x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6

nao sei se foi impressao minha minha, mas aos 40s de video ( a penultima tentativa) quando a cara eu ouvi dois barulhos de metal porrando.. acho que foi naquela hora que quebrou.. dai o cara nao se tocou e tentou de novo, nao deu novamente e voltou de ré e ou freou e o carro passou por cima do eixo ( já com suportes quebrados) ou deu tracao p/ frente dando uma puta alavanca no eixo e quebrando tudo...

de todo modo, aquilo ERA um samurai feixe e foi adaptado uma suspensao helicoidal, obvio algo ali foi subdimensionado...

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    incrivel mesmo! esse gordo viado fica olhando e ninguem nem tira o eixo da frente pros caras sairem, se tivesse se machucado não teriam como, tiveram que se contorcer todo pra driblar o carro e ainda o eixo na frente deles.

neguinho quer brincar de lego também... quer um carro com mola helicoidal compra um que tenha.. quer fazer adaptação em cima de adaptação, solda em cima de solda dá nisso.

eu vou dar uma ollhada no link do meu jimny agora.. fiquei com medo de acontecer isso na rua... o piloto virou passageiro mesmo!

Caraca!!!
    Fabiano, nao foi vc que vendeu essa bomba pro gringo, nao e mesmo?
    Senao, logo logo os homens de preto vao estar atra de ti

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    iihhh... sai fora... esse negocio de zomi de preto andar atras nao é comigo nao..heheeh

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ricardo sabóia Ver Post
    " Mui amigo " esse gordinho barrigudo de camisa azul hein ! O samuca capota,fica de cabeça pra baixo e o cara fica só olhando os colegas no sufoco ! ...
    Sabe que não tinha percebido isso!

Que gordinho Sacana!!

[]'s

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    o gordinho não deve ter conseguido passar e como sempre, aparece aquele amigo bebado chato falando "me dá teu carro que eu passo!"

uahauhauhauhauha

Mais que merda hein! Isso que dá fazer gambiarra mal feita! Ainda bem que a galera não se machucou.. porque tinha tudo pra acontecer. E esse gordo safado hein? Nao mexeu a pança pra ajudar ninguém! Merecia umas tapas

Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Uma vez capotei a gaiola, meu zequinha tirou o cinto me xingou,virou zequinha 2 dum jipe que vinha atras que contornou a gaiola e se foram...

Fiquei sozinho com ela de rodas para cima pelo menos uns 10min até que outros jipes chegaram e me ajudaram, se eu tivesse me machucado...

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Citação Postado originalmente por andre veiga Ver Post
    Uma vez capotei a gaiola, meu zequinha tirou o cinto me xingou,virou zequinha 2 dum jipe que vinha atras que contornou a gaiola e se foram...

Fiquei sozinho com ela de rodas para cima pelo menos uns 10min até que outros jipes chegaram e me ajudaram, se eu tivesse me machucado...
    Que qué isso andré!!! Isso é sério? Fala a verdade, vc tava comendo a irmã dele né.
    Esse tipo de gente (o zequinha e o jipe II) não devia nem pisar numa trilha....
    lamentável.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem