Alguns comantários para que vocês acreditem desconfiando na informação acima:
1 - Eu usava a tampa Click no meu antigo CJ e vazava MUITA gasolina pelo buraco da chave. Troquei por outra genérica que não tinha chave e problema resolvido.
2 - Já ouvi um proprietário de Samurai que não conseguiu adaptar a Click Q-3017 no bocal do seu tanque. Ele usou outra especificação da mesma Click. Talvéz existam diferenças entre os Mucas.
É comigo aconteceu....um frentista "mui amigo" não fechou diretio a tampa e como o caro pula pouco ...fiquei sem.
Fui até uma loja de motos e tentei a tampa da CG125, sem sucesso segui tentando outras tampas de moto porém nenhuma serviu, ao todo foram uma meia dúzia...
Como estava com pressa e sem tempo, resolvi em vez de tentar uma tampa da CLICK colocar direto uma vendida pela Suzucar - R$ 80,00...
Achei caro, mas qual não foi minha surpresa ao verificar que a tampa que perdi era muito inferior a vendida pela Suzucar. A da Suzucar além de cromada e com chave, tem um encaixe perfeito, além da vedação...acho que a minha antiga é que era adaptada !!!!