Postado originalmente por
jmquiroga
Alemão , ele da esses estouros normalmente quando preciso de força no carro , e dou uma esticada e reduzo de marcha , como por exemplo uma subida de morro , pois estou com pneu 31 então o carro esta sem força nenhuma ... mas tmb ja estourou eu saindo de 1° em um semaforo por exemplo , ele perde rendimento sim , mas logo volta ao normal .. e acontece com o motor quente , frio ele da umas falhadas de vez em quando , mas se ajusta rápido .. , esse é meu segundo vitara , eu ja peguei ele completo ( calços , pneu , guincho ) e não troquei a correia dentada dele ainda , e nem mexi no ponto .. só troquei filtros , oleos , velas , ... como esse escapamento é bem aberto , pensei que poderia ser o culpado , pq eu arranquei o miolo do catalisador que tava fazendo muito barulho .. , acho que vou colocar um silencioso do opala no lugar do catalisador .., ..
quando vc pega um carro usado , vc nunca sabe como o antigo dono cuidava , ainda mais um carro preparado para offroad , mas pelo estado do carro parecia que ele era bem caprichoso , ... ( irei fazer uma solda no escapamento ) .. , o que pode ser então ???