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Tópico: Grade dianteira

  • #25
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    as rodas




    Então Edu, tenho as rodas originais e tenhos umas de liga R15 foto em anexo . . . o q vc acha delas ? ? ?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Grade dianteira-s5031591.jpg  

  • #26
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    Bonita mesmo, vai fica 10, q pneu vc ta pensando?
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  • #27
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    To em duvida entre o 225/75/15 ou o 235/75/15 . . .

  • #28
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    Preciso decidir tb sobre a porcentagem on/off Road do pneu a ser colocado . . . ser jipeiro é complicado . . . hehehehehehehehe

  • #29
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    os BF 235 com rodas originais pegam qdo esterço, em cima não sei pq qdo coloquei ja tinha 2" na suspenção
    EduPuga
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  • #30
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    Dificil é ter $ pra colocar oq a gente quer.
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  • #31
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    Zé .... A capota vende aqui em SP no bairro de Pinheiros, mais ou menos 1.350,00, não tenho certeza, se interessar depois te passo o tel, tenho que procurar. Se tiver uma vala e uma subida com o volante esterçado raspa, mas é pouco, se colocar um calço 2" deve ficar show...eu não coloquei porque não sei se prejudica os pivôs e o cardã, mas dá vontade...a RC4x4 tem os calços. Em todo o caso, estou satisfeito com a altura dele, talvez um dia mudo a altura.
    Abraço
    Viché

  • #32
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    Valeu Viche . . . por meu carro ser identico ao seu vou talvez me arriscar com os 235/75/15 . . . lembrei de uma materia que saiu na 4Rodas, vou postar aqui pra vc e pro Edu darem uma lida, guentaai . . .

  • #33
    Usuário Avatar de Zé Novais
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    Este é o link . . . "http://quatrorodas.abril.com.br/carros/usadodomes/vitara.shtml" e parte do texto . . . "Levante a suspensão e troque os pneus e você verá seu Vitara se tornar um bicho na trilhas. Palavra de Marcos Eduardo da Silva, integrante do clube de jipeiros Suzuki Net e dono de dois Vitara. Ele recomenda comprar em lojas de especializadas, por cerca de 600 reais, um kit de suspensão – são calços de ferro ou plástico que levantam o veículo em 5 centímetros. Depois troque os pneus originais 195/80 R15 por outros 235/80 R15 e ganhe mais 3 centímetros. Por fim, peça para o mecânico fazer duas regulagens: no pivô traseiro (upper wishbone), que liga o diferencial à carroceria, e na válvula equalizadora do freio. O primeiro ajuste evita o desgaste acentuado do pivô e o segundo reduz a tendência de travar as rodas em freadas de emergência."

  • #34
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    E ai ? ? ? O q vcs acham desta materia ? ? ? ? E pneu 235/80/15 que é isso ? ?

  • #35

    E aí

    Fala zé,

    Primeiro parabéns pela aquisição.

    Assim como voce, troquei de grupo aqui no forum, sou o Marcio aqui do RJ que já trocou algumas idéias com voce sobre nossos NIVAS.

    Ainda estou também com meu NIVA, mas vou vender.

    Bom esta matéria também lí e gostei muito, meu Zuck está com pneus 235x75x15 e vou levantar a suspensão, pois depois do IV encontro Suzuki Net em Cabo Frio vi que é preciso dar uma levantada, o carro anda bem e não está encostando nada.

    Dá uma olhada no meu no link da assinatura.

    Um abraço e agora vamos trocar figurinhas também sobre nossos Zucks

    Valeu.

  • #36
    Usuário Avatar de Zé Novais
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    Fala Marcio, maneiro te3 reencontrar aqi tb . . . seu carro ta maneiro msm, tive oportunidade de pegar um 4p mas disisti qdo minha mina falou q ia toca-lo tb, acabei achando um 3p canvas lindão . . . veja se eu entendi direito, seu Zuki ta com suspensão original calçando 235/75/15 ? ? ?

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