x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 51 de 51

Tópico: Grade dianteira

Só complementando a info que alguém passou lá atrás e voltando ao tema do tópico que é a "grade" ou quebra mato.

Este modelo de quebra-mato era vendido como acessório original nas revendas Suzuki mesmo. É muito bem acabado, bonito, mas não serve prá off-road sério, um colega tem no Vitara dele e só de dar uma escostada nele prá subir um barranco, ele já torceu e entortou.
    Mas é um bonito enfeite para quem não vai abusar do ângulo de entrada em barrancos p.ex.
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Olá,

Esse original que eu tenho no meu Vitara é bom para a cidade. Encostar no carro da frente não detona o pára-choque alheio.

A rigor, tudo para off-road é insuficiente dependendo do quão "nervoso" você é. rs...

Esteticamente eu prefiro o pára-choque original com este quebra-mato emborrachado. Só vou trocar o meu pois meu pára-choque está nas últimas MESMO.

[]´s,

Usuário Avatar de Zé Novais
    Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Viche, Arlei e Marcio . . . ae, apoio 100% a ideia de um chat para os usuários . . . Arlei, pelo q vc escreveu com certeza o acessorio ñ compensa em trilhas pesadas e Marcio to aguardando as fotos, valeu? Ainda perciso definal qual o uso do carrinho, confesso que ñ sou muito fã dessas trilhas em que os carros são levados ao extremo, mas tb ñ usar o carrinho na terra . . . pô compra um uno, abç a todos . . . e vamos incentivar o chat ! ! !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Estética - Grade dianteira e parachoques
      Por Mauricio Rossetto no fórum Niva
      Respostas: 63
      Última resposta: 18/04/2008, 08:06

Permissões de Postagem