Vc como sempre atuante e ponderado nos seus posts!!!
Eu tb fico o tempo todo fuçando o carro em busca de qq barulho ou indício de avaria, creio que as bieletas já estavam pela hora da morte. O cara que mexeu na suspensào é muito bom, creio que uma das melhores, senão a melhor oficina do gênero aqui no Rio. Eu sou maquinista de Marinha e embora não seja expert em suspensão, entendo um pouco de mecânica o que ajuda no diálogo. Ontem mesmo desmontamos os dois a suapensão traseira atrás de um barulho, e no final era o parachoques, que estava roçando a lata. Mas barulho é assim mesmo não??
Acontece que como o carro ficou muito mais alto veio a apreensão de ter feito "besteira", embora saiba que sempre se "perde" em algum lado para alterar qq projeto original. Meu maior medo não é nem as bieletas, mas as homocinéticas, mas estas, depois pensei, só atuam tracionado, e como não vou nunca além de passeios e uns enroscos muito simples (é minha unica Viatura e não dá pra arrebentar), acho que vai resistir bem. De qq modo vou postar a foto pra galera ver se é isso mesmo. Ficou meio "pé de galinha" rsrsrsr. Mas agora todo mundo só chama de Jipe hehehee.
Achei a bieleta a R$ 80,00 reais na Suzucar, vou pesquisar mais um pouco e depois compro para substituir.