Igual ao Ronaldo B. tbém coloquei as lâmpadas super branca da Osram (comprei na Voly por R$ 57,00/par), fiz a troca de fiação e coloquei os faróis da Kombi 06 (Arlen - R$ 64,00/par na Voly ou se preferir os da Cibié custam R$ 90,00/par), onde tive que fazer uma pequena adaptação para fixar o que segura o farol na lataria do Samuka. Te digo que vale a pena pois além de iluminar mais claro os faróis da Kombi tem uma distribuição do facho de luz muito melhor e homogêneo que os originais do Samurai.
Abçs,
Serjão
USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!
Respondendo à minha própria pergunta. Sim, as lâmpadas do Vitara são H4.
Fui hoje na Voli trocá-las e optei pelas Osram Silverstar (32,00 o par). Para os auxiliares (H3), estou a procura da linha Off-Road da Osram (100w), senão vou de Crystal Vision mesmo.
Na pior das hipóteses tem no Mercado Livre... tanto as originais quanto as Xing-Ling.
Uma coisa que dá trabalho mas melhora muito o rendimento dos faróis é limpá-los. Eles são fechados... mas recomendo que faça com arame ou coisa parecida um tufo de pano úmido.
Troquei o os faróis do niva e as lâmpadas junto. Coloquei as cool blue, gostei do resultado, mas dificíl avaliar o quanto melhor ou não visto que as lâmpadas já estavam bem velhas ( tenho o niva a 10 anos e nunca havia trocado ) e os faróis estavam bem oxidados.
O niva tb usa "silibri", mas optei por usar os blocos óticos universais ( procure um de boa qualidade ) que equipavam opalas, corcel I e Maverick, ai vc pode usar qq lâmpada H4. No ML tem uns blocos óticos com lente lisa :