x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 34

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    A X-Crawler compensa colocar com certeza, já a instalação da injeção, não sei se o custo x benfício compensa, eu instalaria primeiro a X-Crawler.

[]´s

Opa ... obrigado pela força !!!

Então ai vai uma pergunta que eu gostaria de colocar como um tópico do fórum ...
    Qual foi o melhor investimento que você tenha feito no samurai ?

Vou criar esse ... mas espero sua resposta.

Saudações!!

Acho o eu consumo bom, dentro da média. O desempenho fora de estrada esta legal???

Abraços..

Herbert Lima
    Manaus/AM

Olhá das poucas vezes que eu fui, ele foi muito bem e acabou no meu ponto de vista consumindo pouco, mesmo porque no mesmo dia ele tinha pego muita estrada até chefar ao local, então acredito que o consumo tinha sido moderado !

Mas pensando nisso tudo é que estou chegando a conclusão de usar aquela redução X Crawler e também de converter para alcool ou a mistura de alcool gasolina ... oq acha ?

Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Saudações!!

Acho o eu consumo bom, dentro da média. O desempenho fora de estrada esta legal???

Abraços..

Herbert Lima
    Manaus/AM

Olá moçada....

Estou para comprar um samurai! Procurei a um mês atrás mas entrei em um loucura de problemas de saúde na familia e só estou voltando a olhar agora!!!
    Antes tinha lido o consumo em torno de 10km/l na cidade.... mas pelo visto tem que "suar muito" e tirar o pé pra conseguir isso do jipinho!!! é verdade!?

Pois quero usar o samuka como carro do dia-a-dia..... Sérgio, esse seu Teto alto faz a diferença!? Vc acha ele mais confortável que o de teto baixo!?.... Tem como me fazer uma comparação do seu com um teto baixo!?

Abraços Tássio

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Mineiro do Cerrado Ver Post
    Olá moçada....

Estou para comprar um samurai! Procurei a um mês atrás mas entrei em um loucura de problemas de saúde na familia e só estou voltando a olhar agora!!!
    Antes tinha lido o consumo em torno de 10km/l na cidade.... mas pelo visto tem que "suar muito" e tirar o pé pra conseguir isso do jipinho!!! é verdade!?

Pois quero usar o samuka como carro do dia-a-dia..... Sérgio, esse seu Teto alto faz a diferença!? Vc acha ele mais confortável que o de teto baixo!?.... Tem como me fazer uma comparação do seu com um teto baixo!?

Abraços Tássio
    Marcelo,
    Teto alto ou baixo não faz menor diferença...Só faz quem é alto!
    O Samurai só faz 10 original... sem meter mt o pé, por exemplo:
    Meu Jimny (1.3 16V), na cidade ele faz 10,5km/l (Sem meter mt o pé) e na estrada faz 12 a 13km/l, (Já chegou a 13,1km/l!)
    Versão de teto alto vai até ano 92 esó cormecializou o teto baixo até 1999.
    1991 até 1995 é feixe!
    1997 até 1999 é helicoidal
    Como vc vai usar, opta ano 1997/1998, vc vai sentir mais macio....!

Sergiolonghi,
    Não vale a pena botar o total fex..... Além pode estragar o motor, O meu Samurai tem X-Crawlier 4.16 e está com 147.615 km rodados! Motor está exelente!

Herbert,
    Fora da estrada, o meu Samurai faz 4,5 a 5 km/l (na trilha!)
    Não há preocupar com o consumo não...!

Absssssssssssssssssssssssssssssssss

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Marcelo,
    Teto alto ou baixo não faz menor diferença...Só faz quem é alto!
    O Samurai só faz 10 original... sem meter mt o pé, por exemplo:
    Meu Jimny (1.3 16V), na cidade ele faz 10,5km/l (Sem meter mt o pé) e na estrada faz 12 a 13km/l, (Já chegou a 13,1km/l!)
    Absssssssssssssssssssssssssssssssss
    Poxa! Quer dizer que o jeito e encarar o consumo de menso de dez por litro!!! Equipado então com parachoques de ferro e proteções mil fica mais pesado e bebe mais... hum.... Tava tão feliz com um carinho de 10 por litro!!! hehehe mas como dizem por ai!!! felicidade de pobre dura pouco!!! hehehe

Poxa as nuvens não sãod e algodão doce!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem