x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    12/04/2007
    Agradecimentos: 0

Desculpem A Demora, Check-ingine Ficou Legal!

Ola' Pessaol, Fiquei Longe Muito Tempo Nao Foi? Mas, E' Que Estive Resolvendo Uns Probleminhas Mas Ja' Esta' Td Ok? Quanto Ao Vitara, Foi Resolvido O Problema Da Luz Do Check Ingine, Tove Que Trocar As Velas E Colocar Uns Fios No Lugar Certo, Que Estavam Colocados Errados E Sem Terra. Por Enquanto Esta' Td Bem E Espero Que Continue Assim Por Muito E Muito Tempo. Outro Dia Aconteceu De Novo E Pensei Que Teria Começado Tudo De Novo, Mas Foi So' O Cabo Da Turbina Que Tinha Se Soltado, Graças A Deus. Mas, Qualquer Coisa Estou Aqui Ok? E Mais Uma Uma Vez Agradeço A Todos Que Me Ajudaram Me Dando Dicas E Endereços.

Um Abraço A Todos E Ate' Logo. Marimari

Usuário
    Entrada
    23/10/2007
    Ola' Pessaol, Fiquei Longe Muito Tempo Nao Foi? Mas, E' Que Estive Resolvendo Uns Probleminhas Mas Ja' Esta' Td Ok? Quanto Ao Vitara, Foi Resolvido O Problema Da Luz Do Check Ingine, Tove Que Trocar As Velas E Colocar Uns Fios No Lugar Certo, Que Estavam Colocados Errados E Sem Terra. Por Enquanto Esta' Td Bem E Espero Que Continue Assim Por Muito E Muito Tempo. Outro Dia Aconteceu De Novo E Pensei Que Teria Começado Tudo De Novo, Mas Foi So' O Cabo Da Turbina Que Tinha Se Soltado, Graças A Deus. Mas, Qualquer Coisa Estou Aqui Ok? E Mais Uma Uma Vez Agradeço A Todos Que Me Ajudaram Me Dando Dicas E Endereços.

Um Abraço A Todos E Ate' Logo. Marimari[/quote]
    Olá Marimari tudo bem ?? acabo de adquirir uma TRACKER e já conheci o problema da luz acesa no painel. Isso é crônico ou vc consegui resolver definitivamente com as ações que vc falou ?
    Abraços, Linharess

Mari

Que bom que o problema com seu veículo tenha sido solucionado

Aproveitando, gostaria de te sugerir o seguinte: porque vc não localiza aquele tópico que vc abriu na época em que o problema começou e posta um link redirecionando os leitores para este novo tópico?

Faço esta sugestão porque a experiencia extraída do "caso" do seu veículo é de GRANDE VALIA, porém será MUITO MAIS PROVEITOSA para todos que vierem realizar uma futura pesquisa se, esta história estiver COMPLETA, de preferencia num único tópico ou pelo menos unida por meio de links que permitam os leitores acompanhá-la ddo início ao fim

Abs e até mais

Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    marimari,

vc digitaria muito mais rápido se não usasse letra maiúscula em todas as palavras...
    HAHAHAHAHA
    ABS!!!

PS: Brincadeirinha...
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

Usuário
    Entrada
    23/10/2007
    Citação Postado originalmente por Marimari Ver Post

Um Abraço A Todos E Ate' Logo. Marimari
    Oi MARY,
    Obrigado pelo retorno.... Fica na Paz.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem