maioria dos Jimnys tem é o sensor de velocidade da injecao eletronica. O carro comeca a falhar qdo vc roda muito tempo acima de 3000rpm. Na cidade nao acontece nada. Já troquei e a peca custou R$410,00. É bom ver se o jimny que vc vai comprar ja trocou essa peca.

Tirando esse sensor de velocidade, o jepinho é MUITO BOM. Tenho tesao todo dia de pegar para dirigi-lo. É agil na cidade e estrada. Consumo sem ar: 9,5 na cidade e 11,5 na estrada. O carro é pequeno e estreito e bom para o transito de todo dia. Uso para ir trabalhar, acampar e trilhas leves. Fiz uma trilha leve semana passada com 4 trollers e 2 pajeros 3000 e ele foi super bem. Vou tentar levantar um pouco.

No mais é isso. Jipe nota 10 com bom custo beneficio.

Wallace Jabó
    Jimny 00/01

Citação Postado originalmente por Wallace Jabó Ver Post
    Dag,

vou contar um pouco da minha experiencia com o Jimny.
    Nunca tive um off-road até decidir comprar um Jimny agora em março.

Estava com algumas duvidas tb, como vc. Sou de BH e fui comprar meu Jimny em Juiz de Fora. Paguei R$29.400 (acho que foi bom!). Ele é 00/01, completo, com pneus novos yokohama 225/70 R15. Seguro foi R$2.050,00.

Tive que trocar embreagem, mas ja sabia no momento da compra. Foi 500 pratas no paralelo. Um item crítico que a maioria dos Jimnys tem é o sensor de velocidade da injecao eletronica. O carro comeca a falhar qdo vc roda muito tempo acima de 3000rpm. Na cidade nao acontece nada. Já troquei e a peca custou R$410,00. É bom ver se o jimny que vc vai comprar ja trocou essa peca.

Tirando esse sensor de velocidade, o jepinho é MUITO BOM. Tenho tesao todo dia de pegar para dirigi-lo. É agil na cidade e estrada. Consumo sem ar: 9,5 na cidade e 11,5 na estrada. O carro é pequeno e estreito e bom para o transito de todo dia. Uso para ir trabalhar, acampar e trilhas leves. Fiz uma trilha leve semana passada com 4 trollers e 2 pajeros 3000 e ele foi super bem. Vou tentar levantar um pouco.

No mais é isso. Jipe nota 10 com bom custo beneficio.

Wallace Jabó
    Jimny 00/01
    Wallace bem vindo ao Forum!!!

É bom ver como tá aumentando a galera do Jimny aqui no forum.

Tem dois tópicos que são os mais movimentados sobre jimny vou postar os links pra ti.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=20424
    e
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ighlight=jimny

Abraços!!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    bem vindo ao clube!

agora, mete ele no barro!
    Shopping não combina com ele! hehehe

grande abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Peças E Adaptações Para Jimny
      Por TMorais no fórum Suzuki
      Respostas: 2829
      Última resposta: 26/04/2023, 12:52

Permissões de Postagem