Fala galera, antes de qq coisa, valeu pelos comentarios, eu tb acho os de ferro bacana, muito bons msm, mas tb gostaria de ver um desses de perto e poder avaliar melhor principalmente quanto a durabilidade dos dois tipos, valeu.
Versão Imprimível
Fala galera, antes de qq coisa, valeu pelos comentarios, eu tb acho os de ferro bacana, muito bons msm, mas tb gostaria de ver um desses de perto e poder avaliar melhor principalmente quanto a durabilidade dos dois tipos, valeu.
Olá Zé Novais
Essa grade que vcs estão falando era colocada na concessionária na época que a Suzuki estava no Brasil e era opcional, o desenho é italiano feito para o Vitara, o material é frágil para o off road, não sei dizer qual, mas parece alumínio pela leveza e amassa com facilidade. O pára-choque de impulsão da RC também é bonito, mas o mais importante é resistente e ainda pode ser colocado o guincho, pois vem com o berço. Aproveito e mando a foto, veja como fica é mais uma opção de escolha para sua nova viatura.
Abraço
Viché
Fala Viche, muito bonito o carro, é seu? . . . E a frente ta show . . .
Viche, mais uma coisa, qual o numero do calçado do carro (medida do aro e pneus) . . . valeu.
João faço trilhas ... já fiz a Restinga de Jurubatiba inteira sozinho, ai no Rio...já rodei mais de 30.000km pelo Brasil, boa parte por estradas de terra. Eu acho que ele tem bom esterço, troquei os pneus originais pelos 235/75 r 15 e não pega nada quando esterço. Só que cuido muito do carro.
Abraço
Fala Viche, vamos lá, uma série de perguntas agora, valeu . . . alguma alteração pra calçar so pneus 235/75/15(qual) ? ? ? O estepe calça o que ? ? ? Esse Snorkel é dond ? ? ?
Zé Novais
OK... A suspensão está original, ou seja, não tem calço, o estepe tb é 235/75 e cabe perfeitamente no lugar do original. Quando troquei os pneus, troquei tb o estepe para ficar tudo igual, troquei tb os amortecedores por rancho na traseira e originais na dianteira assim com o carro duro na suspensão o pneu dificilmente raspa. O snorkel é da OGZ www.ogz.com.br E a capota tb troquei pela Bestop. O pára-choque bem como todas as proteções inclusive a travessa do cambio é da RC4x4 www.rc4x4.com.br. O interior do carro também está equipado, só falta mesmo são os bloqueios. A medida e o desenho do pneu foi à melhor equação que encontrei entre dirigir na cidade/estrada e no off road, nem muito grande nem pequeno como os originais, eu diria, na medida certa.
Quanto mais tempo passa mais me apaixono pelos suzukis, esse carro vai te surpreender.
Abraço
Viché
E essa capota Bestop vc comprou ond?
Esqueci, msm com 235/75/15 o carro ñ raspa nadinha de nada? ? ?
Zé,
Depende do desenho do pneu e da roda.