x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21

8v, 16v ou 6 canecos???

Olá pessoal!!!

Sou aspirante a jipeiro.
    Tô na cola de um Vitara aqui em Brasília e vejo que não sou o único!
    Meu foco é um Vitara 2d 1.6 8v mas, tá dificil achar uma viatura assim conservada aqui no DF.
    Neste fim de semana, numa agência de veículos, vi duas viaturas bem conservadas que me colocaram numa encruzilhada: SideQuick 16v e Vitara V6.
    Li muita coisa aqui no forum mas não achei um comparativo direto entre as opçoes de motorização dos Vit.

Então la vai minha dúvida: Quais são os contra dessas duas outras opções?

Abraço
    Pirilampo

Na minha modesta opinião (tenho Vitara a 3 anos, um 3P 1.6 8V), fuja principalmente dos V6, pela maior dificuldade de manutenção, além de que estes motores têm uns probleminhas já bem discutidos aqui no fórum, como a tendência a formação de borra no cabeçote e obstrução das passagens de óleo.
    O 1.6 16V é um bom motor, basicamente igual ao 8V porém com cabeçote diferente e injeção multi-point. É um pouco mais caro e complicadinho de manter, e conheço alguns casos (pelo menos 4) de cabeçotes que apresentaram rachadura (caro e difícil pacas de consertar). Parece que o cabeçote do 16V têm um certa "tendência" a apresentar trincas...
    Pela facilidade de manutenção, maior simplicidade e maior disponibilidade de peças, eu iria de 1.6 8V, ou seja Vitarinha 3P (a não ser que vc. realmente precise de maior espaço do Vitara 5P)
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Pirilampo,

Concordo com o Arlei quanto a não comprar o V6. É problema na certa... A maioria já não fez a manutenção correta. E quando apresentar problemas, você tá fu... Primeiro: Difícil encontrar alguém que entenda como reparar aquele motor. Segundo: Não acha peças (mesmo de acabamento).

Quanto às duas opções que restam, as duas são boas. Se bem cuidados, os dois podem te atender bem. O 8V tem um pouco mais de facilidade de conseguir peças de motor. Peças para o dia-a-dia acham-se facilmente para os dois. Os cabeçotes dos 16V aguentam bem, desde que a manutenção seja bem-feita. Não dá pra deixar esquentar! Se esquentar, a chance de trincar é grande. Estou com um 16V há um ano, e não quero saber de outro carro não...

O problema dos 8V é encontrar um bem cuidado. Grande parte já fez trilhas, e muitas vezes não teve a manutenção que merecia... Seu critério de compra tem que passar obrigatoriamente pela conservação do veículo que está buscando. Veja o que estiver melhor, e compre. Qualquer um dos dois é um bom carro.

Em trilhas mais pesadas, o 8V se sai melhor por ser mais curto. No asfalto, o 16V é melhor por não quicar tanto. O 16V tem porta-malas maior, e os passageiros vão mais confortáveis no banco traseiro. O 8V tem consumo sensivelmente menor. Enfim, você vai ter pesar os motivos que o levam a comprar para decidir.
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Caro Pirilampo,

A escolha da motorização é uma questão de gosto !
    Há os que preferem cruzar uma estrada com jipe a 90 km/h, há os que preferem acelerar de 0 a 100 km/h em 25 s, reduzir de marcha em qq aclive. Enquanto que há quem goste de viajar a 130/140 km/h, acelerar até 100 km/h em 10 s, subir um aclive com motor sobrando e principalmente ter motor à disposição numa passagem ruim de trilha qd se precisa, só quem á teve sabe ! Meu V6 faz 8 km/l na estrada, será que o 1.6 faz 10 ?
    O Vitara V6 24 V em minha opnião é o melhor já fabricado até hj !
    E quem conhece de motores sabe : não se compara 4 cil em linha com V6 ! Um V6 bem cuidado dura como um diesel, roda 500.000 km sem abrir, um V8 até 1.000.000. Já um 4 cil 1.6 ... Não é à toa que a maioria dos samurais e vitaras de trilha estão sendo convertidos para motor AP, um motorzinho 1.6 com 10 / 15 anos de estrada se não for muito bem mantido não está 100 % !
    Neste fim de semana viajava para Sana pela BR 101 e passou uma hilux nova e logo depois a nova ranger, botei na cola e acelerei, a 170 km/h a ranger ficou e a hilux ficou pela esquerda a 180 km/h ...Fui

Os que falam mal do Vitara V6 é por puro desconhecimento, pois o jipinho é um tesão sendo que foi o mais completo, como : rodas liga leve aro 16", altura de farol regulável, duplo air bag etc...
    Abaixo segue um recente orçamento que recebi no segundo contato que fiz aqui no Rio, sendo que a transmissão e suspensão são compartilhadas com o 1.6, com excessão da susp. dianteira que é mais moderna :

Orçamento carro Suzuki Vitara ano 97 6 cil. 2.0

.CORREIA ÚNICA ..............................................R$ 75, 00
    .JG. DE JUNTA COMPLETO DO MOTOR.............R$ 755,00

1) KIT CORRENTE DO MOTOR
    a) CORRENTE GRANDE.....................................R$ 876,00
    b) TENSOR DA CORRENTE GRANDE.................R$ 378,00
    c) TENSOR DESLIZANTE....................................R$ 256,00
    d) GUIA INFERIOR.......................................... ....R$ 77,00
    e) GUIA SUPERIOR.......................................... ..R$ 62,00
    f) CORRENTE LADO ESQUERDO.......................R$412,00
    g) TENSOR DA CORRENTE LADO ESQUERDO...R$ 66,00
    h) GUIA SUPERIOR DO LADO ESQUERDO.........R$ 127,00
    i) GUIA INFERIOR LADO ESQUERDO................R$ 63,00
    J) CORRENTE LADO DIREITO...........................R$ 284,00

Boa lama,

Citação Postado originalmente por Pirilampo Ver Post
    Olá pessoal!!!

Sou aspirante a jipeiro.
    Tô na cola de um Vitara aqui em Brasília e vejo que não sou o único!
    Meu foco é um Vitara 2d 1.6 8v mas, tá dificil achar uma viatura assim conservada aqui no DF.
    Neste fim de semana, numa agência de veículos, vi duas viaturas bem conservadas que me colocaram numa encruzilhada: SideQuick 16v e Vitara V6.
    Li muita coisa aqui no forum mas não achei um comparativo direto entre as opçoes de motorização dos Vit.

Então la vai minha dúvida: Quais são os contra dessas duas outras opções?

Abraço
    Pirilampo
    4X4 Brasil
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    ...
    E quem conhece de motores sabe : não se compara 4 cil em linha com V6 ! Um V6 bem cuidado dura como um diesel, roda 500.000 km sem abrir, um V8 até 1.000.000. Já um 4 cil 1.6 ... Não é à toa que a maioria dos samurais e vitaras de trilha estão sendo convertidos para motor AP, um motorzinho 1.6 com 10 / 15 anos de estrada se não for muito bem mantido não está 100 % !
    ...
    Laserman,

Acredito que a questão levantada aqui é conseguir encontrar um Vitara V6 em bom estado de manutenção, pois os motores V6 são mais sensíveis ao problema da borra que se forma no óleo (não por descuido do proprietário, mas pelo manual que mandava trocar o óleo a cada 20.000 km ).

Tenho certeza que se conseguisse encontrar um Vitara V6 0 km ele seria a melhor opção.

[]'s

Caro Pirilampo,

A escolha da motorização é uma questão de gosto !
    Há os que preferem cruzar uma estrada com jipe a 90 km/h, há os que preferem acelerar de 0 a 100 km/h em 25 s, reduzir de marcha em qq aclive. Enquanto que há quem goste de viajar a 130/140 km/h, acelerar até 100 km/h em 10 s, subir um aclive com motor sobrando e principalmente ter motor à disposição numa passagem ruim de trilha qd se precisa, só quem á teve sabe ! Meu V6 faz 8 km/l na estrada, será que o 1.6 faz 10 ?
    Neste fim de semana viajava para Sana pela BR 101 e passou uma hilux nova e logo depois a nova ranger, botei na cola e acelerei, a 170 km/h a ranger ficou e a hilux ficou pela esquerda a 180 km/h ...Fui

Os que falam mal do Vitara V6 é por puro desconhecimento, pois o jipinho é um tesão sendo que foi o mais completo, como : rodas liga leve aro 16", altura de farol regulável, duplo air bag etc...
    Abaixo segue um recente orçamento que recebi no segundo contato que fiz aqui no Rio, sendo que a transmissão e suspensão são compartilhadas com o 1.6, com excessão da susp. dianteira que é mais moderna :

Orçamento carro Suzuki Vitara ano 97 6 cil. 2.0

.CORREIA ÚNICA ..............................................R$ 75, 00
    .JG. DE JUNTA COMPLETO DO MOTOR.............R$ 755,00

1) KIT CORRENTE DO MOTOR
    a) CORRENTE GRANDE.....................................R$ 876,00
    b) TENSOR DA CORRENTE GRANDE.................R$ 378,00
    c) TENSOR DESLIZANTE....................................R$ 256,00
    d) GUIA INFERIOR.......................................... ....R$ 77,00
    e) GUIA SUPERIOR.......................................... ..R$ 62,00
    f) CORRENTE LADO ESQUERDO.......................R$412,00
    g) TENSOR DA CORRENTE LADO ESQUERDO...R$ 66,00
    h) GUIA SUPERIOR DO LADO ESQUERDO.........R$ 127,00
    i) GUIA INFERIOR LADO ESQUERDO................R$ 63,00
    J) CORRENTE LADO DIREITO...........................R$ 284,00

Boa lama,
    Tchê,

Tá sonhando ???? Vitara a 180km/h ???? 0 a 100 em 10s !!!!!!!!!!!!! Vende logo teu Vitara e compra um Stilo Schummy ou um Golf GTi que tá mais teu perfil.........ah, e boa sorte com teus rachas de jipe !
    Veja bem, ninguém tá falando que o teu Vitara V6 é ruim, só que se der um pau no teu motor, se f*#deu. Tbém queria saber baseado em que, tecnicamente falando, não chutômetro e achismo........que um V6 dura 500.000 km ........
    Ah, gostei dos valores das peças que vc. passou........se acha que tá barato, beleza, NBTQSF quem leva facada e acha que tá bom !
    755 latinhas num jogo de juntas e acha que tá legal ...............sabe quanto custa um jogo de juntas dos 1.6 8V ????? 250 latas.............
    Cada um tire suas conclusões, mas só não venha me dizer que um Vitara V6 é uma opção econômica e viável prá quem tá procurando um jipe na faixa de 25 / 30k, por que não é ok !
    Pirilampo, volto a dizer, se espaço não é determinante prá vc, vai de Vitarinha 8V, escolhe um inteiro e bem conservado e seja feliz.

[ ]s polemizando,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Meu V6 faz 8 km/l na estrada, será que o 1.6 faz 10 ?
    O meu faz 11km/l - automático, com pneus 235/75.

E quem conhece de motores sabe : não se compara 4 cil em linha com V6 ! Um V6 bem cuidado dura como um diesel, roda 500.000 km sem abrir, um V8 até 1.000.000.
    Qual a base técnica para tal argumento?
    Já um 4 cil 1.6 ... Não é à toa que a maioria dos samurais e vitaras de trilha estão sendo convertidos para motor AP, um motorzinho 1.6 com 10 / 15 anos de estrada se não for muito bem mantido não está 100 % !
    Porque será que nunca vi um V6 na trilha??? Será que, nas mesmas condições de uso severo, o V6 duraria o que dura um 1.6 8V?

Vende esse teu carro... Você precisa de um Audi ou similar... Teu negócio não é Jeep.

o jipinho é um tesão sendo que foi o mais completo, como : rodas liga leve aro 16", altura de farol regulável, duplo air bag etc...
    Concordo... Mas o que isso agrega em trilhas e passeios off-road? Isso agrega conforto e segurança on-road.

Laserman,

Já vi vários Vitaras. Quando fui comprar o meu e sempre que algum amigo pede ajuda pra comprar um, eu busco no mercado. E nunca vi um V6 em estado de conservação que justificasse sua compra. Por ser um carro relativamente barato, e de manutenção mais elevada que um 1.6, os donos normalmente não dão a merecida atenção ao carro. E é aí que reside todo o problema. Dor de cabeça na certa com a manutenção que irá ocorrer.
    Agora, se você cuida bem do seu carro, ótimo. Mas, assim como você, quem tem um carro desses bem cuidado, não vende, certo?
    E, finalmente, veja a intenção do Pirilampo em outro tópico: Passeios em estradas de terra, expedições e trilhas leves. O seu uso é muito distinto do que o Pirilampo pretende dar ao carro. Já imaginou o V6 rodando em lama, quebrando e riscando os acabamentos plásticos que só ele tem? Já imaginou como ficaria o óleo neste motor, quando submetido a regimes de uso severos, com altas temperaturas no cofre do motor e muito tempo de uso com altos giros e sem refrigeração? Já pensou se quebra um farol desses com regulagem de altura, qual o custo pro dono?
    Não quero comprar briga, só que devemos prestar atenção ao que as pessoas nos pedem. E, desculpe, mas seu post tá muito fora de propósito.

[]'s
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Nobre Jipeiro,
    Apesar de a intenção não ter sido criar descordia ou inveja, e sim apenas trazer informações reais para a escolha de nosso amigo jipeiro.
    No entanto como a mensagem supra citada foi rebatida em formato de disputa, vamos as respostas :

Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post

Qual a base técnica para tal argumento?

Qualquer razoável entendedor de mecânica sabe que um motor em V possui estrutura muito mais resistente e duradoura do que um "em linha" !!

Porque será que nunca vi um V6 na trilha???

Não seria por haver menos unidades vendidas ? Já viu qts Discovery na trilha, nova hilux, prado, wrangler e mercedez série G ? Será que estes jipes são ruins ?

Será que, nas mesmas condições de uso severo, o V6 duraria o que dura um 1.6 8V?

Qts vitaras 1.6 já retificaram motor ? Um motor forte e potente trabalha em regimes mais amenos, menor RPM e esforço. Diferentemente um motor 1.6 em linha trabalha sempre esguelado em altas rotações !

Vende esse teu carro... Você precisa de um Audi ou similar... Teu negócio não é Jeep.

Desculpe-me mas os melhores jipes possuem motor potente ! Se vc acha que é tão sabichão bote seu jipe igual o meu com metade da potencia numa trilha e veremos quem chega melhor !

Concordo... Mas o que isso agrega em trilhas e passeios off-road? Isso agrega conforto e segurança on-road.
    Se vc é nostálgico deveria rodar de CJ, band ou rural e não Vitara ! Em passeios em estrada de terra, serra ou beira da praia como o que o nosso a vc pega neblina, serração onde é ideal regular um facho de farol mais baixo, roda aro 16" é beleza. E air bag, conheço jipeiros que morreram em trilhas ou voltando delas, inclusive o último foi de Vitara, me estranha vc desconhecer estes fatos !

Laserman,

Já vi vários Vitaras. Quando fui comprar o meu e sempre que algum amigo pede ajuda pra comprar um, eu busco no mercado. E nunca vi um V6 em estado de conservação que justificasse sua compra. Por ser um carro relativamente barato, e de manutenção mais elevada que um 1.6, os donos normalmente não dão a merecida atenção ao carro. E é aí que reside todo o problema. Dor de cabeça na certa com a manutenção que irá ocorrer.
    Agora, se você cuida bem do seu carro, ótimo. Mas, assim como você, quem tem um carro desses bem cuidado, não vende, certo?
    E, finalmente, veja a intenção do Pirilampo em outro tópico: Passeios em estradas de terra, expedições e trilhas leves. O seu uso é muito distinto do que o Pirilampo pretende dar ao carro. Já imaginou o V6 rodando em lama, quebrando e riscando os acabamentos plásticos que só ele tem? Já imaginou como ficaria o óleo neste motor, quando submetido a regimes de uso severos, com altas temperaturas no cofre do motor e muito tempo de uso com altos giros e sem refrigeração? Já pensou se quebra um farol desses com regulagem de altura, qual o custo pro dono?

Meu Vitara V6 tinha óleo sintético trocado de 10.000 em 10.000 km, e acho difícil quem tenha jipe que troque de 20.000 em 20.000 !!
    Qt a regulagem de farol, alargadores de paralama ( ótimos para proteger a lata do jipe, e em muitos incluídos como acessório ) se quebrar é só fixar ou tirar e ficar com um jipe espartano como o seu !!! Agora dizer que fender é problema em um jipe é muita ignorância, me desculpe !!
    E já que vc sabe tanto diga-me como ficaria o óleo em uso severo neste V6 ?

Não quero comprar briga, só que devemos prestar atenção ao que as pessoas nos pedem. E, desculpe, mas seu post tá muito fora de propósito.

Vc deveria respeitar mais a opnião dos outros e se informar melhor sobre suas considerações !! E sobre bolso, cada um é que sabe o qt pode gastar !
    O grande barato do OFFROAD é a democracia, encontrá-se equipamento de R$ 200.000,00 ao lado de R$ 5.000,00 ! Portanto não tente denegrir o equipamento alheio !

[]'s

Boa lama,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Nobre Jipeiro,
    Apesar de a intenção não ter sido criar descordia ou inveja, e sim apenas trazer informações reais para a escolha de nosso amigo jipeiro.
    No entanto como a mensagem supra citada foi rebatida em formato de disputa, vamos as respostas :

Qual a base técnica para tal argumento? []'s
    Qualquer razoável entendedor de mecânica sabe que um motor em V possui estrutura muito mais resistente e duradoura do que um "em linha" !

Porque será que nunca vi um V6 na trilha???[]'s
    Não seria por haver menos unidades vendidas ? Já viu qts Discovery na trilha, nova hilux, prado, wrangler e mercedez série G ? Será que estes jipes são ruins ?

Será que, nas mesmas condições de uso severo, o V6 duraria o que dura um 1.6 8V?[]'s
    Qts vitaras 1.6 já retificaram motor ? Um motor forte e potente trabalha em regimes mais amenos, menor RPM e esforço. Diferentemente um motor 1.6 em linha trabalha sempre esguelado em altas rotações !

Vende esse teu carro... Você precisa de um Audi ou similar... Teu negócio não é Jeep.[]'s
    Desculpe-me mas os melhores jipes possuem motor potente ! Já que vc é tão arrogante bote seu jipe igual o meu com metade da potência numa trilha e veremos quem chega melhor !

Concordo... Mas o que isso agrega em trilhas e passeios off-road? Isso agrega conforto e segurança on-road.[]'s
    Se vc é nostálgico deveria rodar de CJ, band ou rural e não Vitara ! Em passeios em estrada de terra, serra ou beira da praia como o que o nosso amigo deseja fazer vc pega neblina, serração onde é ideal regular um facho de farol mais baixo, roda aro 16" é lindo. E air bag, conheço jipeiros que morreram em trilhas ou voltando delas, inclusive o último foi de Vitara, me estranha vc desconhecer estes fatos !

Laserman,

E, finalmente, veja a intenção do Pirilampo em outro tópico: Passeios em estradas de terra, expedições e trilhas leves. O seu uso é muito distinto do que o Pirilampo pretende dar ao carro. Já imaginou o V6 rodando em lama, quebrando e riscando os acabamentos plásticos que só ele tem? Já imaginou como ficaria o óleo neste motor, quando submetido a regimes de uso severos, com altas temperaturas no cofre do motor e muito tempo de uso com altos giros e sem refrigeração? Já pensou se quebra um farol desses com regulagem de altura, qual o custo pro dono?[]'s
    Meu Vitara V6 tinha óleo sintético trocado de 10.000 em 10.000 km, e acho difícil quem tenha jipe que troque de 20.000 em 20.000 !!
    Qt a regulagem de farol, alargadores de paralama ( ótimos para proteger a lata do jipe, e em muitos incluídos como acessório ) se quebrar é só fixar ou tirar e ficar com um jipe espartano como o seu !!! Agora dizer que fender é problema em um jipe é muita ignorância, me desculpe !!
    E já que vc sabe tanto diga-me como ficaria o óleo em uso severo neste V6 ?

Não quero comprar briga, só que devemos prestar atenção ao que as pessoas nos pedem. E, desculpe, mas seu post tá muito fora de propósito.[]'s

Vc deveria respeitar mais a opnião dos outros e se informar melhor sobre suas considerações !! E sobre bolso, cada um é que sabe o qt pode gastar !
    O grande barato do OFFROAD é a democracia, encontra-se equipamento de R$ 200.000,00 ao lado de R$ 5.000,00 ! Portanto não tente denegrir o equipamento alheio !
    P.S. Se eu tivesse $ estaria de série G ou unimog na trilha mas como quero algo de R$ 25.000, vou de Vitara V6 !

[]'s

Boa lama,
    4X4 Brasil

Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    O pior cego é aquele que não quer ver...
    Estou me retirando desta discussão, antes que os ânimos fiquem mais exaltados...
    Fui!...
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Que polêmica da po...!!!

Senhores,

Não discuto as qualidades do V6 e do 16v. Cada um tem seus fortes e fracos, assim como o 8v. Certo?
    A idéia é discutirmos qual é a melhor opção para um oreia-seca que quer entrar pro mundo 4x4. Quero um carro pequeno. Só preciso de espaço para duas pessoas e um Zequinha (que não é gente). Quero potência suficiente para poder chegar no meu destino, sem correria e em paz, subir uns barrancos, passar nuns atoleiros e voltar para casa como imagino que a rapaziada faz nos comboios.

Se pudesse mesmo, estaria batendo de Troller ou Defender!

Olha só, acho que uma coisa que li entre as respostas é certa: quanto mais comum, maior a facilidade de encontrar peças, dar manutenção e trocar idéias quando o assunto é equipar o jipe. Concluo que o vitara 8v sai na frente nesse quesito. Para isso bastou ler nosso forum.

Coloquei a questão porque imaginava que, os tão comentados cuidados extras necessários dos 16v's não se aplicariam aos Vitaras por ser um motor tão bem feito. Quanto aos V6's, gostaria de saber mesmo se as peças e manunteção eram realmente caras. E parece que são. Acho que é um carrão mas, pra quem pode. Como falaram, se eu achasse um okm, seria a melhor opção pois, cuidaria dele mais que de mim mesmo! Mas como não acho um assim....

Valeu muito pelas respostas. Elas foram muito enriquecedoras.
    Espero encontrar a viatura que está reservada pra mim logo!
    Tô sonhando com o bicho quase todo dia!

Se alguem tiver alguma dica, nao deixe de postar.

Abraço a todos e muito barro no para-lama de vocês!!!
    4X4 Brasil

Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Pirilampo,

Boa sorte na procura.
    E quando for rodar com o carro, antes de comprar, leve um mecânico ou um amigo que conheça os Zukis. Muitos dos que estão por aí são muito mal cuidados e maquiados. Desconfie sempre do carro que "nunca fez trilha". Às vezes é melhor comprar um que fazia trilha mas era bem cuidado...
    Conheço várias pessoas que tem Vitaras 8V e 16V, e todos os que compraram carros com uma boa manutenção não se arrependeram. Já aqueles que foram detonados em trilha e depois maquiados... Sei não...
    Visite o Jeep Clube da sua região. Normalmente os carros de trilha são conhecidos do pessoal. E eles sabem quem cuida e quem não cuida dos carros. Só pra exemplificar, tem um Vitara 16V aqui em Curitiba, muito bonito. Parece bem cuidado, lata impecável, motor aparentemente bom. Interior novo. Tá vendendo há 18 meses e ninguém compra. Sabe porque? Porque o antigo dono dele enfiou o carro num rio e teve problemas com água no interior e o motor deu calço hidráulico. Como era carro de trilha, todos ficam sabendo da "cagada" e ninguém compra... (Olha ele aí: http://www.meucarronovo.com.br/model...al_pesquisa=56)
    Se você estivesse em Curitiba, poderia te ajudar. Sempre temos boas ofertas de Vitaras usados por aqui...
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem