-
Só complementando a info que alguém passou lá atrás e voltando ao tema do tópico que é a "grade" ou quebra mato.
Este modelo de quebra-mato era vendido como acessório original nas revendas Suzuki mesmo. É muito bem acabado, bonito, mas não serve prá off-road sério, um colega tem no Vitara dele e só de dar uma escostada nele prá subir um barranco, ele já torceu e entortou.
Mas é um bonito enfeite para quem não vai abusar do ângulo de entrada em barrancos p.ex.
-
Olá,
Esse original que eu tenho no meu Vitara é bom para a cidade. Encostar no carro da frente não detona o pára-choque alheio.
A rigor, tudo para off-road é insuficiente dependendo do quão "nervoso" você é. rs...
Esteticamente eu prefiro o pára-choque original com este quebra-mato emborrachado. Só vou trocar o meu pois meu pára-choque está nas últimas MESMO.
[]´s,
-
Bom dia Viche, Arlei e Marcio . . . ae, apoio 100% a ideia de um chat para os usuários . . . Arlei, pelo q vc escreveu com certeza o acessorio ñ compensa em trilhas pesadas e Marcio to aguardando as fotos, valeu? Ainda perciso definal qual o uso do carrinho, confesso que ñ sou muito fã dessas trilhas em que os carros são levados ao extremo, mas tb ñ usar o carrinho na terra . . . pô compra um uno, abç a todos . . . e vamos incentivar o chat ! ! !